Powered by vBulletin

Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2007, 17:44
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Agora senti firmeza........:palmas::palmas::palmas:

Com nóis é assim fio...pau é pau, pedra é pedra....:lol::stop:

Abs
  • 18/07/2007, 23:00
    garrett
    Caras, estou quase convencido em comprar um bf 235 mesmo ...
    este lance de lift ta phd ...
    n tenho tempo para ficar fazendo testes com calçoes, etc ... ,
    aqui no rio vc n acha ninguem q trabalhe com isto (com o kit completo)... nem para dar uma olhada ...

alguem já importou de outro site sem ser a askby ?

[]s
  • 18/07/2007, 23:27
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras, estou quase convencido em comprar um bf 235 mesmo ...
    este lance de lift ta phd ...
    n tenho tempo para ficar fazendo testes com calçoes, etc ... ,
    aqui no rio vc n acha ninguem q trabalhe com isto (com o kit completo)... nem para dar uma olhada ...

alguem já importou de outro site sem ser a askby ?

[]s

Garret,

To com uma idéia semelhante a sua. Achei os BF AT em POA por 390,00 cada, mas to tentado a ir para um pneu Hankook ATM que achei tb em POA por 320,00 cada. Esse pneu hankook tem um perfil mais agressivo e parece ser uma boa pedida.

Um abraço
  • 19/07/2007, 19:51
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Garret,

To com uma idéia semelhante a sua. Achei os BF AT em POA por 390,00 cada, mas to tentado a ir para um pneu Hankook ATM que achei tb em POA por 320,00 cada. Esse pneu hankook tem um perfil mais agressivo e parece ser uma boa pedida.

Um abraço

Jester,

Vc, não tem disponibilidade pra trazer a tua XJ, aqui? Te pergunto por q o meu meca, (agendando com certa antecedencia) faz um lift "light" por uns pilas e vc coloca logo os 31" mano, q tu vais comprar , pelo q eu entendi , por aqui mesmo...

Me coloco a disposição pra te levar lá, ele faz no minimo uma cherokee por semana, embora a especialidade dele seja CJ, toyotas , sukas e tal...

Abraço ao amigo.
  • 19/07/2007, 21:16
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Jester,

Vc, não tem disponibilidade pra trazer a tua XJ, aqui? Te pergunto por q o meu meca, (agendando com certa antecedencia) faz um lift "light" por uns pilas e vc coloca logo os 31" mano, q tu vais comprar , pelo q eu entendi , por aqui mesmo...

Me coloco a disposição pra te levar lá, ele faz no minimo uma cherokee por semana, embora a especialidade dele seja CJ, toyotas , sukas e tal...

Abraço ao amigo.

Fala Rubem,

To pensando em ir a POA na semana do dia 06/08 para colocar os pneus hankook em Novo Hamburgo. Eu achei o cara no Mercado Livre, mas to cabreiro de depositar R$ 1.300,00 na conta dele para receber os pneus depois. :discordo:
    Acho que colocar um lift para 31´´ deve tirar bastante a estabilidade dela. A cherokee é meu carro único e rodo muito nela. Além disso, nunca fiz trilha com ela (apesar da vontade de fazer uma trilha light para começar).
    Tas pensando em erguer a tua? Quanto custa isso?

Um abraço:concordo:
  • 19/07/2007, 21:53
    Rubem-7
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Fala Rubem,

To pensando em ir a POA na semana do dia 06/08 para colocar os pneus hankook em Novo Hamburgo. Eu achei o cara no Mercado Livre, mas to cabreiro de depositar R$ 1.300,00 na conta dele para receber os pneus depois. :discordo:
    Acho que colocar um lift para 31´´ deve tirar bastante a estabilidade dela. A cherokee é meu carro único e rodo muito nela. Além disso, nunca fiz trilha com ela (apesar da vontade de fazer uma trilha light para começar).
    Tas pensando em erguer a tua? Quanto custa isso?

Um abraço:concordo:

Jester,

Mano... a minha fiz lift no primeiro dia q a comprei!!! No segundo dia já tava com os 31", troquei rápido assim porque já tinha os pneus quase zero q eram da minha outra viatura...

No mes passado fiz um up grade na altura, se trocar os fenders e cortando lata, já poderia estar com os 33".

Aqui estamos em um grupo de 9 XJs, só um desta turma, q optou por deixar original mas com um bom guincho eletrico montado em parachoque de aço, todos outros já levantaram suas cherokas!!! Varios usam elas no dia a diae viajem direto!!!

O "lift" pra vc poder usar o 31", é muito simples e barato, e não necesariamente ira deixala instavel...

Qual loja em N Hamburgo tu falaste? E pra q depositar antes? Eles vão te mandar ou vc iria vir buscar rodando?

Tentou com a Repecol? Tem tb a Zé pneus q apesar do nome tem umas dez filias aqui em Porto. Eu comprei com eles, e semana passada, perguntei se eles trocariam por 33", responderam q sim os 31" + 1000. Acho q vou comprar em Jaguarão(Rio branco) ou Rivera a r$ 520 os 33" e os 31" a r$415 em 6x no visa!!! Dá uma pesquisada q eu postei a um tempo atras com o telefone deles.

Posta as duvidas aí...

Abraço aos amigos.
  • 19/07/2007, 22:06
    Jack Jipeiro
    Pessoal, falando em Lift, o meu ficou pronto hj. Levantei 3", ainda não troquei os amortecedores, ta dando final de curso toda hora, mas do resto ela não perdeu estabilidade nenhuma, ficou belezinha, o unico problema é que o cardan tá vibrando, mas amanha eu vou colocar uns calços no cambio e ct e espero que pare.
  • 19/07/2007, 22:09
    Jack Jipeiro
    Rubem, me diz onde esse pessoal compra esses parachoques de ferro com berço para guincho, sabe o preço que foi pago + ou -???
    Obrigado.

Abraços...
  • 19/07/2007, 22:28
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Jester,

Abraço ao amigo.

Jéster, eu não pensava duas vezes em arrepiar um esquema desses....ajeitava o carro, trocava umas experiências, tomava umas geladas em POA e se desse ainda ia fazer um teste drive na viatura ajeitada....:dance:

Abs
  • 19/07/2007, 22:32
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal, falando em Lift, o meu ficou pronto hj. Levantei 3", ainda não troquei os amortecedores, ta dando final de curso toda hora, mas do resto ela não perdeu estabilidade nenhuma, ficou belezinha, o unico problema é que o cardan tá vibrando, mas amanha eu vou colocar uns calços no cambio e ct e espero que pare.

Jack...não tem jeito, os amortecedores vão bater mesmo....a receita vc já sabe....a CT deve tá vibrando nos 60Km/h onde é o crítico, não é ? Os calços na CT resolvem na boa...

Abs.
  • 19/07/2007, 22:52
    Rubem-7
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Rubem, me diz onde esse pessoal compra esses parachoques de ferro com berço para guincho, sabe o preço que foi pago + ou -???
    Obrigado.

Abraços...

Jack,

Eles compram na Repecol ou na Truck4x4, dá uma pesquisada q eu postei a um tempo, site e fone e com quem falar, tô sem estes dados aqui comigo...

Acho que ouvi falarem em uns 1000 pilas, não sei ao certo.

Não penso em trocar no momento, pois os originais já são em aço, tenho visto centenas de fotos de XJs gringas (EUA) com tudo q é acessorio e com os paras originais, sei lá...

Oque eu fiz na XJ azul da foto anterior, foi um shape nas polainas do para dianteiro, simples , grátis e até agora eficiente!!!

Olha essas XJs gringas q eu copiei. Que loucura a preta hein???

Abraço ao amigo.
  • 19/07/2007, 23:14
    Jack Jipeiro
    Ruben, bonitas as XJ, o fato que eu querer (mas não poder, por enquanto) colocar o parachoques é mais por estetica mesmo, quero deixar a XJ com o aspecto mais agressivo que puder, mas minha intenção não é coloca-la na trilha. Por isso esse shape que me diz, no momento é desnecessario, ainda mais por estar com pneus 235/75, mas qdo fizer as modificações pretendidas ai sim, isso vai ser muito util.

Valeu as dicas...

Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.