x
Convex Datacenter
Página 23 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 344

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Jester,

desculpa ai a demora, tirei o tempo de folga pra terminar o meu Snorkel e trilhas no findi, pra variar...hehehe (fotos)

Respondendo entaw:

1- Não , a minha é movida a gasolina e GNB, a vinho, só o piloto mesmo...hehehe Aquela cor de vinho é do Rogerio, ele investiu bastante ($$$$) nela, esta ótima. 6 paus só na susp...

2- Falei com o meu meca , o carlos4x4, no findi em uma trilha perto da GM, falei sobre vc. vir, ele dise q em dois dias tá pronto o lift de 3". Vai te custar no maximo , estourando a fita, uns 500 pilas. Vibração, na minha, eu só senti depois da segunda "levantada" nela, ficou com 4,5" mais ou menos. Este lift light pra caber os 31", sem raspar em nada, principalmente em trilhas, q a viatura ( todos 4x4 do mundo, ok) se dobra um pouco, ou muito dependendo da trilha, não dá vibração!!!

3-O preço dos BFs são de jaguarão/Rio branco, uns 400 km de Porto, riveira fica exatos 499 km. BF Goodrich MUD 31 ou 33". perdi o numero deles mas, ana sales & representation em Rio branco/ Uruguai.

4- É ruin de tu vires até aqui e eu não arrumar pelo menos uma trilha pra ti!!!

Quase todos os finais de semana a gente ta caindo no barro, com no minimo 4 XJS!!!!!, tb, não para de chover!!!

Abraço ao amigo e espero ter respondido algumas duvidas.
    Boa noite Rubem....

Que pena que a sua não é vinho... se bobear vinho hoje ta mais barato que a Gasolina.
    E COM CERTEZA funcionaria melhor que o GNB.

A tua cherokee nas fotos está com o calço de 3´´ ou de 4,5´´? Ela ta com pneu 31´´ nas fotos ou maiores?

Fiquei interessado nesse lift light, esse valor seria com tudo incluso? Como ele faz com os amortecedores e etc? Tens idéia do que pode variar nesse preço?
    Vou dar uma pensada nisso, ontem bati meu carro na garagem e vou gastar R$ 1.000,00 nele mais um pisca e um aro do farol. É fod*!!! Essas garagens de prédio que colocam piso, quando molha o piso a cherokee vai reto nas curvas e vai na primeira coluna que acha.

Devo ir a POA comprar os pneus na semana do dia 06/08. Vocês tem alguma trilha programada no dia 11/08 (sábado), coisinha light.

Um abração e obrigado pela ajuda.

Jéster

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Ruben,
    Então a vc fez o lift com calços nas molas??

Eu tb fiz meu lift, eu mesmo, mas coloquei calços de mola com 3", pois me disseram que acima disso o calço pode não aguentar, fica um tanto quanto perigoso, além de ser necessario muitas transformações, tais como, bieletas, braços inferiores, SYE, barra panhard, entre outros...
    Boa noite Jack,

Qual lift você considera perigoso nesse caso? O de 3´´ ou de 4,5´´?

Coloca umas fotos da tua com o lift de 3´´ para eu poder ter uma noção da altura (se não for trabalho é claro).

Um abraço

Jester,

desculpa ai a demora, tirei o tempo de folga pra terminar o meu Snorkel e trilhas no findi, pra variar...hehehe (fotos)

Respondendo entaw:

1- Não , a minha é movida a gasolina e GNB, a vinho, só o piloto mesmo...hehehe Aquela cor de vinho é do Rogerio, ele investiu bastante ($$$$) nela, esta ótima. 6 paus só na susp...

2- Falei com o meu meca , o carlos4x4, no findi em uma trilha perto da GM, falei sobre vc. vir, ele dise q em dois dias tá pronto o lift de 3". Vai te custar no maximo , estourando a fita, uns 500 pilas. Vibração, na minha, eu só senti depois da segunda "levantada" nela, ficou com 4,5" mais ou menos. Este lift light pra caber os 31", sem raspar em nada, principalmente em trilhas, q a viatura ( todos 4x4 do mundo, ok) se dobra um pouco, ou muito dependendo da trilha, não dá vibração!!!

3-O preço dos BFs são de jaguarão/Rio branco, uns 400 km de Porto, riveira fica exatos 499 km. BF Goodrich MUD 31 ou 33". perdi o numero deles mas, ana sales & representation em Rio branco/ Uruguai.

4- É ruin de tu vires até aqui e eu não arrumar pelo menos uma trilha pra ti!!!

Quase todos os finais de semana a gente ta caindo no barro, com no minimo 4 XJS!!!!!, tb, não para de chover!!!

Abraço ao amigo e espero ter respondido algumas duvidas.
    fala rubens
    parabêns a viatura ta ficando show de bola
    e esse snorkel ta de primeira ,vais ganhar um dindin com ele
    heheheheheheheheheh
    grande abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Jack,

Qual lift você considera perigoso nesse caso? O de 3´´ ou de 4,5´´?

Coloca umas fotos da tua com o lift de 3´´ para eu poder ter uma noção da altura (se não for trabalho é claro).

Um abraço
    Amigo,
    Achar perigoso, eu particularmente não acho nenhum, claro que feitas as devidas correçoes na suspensão. Mas me disseram que o calço com 4,5 polegadas é muito alto e pode não aguentar, ou quebrar, não sei, o mestres de plantão como o Léo, o Ruben, o Nzardo, entre outros podem explicar melhor. Eu queria fazer os calços com 4,5 polegadas, mas a quantidade de modificações que seriam necessarias me fizeram a optar pelas 3 polegadas, que é mais facil, são poucas as correçoes necessarias.

Sobre as fotos já to prometendo faz uns dias, é que de dia não paro em casa, e a noite é um breu só e a foto não fica boa, mas vou providenciar pode deixar...

Abraços...

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ptz, pior que é isso mesmo....no caso da suspensão tudo fica meio que escondido....mas no caso do Snorkel, qualquer burrada é fatal....e o mico de ficar ridículo....no seu caso ficou muito bom mesmo, show de bola.

Abs.
    Valeu grande Leo,

vindo de vc q conhece a fundo o problema de partir do zero de alguma coisa, por mais simples q ela seja e FAZER dar certo, e a contento como nos queriamos, muito me lisongeia, grato e vamos pra próxima inventionice by creison e agora com snorkiooooooooo...hahahaha

Abraço ao amigo.

Primeiro parabéns pelo snorkel, ficou maravilhoso, coisa de artesão mesmo.

Agora sobre o lift, na trazeira é facil levantar, existe varias possibilidades, mas na frente como ergueu, sem falar nos detalhes, queria saber apenas se vc colocou mola maior, ou se colocou um calço com 4,5 polegadas? Apenas um em cima, ou um em cima e outro embaixo??

Abraços...
    Vamos por partes como diria , Jack ( putz , não deu pra escapar essa...)

Muito obrigado, uns dois meses entre pesquisa e teste...mas oque realmente motiva, não sei se com vc é o mesmo, é quando alguem diz q não é possivel... Um cara q vende um , muito bom e muito bem acabado, mas a R$1300 paus, aqui na minha cidade disse q não funcionaria... esse foi seu primeiro erro... hahaha

Sobre o lift, primeiro coloquei um calço (em cada mola) de 3", andei bastante, asfalto, trilhas... ai experimentei acresentar mais um de 1,5" , ambos em cima das molas originais. Ficou muito bom, mas acredito q vai ficar bem melhor arrancado todos calços (4) e substituindo as molas por umas bem maiores, tanto q as vezes carrego na viatura uma original no porta malas, pra derrepente achar uma legal por ai...

Sei q podia levar só as medidas e o paquimetro ( q alias é parte integrante da azulona), mas uma coisa é vc mostrar pra uma parede a peça e outra é falar sobre ela...

Abraço ao amigo.

Boa noite Rubem....

Que pena que a sua não é vinho... se bobear vinho hoje ta mais barato que a Gasolina.
    E COM CERTEZA funcionaria melhor que o GNB.

A tua cherokee nas fotos está com o calço de 3´´ ou de 4,5´´? Ela ta com pneu 31´´ nas fotos ou maiores?

