Postado originalmente por
Rubem-7
Jester,
desculpa ai a demora, tirei o tempo de folga pra terminar o meu Snorkel e trilhas no findi, pra variar...hehehe (fotos)
Respondendo entaw:
1- Não , a minha é movida a gasolina e GNB, a vinho, só o piloto mesmo...hehehe Aquela cor de vinho é do Rogerio, ele investiu bastante ($$$$) nela, esta ótima. 6 paus só na susp...
2- Falei com o meu meca , o carlos4x4, no findi em uma trilha perto da GM, falei sobre vc. vir, ele dise q em dois dias tá pronto o lift de 3". Vai te custar no maximo , estourando a fita, uns 500 pilas. Vibração, na minha, eu só senti depois da segunda "levantada" nela, ficou com 4,5" mais ou menos. Este lift light pra caber os 31", sem raspar em nada, principalmente em trilhas, q a viatura ( todos 4x4 do mundo, ok) se dobra um pouco, ou muito dependendo da trilha, não dá vibração!!!
3-O preço dos BFs são de jaguarão/Rio branco, uns 400 km de Porto, riveira fica exatos 499 km. BF Goodrich MUD 31 ou 33". perdi o numero deles mas, ana sales & representation em Rio branco/ Uruguai.
4- É ruin de tu vires até aqui e eu não arrumar pelo menos uma trilha pra ti!!!
Quase todos os finais de semana a gente ta caindo no barro, com no minimo 4 XJS!!!!!, tb, não para de chover!!!
Abraço ao amigo e espero ter respondido algumas duvidas.