O pangaré...vc levantou o flash ????
Versão Imprimível
quantas pol ???????
Como vc tocou no assunto, vou até dar uma receita pra vc e outros medirem as suas XJs, pra saber se está tudo OK com a altura original.
As medidas de fábrica são as seguintes: Medindo sempre do centro do cubo da roda até a borda de baixo do Fender Flare (alargador), na dianteira essa distância tem que ser 17,5" e na traseira 17".....ou seja, se colocar um lift de 3", as medidas passarão a ser 20,5" na dianteira e 20 na traseira. A minha está com 21,5" e 21"...ou seja, lift de 4".....mas vou ter que rebaixar a CT...tá vibrando....mesmo cunhando os diferenciais não é suficiente....mas acho que com um calço de 1" na travessa, o ângulo dos cardâs entram nos eixos....esses ângulos não podem passar de de 16°, acima disso, já era....e tá hj com 19°.....fazendo as contas do cateto e hipotenusa (fala sério :mrgreen:)....com 1" de calço, já era....preciso ainda acertar as bieletas.....mas a zica é a traseira....ainda tô matutando e vou ver o que fazer....mas no finde eu dou cabo disso de vez....
Só vai faltar os 31" pra ficar com cara de malvada....
Abs.
Blz Leo, então é do logo das rodas até o inicio do fender... Vou medir amanhã.
Essa é pros "lifteiros de plantão", assim não podemos mais entrar em shopings com nossoas viaturas, boa desculpa pras patroas hein...hehehe
O parachoque ficou pronto ontem , reparem nas quick disconect, TUDO fora o guincho feito aqui mesmo...
Abraço aos amigos.
Rubem, tá ficando uma blz a viatura, coisa fina....
Então, sabe o logo das rodas que vc mencionou ? É exatamento do centro dessa capinha, que acaba sendo o centro do cubo da roda....Pode medir e vai dar pra saber com certeza com quanto ela está.
Abs.
Lindona a XJ, parábens. Onde comprou os parachoques?
Pessoal, mandei fazer os calços e no Domingo monto a viatura, acho que vai dar pra ir no Ibira já mais alto um pouquinho, e aproveitando as dicas de como medir, assim que ficar pronto eu vou medir e posto para vcs, junto com fotos.
Abraços.
PS. Quanto as molas, contatei 4 fabricas de molas, nenhuma quer fazer as mola maiores, alegam mexer na segurança do carro, portanto, viva os calços.
Rubeta,
Beleza de viatura.....:concordo:....e esse snorkel.....qtos reaus....:?:
Jack,
Cuidado.....:shock::shock:...calço na dianteira acima de 3" são perigosos...
Aí Sr. Leo.......sei que vc ta sem maq digital, pq ta gastando toda a poupança do filho na XJ...........se quiser marcar neste domingo tiramos umas fotos do seu C.S.I. LIFT com a minha maquina, para postar aqui pra galera.......tem muita gente curiosa !!!!! inclusive eu !!!! hehehehhehe
ve ai e me liga ok !!!!!
abraço
Calma Guto....tá ansioso né ?? Por que será ???:mrgreen::mrgreen:
Amanhã eu termino a parada e pelo menos vou ter uma idéia real da coisa....mas vou ter que ir ao lava rápido antes, faz mais de um mês que não mando lavar e as baratas tão tomando conta....tirar fotos com ela zoada e postar aqui nem pensar....
Mas combinar uma parada, tô sempre dentro.
Abs