Fiquei interessado nesse lift light, esse valor seria com tudo incluso? Como ele faz com os amortecedores e etc? Tens idéia do que pode variar nesse preço?
    Vou dar uma pensada nisso, ontem bati meu carro na garagem e vou gastar R$ 1.000,00 nele mais um pisca e um aro do farol. É fod*!!! Essas garagens de prédio que colocam piso, quando molha o piso a cherokee vai reto nas curvas e vai na primeira coluna que acha.

Devo ir a POA comprar os pneus na semana do dia 06/08. Vocês tem alguma trilha programada no dia 11/08 (sábado), coisinha light.

Um abração e obrigado pela ajuda.

Jéster

Jester,

Tá louco!!!! Vinho barato é q nem casamento com mulher feia e burra, só da dor de cabeça!!!! hahahahhahaha Ainda mais por aqui q só tem vinho ruin....hahahahaha Quanto ao GNB, concordo com vc totalmente, tô usando só na hora do rush!!! Em trilha nem pensar!!!! Tentei e bastante, por tanto não é pre-conceito e sim um conceito...

A minha ta com 4,5 e 31". Hancock mt mud dinamic, 480 pilas em Poa. Zé pneus.

O valor q o carlos4x4 me passou inclui tudo pra vc poder rodar com pneus até 31" sem pegar em nada, os amortecedores ele alonga com calços em aço aonde são originalmente aparafusados, só muda o tamanho dos parafusos e aproveita e tasca uns ditos inox.

É tudo muito simples mas feito pra não quebrar, mesmo porque o dia a dia dele são CJs, engesas, toyotas, sukas, nivas e 80% da clientela é de trilha pesada, quebradeira mesmo!!! Mas,fica avontade e obvio vc é quem tem de se decidir oque quer fazer no teu jeep, não ganho nem um centavo com isto é só pela parceria mesmo.

.Nem me fala em bater, no domingo voltando da trilha, já no asfalto, um m.....da de um corsa mete o pé no freio sem motivo algum, chamei nos freios e a aquaplanagem véia pegou, arrastei uns 10 metros e parei a 1 do louco. Ia ser estranho esplicar pros homi com a viatura tapada de barro até nas placas e vidros, que eu é q tava certo...hahahaha

Abraço aos amigos.

Citação Postado originalmente por keko Ver Post
    fala rubens
    parabêns a viatura ta ficando show de bola
    e esse snorkel ta de primeira ,vais ganhar um dindin com ele
    heheheheheheheheheh
    grande abraço
    Graaande Keko,

tava sumido hein??? Tóquio deve ta te fazendo mui bien, hein tche??? Chutou quantos japas hoje??? hahahahahaa

Nois fais o que pode... mais ta longe de ficar como eu quero!!! Farta tempo$$$$$$!!!!! hehehe

Feliz mesmo ficou a patroa em ves de gastar 1300, 800 ou 600 fiz por 300 e do jeito q eu queria, sem ter de trocar o reservatório de agua do limpador de parabrisa e sem ter de trasformar a viatura num queixo suíço e metros de mangueiras de ar!!!

Keko, pra ti ter uma ideia a instalação do Safari ,por exemplo , exige 12 furos na lata!!! O meu 2!!!! E mais 25cm de DualLock da 3m, só não da pra amarrar o gincho nele...hehehe

Obrigado e abraço ao amigo.

Rubem,

Olhando sua viatura me convenci que a minha com lift de 3" está baixa, me da umas dicas ai da transformação que tu fez na suspensão para por o lift com 4,5"
    Aumentou Bieletas, trocou braços inferiores ou os aumentou, amortecedor, trocou ou aumentou, acho que nessa altura só trocando mesmo né? Cunhou o diferencial traseiro, abaixou a ct, colocou SYE, vibra muito...

Me ajuda ai que quero ver minha XJ nas alturas...
    Agradeço desde já,

Abraços...

Rubem,

Olhando sua viatura me convenci que a minha com lift de 3" está baixa, me da umas dicas ai da transformação que tu fez na suspensão para por o lift com 4,5"
    Aumentou Bieletas, trocou braços inferiores ou os aumentou, amortecedor, trocou ou aumentou, acho que nessa altura só trocando mesmo né? Cunhou o diferencial traseiro, abaixou a ct, colocou SYE, vibra muito...

Me ajuda ai que quero ver minha XJ nas alturas...
    Agradeço desde já,

Abraços...
    Jack´,

A resposta é meio longa pras 2 da madruga, ainda mais q tu não é loira e nem morena....kkkkk

Amanhã posto diinovo a susp. digo hoje... sei lá hahaha

Abç.

Jester,

Tá louco!!!! Vinho barato é q nem casamento com mulher feia e burra, só da dor de cabeça!!!! hahahahhahaha Ainda mais por aqui q só tem vinho ruin....hahahahaha Quanto ao GNB, concordo com vc totalmente, tô usando só na hora do rush!!! Em trilha nem pensar!!!! Tentei e bastante, por tanto não é pre-conceito e sim um conceito...

A minha ta com 4,5 e 31". Hancock mt mud dinamic, 480 pilas em Poa. Zé pneus.

O valor q o carlos4x4 me passou inclui tudo pra vc poder rodar com pneus até 31" sem pegar em nada, os amortecedores ele alonga com calços em aço aonde são originalmente aparafusados, só muda o tamanho dos parafusos e aproveita e tasca uns ditos inox.

É tudo muito simples mas feito pra não quebrar, mesmo porque o dia a dia dele são CJs, engesas, toyotas, sukas, nivas e 80% da clientela é de trilha pesada, quebradeira mesmo!!! Mas,fica avontade e obvio vc é quem tem de se decidir oque quer fazer no teu jeep, não ganho nem um centavo com isto é só pela parceria mesmo.

.Nem me fala em bater, no domingo voltando da trilha, já no asfalto, um m.....da de um corsa mete o pé no freio sem motivo algum, chamei nos freios e a aquaplanagem véia pegou, arrastei uns 10 metros e parei a 1 do louco. Ia ser estranho esplicar pros homi com a viatura tapada de barro até nas placas e vidros, que eu é q tava certo...hahahaha

Abraço aos amigos.
    Bom dia Rubem,

GNV só poderia ser comparado com vinho barato. Dá dor de cabeça de qualquer jeito.

Olha que eu fiquei meio empolgado com essa idéia do lift light, apesar da patroa não ter gostado muitoda idéia. .

Com relação aos pneus, estou pensando em um pneu AT ou ATM (caso do hankook ATM ou BF AT). Até achei uns pneus goodyer mud 31´´ com 2.000km rodados por R$ 1100,00, mas acho que para o dia a dia o mud não é adequado.

Você usa a sua cherokee no dia a dia e para viagens ou é só para trilha?
    A minha é meu único carro e to sempre usando ela. Rodo bastante com ela.

Um abraço e obrigado novamente.

Bom dia Rubem,

GNV só poderia ser comparado com vinho barato. Dá dor de cabeça de qualquer jeito.

Olha que eu fiquei meio empolgado com essa idéia do lift light, apesar da patroa não ter gostado muitoda idéia. .

Com relação aos pneus, estou pensando em um pneu AT ou ATM (caso do hankook ATM ou BF AT). Até achei uns pneus goodyer mud 31´´ com 2.000km rodados por R$ 1100,00, mas acho que para o dia a dia o mud não é adequado.

Você usa a sua cherokee no dia a dia e para viagens ou é só para trilha?
    A minha é meu único carro e to sempre usando ela. Rodo bastante com ela.

Um abraço e obrigado novamente.

Bom dia Jester,

Tenho um astra tb , mas ele acaba quase sempre ficando na garagem, rodo todos os dias com a azulona. Existe muito pré-conceito com os muds, mas a verdade é que só o nivel de barulho muda. Estes pneus 100% off modernos, não são nenhum tratorado, pé de galinha ou cross. São bem mais civilizados. A respeito de aquaplanagem, já li , não lembro se aqui, que até melhora, pois escoaria a agua mais facilmente.

Tenho só um amigo que usa AT, em uma L200, ele até passa nos enroscos, mas a turbina sempre assobia bastante, ou seja dá pra brincar, mas exige mais velocidade e altos giros pra sair onde com MUDs seria mais tranquilo e até mais seguro, como no caso de desniveis e barrancos!!!!

Eu já usei ATs e humildemente acho que são propaganda inganosa, não são tão bons no asfalto e menos ainda no barro. Na areia ainda vai, mas só!!!

Logico, este é apenas meu pensamento baseado em alguma experiencia com varios tipos e marcas de pneus.

Abraço ao amigo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem