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  • #1

    Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos




    Olá a todos

    Como um pobre sonhador, realizei meu 2 sonho ( 1 era ter a XJ), coloquei os famosos e bonitos " BF ", ficou mais macia, mais estavel, muuuuito mais bonita......so que no asfalto faz mais barulho.......estava usando Pirelli Scorpion 235/75 e os BF sao da mesma medida.

    Acho que paguei um preço bom, nao pesquisei R$ 500,00..quem quiser eu indico a oficina onde comprei. faz em 4 vezes

    seguem algumas fotos....vejam a diferença

    um Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00226.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00227.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00223.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00228.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-dsc00230.jpg  

  • #2
    Obra prima da belezura....ninguem vai falar nada ????????

    huauauhrheheheheau sao 1:56 tomei algumas e ainda vou toda hora na garagem ver como ta !!!!!!!!!

  • #3
    Guto,

    Pneus agressivos com certeza melhoram muito o visual... se ficou bom com AT, imagina de MUD...

    Essa é uma configuração de viatura que ainda quero experimentar.

    Cherokee 98 com pneus MUD 31

    Deve ficar excelente para o dia-a-dia e viagens light!!!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Tinha uma Dakota Estendida VERMELHA com BF 31". Era simplesmente linda !!! Mas viajar só com o ar condicionado ligado... ela "cantava" mais que a Gal Costa !!!

  • #5
    Usuário Avatar de RAR
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    Pneus MUD x AT dúvida cruel

    Guto,
    Se ninguém ainda não comentou, sua Cheroca ficou uma blz! ... Mas a quetão da escolha entre BF MUD x BF AT causa uma certa dúvida, se não vejamos:
    BF AT
    - Bom no asfalto.
    - Bom na chuva.
    - Bom na areia.
    - Bom na trilha sem lama.
    - Regular na lama.
    BF MUD
    - Ruim no asfalto (alto desgaste).
    - Ruim na chuva.
    - Regular na areia.
    - Bom na trilha com lama e sem lama.
    Nota: Sempre considerando o uso fora de estrada com calibragem +/- 18 lbs.
    Lenvando em consideração que o meu uso é para o dia a dia e não exclusivo para trilha a melhor escolha recai pelo AT. Mas o MUD tem um perfil mais agrassivo e bonito, ah! isto êle tem!
    Sdçs,

  • #6
    Acredito que tu fizeste alinhamento completo quando colocou os pneus.
    É bom programar alinhamento com regularidade para ter a durabilidade esperada, tambem é bom inverter frente/traseira de 10 em 10 mil km.
    Parabens ficou uma beleza.
    Sds

  • #7
    Ficou show de bola a sua Cherokee. So diz uma coisa: Os BF31" cairam como uma luva, ou precisou alterar alguma coisa na suspensão ? Comprometeu algma coisa ?
    Os BF são pneus incríveis de um modo geral (cada um na sua aplicação), mas tem um problema sério, cantam que é uma beleza.....Tenho um CJ-5 e experimentei pelos menos uns 10 modelos diferentes de pneus (emprestados dos amigos) para poder avaliar bem....o nível de ruído dos BF realmente chegam a incomodar as vezes.....mas de um modo geral, valem a pena.

    Sds.

  • #8
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    Guto,
    Se ninguém ainda não comentou, sua Cheroca ficou uma blz! ... Mas a quetão da escolha entre BF MUD x BF AT causa uma certa dúvida, se não vejamos:
    BF AT
    - Bom no asfalto.
    - Bom na chuva.
    - Bom na areia.
    - Bom na trilha sem lama.
    - Regular na lama.
    BF MUD
    - Ruim no asfalto (alto desgaste).
    - Ruim na chuva.
    - Regular na areia.
    - Bom na trilha com lama e sem lama.
    Nota: Sempre considerando o uso fora de estrada com calibragem +/- 18 lbs.
    Lenvando em consideração que o meu uso é para o dia a dia e não exclusivo para trilha a melhor escolha recai pelo AT. Mas o MUD tem um perfil mais agrassivo e bonito, ah! isto êle tem!
    Sdçs,
    Pois é....estou muito feliz com a escolha, esteticamente e tecnicamente, pois uso o carro apenas no asfalto ( uma pena )...e umas estradinhas leves de terra nos finais de semana....por isso a escolha do AT.

    um abraço

  • #9
    Usuário Avatar de AG
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    Minha cheroka tem all terran 31 x 10,5. É o melhor custo beneficio, nao canta, otimo de chuva, dá para trilhar e faz muita curva. é a medida correta para a cheroka sport.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • #10
    Citação Postado originalmente por RAR Ver Post
    BF MUD
    - Ruim no asfalto (alto desgaste).
    - Ruim na chuva.
    Não concordo rs rs
    Tenho MUD na minha Cherokee, Goodyear MTR 235/75 R15, ou seja, na medida original.
    Não acho MUD ruim no asfalto e não tem maior desgaste e porque teria maior desgaste?
    Na chuva é otimo, pois é praticamente impossivel aquaplanar.
    Mas fazer o que fiz não recomendo, ou seja, MUD na medida original, pois se perde muita borracha no chão o que deixa as fradas mais perigosas.
    Eu pretendo migrar para os AT, mas em 35 x 12,5 R 15 rs rs

  • #11
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Não acho MUD ruim no asfalto e não tem maior desgaste e porque teria maior desgaste?
    Na chuva é otimo, pois é praticamente impossivel aquaplanar.
    X2

    Na chuva os Mud passam "furando" as lâminas dágua o carro praticamente nem sente... pra mim os MUD só são piores que os demais na areia fofa pois cava muito e atola... Eu troquei os pneus em Dezembro do ano passado e pra compensar a menor área de contato com o solo em relação ao AT, eu pus MUD na medida 33x12,5 na Ranger. Tenho viajado com ele direto em asfalto e não reclamo de barulho. .ouvi dizer que depois dos 20.000km ele fica mais barulhento, mas por enquanto está ótimo, não precisa nem ligar o ar nem o som, 'so com o vidro fechado eu já não escuto nada. claro que um ronquinho ele faz, mas é bem menos do que escapes esportivos que alguns botam... O que piorou foi o consumo antes eu fazia até 12,5 na estrada, agora não consegui fazer mais que 10. Talvez seja o calor

    Veja fotos da Ranger com os 33 MUD... eu só troco por 35 agora, hehe
    "Pneu pra mim tem que ser grande e fazer barulho"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc05010.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc04997.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc04995.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc05002.jpg   Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos-thb_dsc04952.jpg  
    4X4 Brasil
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #12
    Usuário Avatar de Roger V8
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    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Olá a todos

    Como um pobre sonhador, realizei meu 2 sonho ( 1 era ter a XJ), coloquei os famosos e bonitos " BF ", ficou mais macia, mais estavel, muuuuito mais bonita......so que no asfalto faz mais barulho.......estava usando Pirelli Scorpion 235/75 e os BF sao da mesma medida.

    Acho que paguei um preço bom, nao pesquisei R$ 500,00..quem quiser eu indico a oficina onde comprei. faz em 4 vezes

    seguem algumas fotos....vejam a diferença

    um Abraço a todos

    PARABENS, FICOU BLZ!!!
    ACCHO QUE O PREÇO TA BOM, TO QUERENDO TIRAR OS PIRELLI DA MINHA VTR E COLOCAR BF, FIZ FEIO NUMA LAMINHA LEVE POR ESTAR DE PIRELLI .
    SE FORM EM SP PODERIA ENVIAR O END. DA OFICINA ??

    ABS

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