x
Convex Datacenter
Página 24 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 344

Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Rubem,

Olhando sua viatura me convenci que a minha com lift de 3" está baixa, me da umas dicas ai da transformação que tu fez na suspensão para por o lift com 4,5"
    Aumentou Bieletas, trocou braços inferiores ou os aumentou, amortecedor, trocou ou aumentou, acho que nessa altura só trocando mesmo né? Cunhou o diferencial traseiro, abaixou a ct, colocou SYE, vibra muito...

Me ajuda ai que quero ver minha XJ nas alturas...
    Agradeço desde já,

Abraços...

Jack, but not the striped,

Sim aumentei as bieletas, mas assim q der vou trocar por umas quick disconect, tem um povo por aqui que ta clonando umas gringas, com materiais de primeira e usinagem idem, não sei o $$$.

Uma próximas ações sera aumentar ou fabricar os braços inferiores, já tenho augumas ideias e vão ser regulaveis.

Aumentei os quatro amort. mas assim que der vou trocalos por uns HDS nitro ou similares, embora q assim como ta a susp. ficou bem legal, vou trocar para aumentar a abertura em erosões por exemplo.

Cunhei a tras. e ainda não baixei a ct, com muds quase não dá pra perceber vib. que ocorre as vezes um ponto antes dos 80 km/h. Pretendo baixar a ct, para não fadigar as peças envolvidas com o tempo d uso.

Se pudesse talves colocaria o SYE, mas para poder levantar bem mais a viatura, trocando os eixos e usar pneus 35" na boa, sem grandes riscos.

Abraço ao amigo.

Aee Rubem.........da uma olhada nesta Quik disconect, parece muito bem feita......

http://www.jeepin.com/features/jks/index.asp

um abraco

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Bom dia Jester,

Tenho um astra tb , mas ele acaba quase sempre ficando na garagem, rodo todos os dias com a azulona. Existe muito pré-conceito com os muds, mas a verdade é que só o nivel de barulho muda. Estes pneus 100% off modernos, não são nenhum tratorado, pé de galinha ou cross. São bem mais civilizados. A respeito de aquaplanagem, já li , não lembro se aqui, que até melhora, pois escoaria a agua mais facilmente.

Tenho só um amigo que usa AT, em uma L200, ele até passa nos enroscos, mas a turbina sempre assobia bastante, ou seja dá pra brincar, mas exige mais velocidade e altos giros pra sair onde com MUDs seria mais tranquilo e até mais seguro, como no caso de desniveis e barrancos!!!!

Eu já usei ATs e humildemente acho que são propaganda inganosa, não são tão bons no asfalto e menos ainda no barro. Na areia ainda vai, mas só!!!

Logico, este é apenas meu pensamento baseado em alguma experiencia com varios tipos e marcas de pneus.

Abraço ao amigo.
    Boa tarde Rubem,

Realmente estou bem interessado no lift light.
    Só estou verificando a diferença de preço dos pneus 235 para o 31´´ e os gastos que terei na viagem de férias na semana que vem.

Se tudo der certo, a minha idéia seria ir no dia 09 e 10/08 ou 13 e 14/08. Tens idéia de quanto tempo de antecedência eu tenho que confirmar para ele fazer o serviço no meu carro?

Um abraço!!!

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa tarde Rubem,

Realmente estou bem interessado no lift light.
    Só estou verificando a diferença de preço dos pneus 235 para o 31´´ e os gastos que terei na viagem de férias na semana que vem.

Se tudo der certo, a minha idéia seria ir no dia 09 e 10/08 ou 13 e 14/08. Tens idéia de quanto tempo de antecedência eu tenho que confirmar para ele fazer o serviço no meu carro?

Um abraço!!!
    Jester,

Creio q uma semana de antecedencia , já ta de bom tamanho...

Hoje acompanhei um novo amigo, q eu havia recomendado esta mesma oficina, ele fez o lift e hoje tava trocando os pneus.

Cheguei na loja e eles haviam colocado uns wrangler da goodyer zerinho, só que TRINTA E DUAS POLEGADAS!!! Logico que ficou pegando por dentro nas molas traseiras, presisaria cortar lata, mudar flares e mais uma penca de coisas!!! Eu e mais um amigo q tb tem XJ convencemos ele de trocar pelos 31" e ai sim ficou perfeito para a configuração q estava. Medi 90cm do chão até o inicio do fender ou 20" do centro´até o mesmo lugar = 3" de lift

Agora tenho certeza de uma coisa... os 32" ficariam muito show na minha!!!

A se os meus não fosem tão novinhos...

Uma coisa no minimo engrasada aconteceu... eu recomendei a oficina do carlos4x4 e ao lado tem OUTRA oficina de suspenções, só que especializada em rebaixamento e GNV, tu acredita que o dono da outra, convenceu o cara que a dele era a certa!!!??? Resultado, ficou bom , mas sem prolongar bieletas e amortecedores e R$ 600 paus kkkkkk

Abraço ao amigo.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Jester,

Creio q uma semana de antecedencia , já ta de bom tamanho...

Hoje acompanhei um novo amigo, q eu havia recomendado esta mesma oficina, ele fez o lift e hoje tava trocando os pneus.

Cheguei na loja e eles haviam colocado uns wrangler da goodyer zerinho, só que TRINTA E DUAS POLEGADAS!!! Logico que ficou pegando por dentro nas molas traseiras, presisaria cortar lata, mudar flares e mais uma penca de coisas!!! Eu e mais um amigo q tb tem XJ convencemos ele de trocar pelos 31" e ai sim ficou perfeito para a configuração q estava. Medi 90cm do chão até o inicio do fender ou 20" do centro´até o mesmo lugar = 3" de lift

Agora tenho certeza de uma coisa... os 32" ficariam muito show na minha!!!

A se os meus não fosem tão novinhos...

Uma coisa no minimo engrasada aconteceu... eu recomendei a oficina do carlos4x4 e ao lado tem OUTRA oficina de suspenções, só que especializada em rebaixamento e GNV, tu acredita que o dono da outra, convenceu o cara que a dele era a certa!!!??? Resultado, ficou bom , mas sem prolongar bieletas e amortecedores e R$ 600 paus kkkkkk

Abraço ao amigo.
    Essas caras de oficina são ligeiros. Se bobear eles tem empurram algo que não precisa, como um regulador de pressão

O cara que eu estava negociando os pneus em Novo Hamburgo disse que ele não consegue aquele modelo de pneu. Só os AT da hankook que parecem pneus de asfalto. Aqueles ATM que eu queria tinham um perfil bem mais agressivo e segundo ele são importados e não tem previsão de chegada.

Para mim o mud não vai servir muito. Utilizo muito a minha cherokee no asfalto. To tendendo a ir para o BF AT e o melhor preço eu achei em POA por R$ 385,00 o 235/75 e R$ 460,00 o 31´´.

Vou ver o que sobra da viagem de férias.

Um grande abraço

Ruben,
    pesquisando n achei de q é composto este "kit light" ... dá para descrever ?
    será q consegue "exportar" para o Rio ?

valeu

Ruben e pessoal de POA,

abriu uma loja terratem aqui no rio, só q eles n trabalham com lift kits, falou q poderia trazer do sul , vc/vcs tem ideia qtos Reaus os caras estao pedindo ai ? vc tem referencia desta loja ?

valeu +1 vez

Caras .. valeu pela resposta ..

segue ai .... terratemsul kit skyjacker = $1600 instalado

valeu

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Ruben e pessoal de POA,

abriu uma loja terratem aqui no rio, só q eles n trabalham com lift kits, falou q poderia trazer do sul , vc/vcs tem ideia qtos Reaus os caras estao pedindo ai ? vc tem referencia desta loja ?

valeu +1 vez
    Garret, desculpa pela demora, tô com serios problemas no meu servidor por aqui...a net virtua esta trocando os cabos no bairro inteiro, e minha casa e minha empresa ficam no mesmo bairro, desnecessário diser que tô a fim de matar um ...

Sobre a Terratem , eu conheço pessoalmente o dono, o Diogo, um rapaz bem novo mas aparentemente correto e serio comercialmente, ele tem as tais cruzetas a 100 reaus...

O tal Kit que apelidei de light, nada mais é que o de 3" caseiro. Calços, e amortecedores maiores... Bieletas maiores... enfim o basição dos lift, para poder causar os primeiros sapatos em numero 31" !!!

O pessoal tem feito, embora seja simples, uma ou duas XJs por semana, garantindo divertimento sem grandes investimentos e ou prejuisos.

Abraço ao amigo.

tranqs, sem problemas ... é só pilha mesmo ..

aqui no rio vc n encontra isto, estou estudando as possibilidades ainda.

viu qto os caras da terratem cobraram .. putz .. no way

valeu

Boa noite pessoal,

Alguém tem alguma foto com uma cherokee sem lift ao lado de uma com lift de 3´´?
    Assim eu consigo ter noção da diferença.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Alguém tem alguma foto com uma cherokee sem lift ao lado de uma com lift de 3´´?
    Assim eu consigo ter noção da diferença.
    Vacilei nessa questão...poderia ter feito isso mesmo quando postei as minhas fotos lá no tópico da XJ Flash....Sei que alguém postou por aqui umas fotos de uma XJ da mesma cor da minha, mas a suspensão tava original....não consigo agora achá-las....pois iria fazer até uma montagem pra comparar mesmo....bem pensada essa sua questão.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem