Postado originalmente por
Rubem-7
Jester,
Mano... a minha fiz lift no primeiro dia q a comprei!!! No segundo dia já tava com os 31", troquei rápido assim porque já tinha os pneus quase zero q eram da minha outra viatura...
No mes passado fiz um up grade na altura, se trocar os fenders e cortando lata, já poderia estar com os 33".
Aqui estamos em um grupo de 9 XJs, só um desta turma, q optou por deixar original mas com um bom guincho eletrico montado em parachoque de aço, todos outros já levantaram suas cherokas!!! Varios usam elas no dia a diae viajem direto!!!
O "lift" pra vc poder usar o 31", é muito simples e barato, e não necesariamente ira deixala instavel...
Qual loja em N Hamburgo tu falaste? E pra q depositar antes? Eles vão te mandar ou vc iria vir buscar rodando?
Tentou com a Repecol? Tem tb a Zé pneus q apesar do nome tem umas dez filias aqui em Porto. Eu comprei com eles, e semana passada, perguntei se eles trocariam por 33", responderam q sim os 31" + 1000. Acho q vou comprar em Jaguarão(Rio branco) ou Rivera a r$ 520 os 33" e os 31" a r$415 em 6x no visa!!! Dá uma pesquisada q eu postei a um tempo atras com o telefone deles.
Posta as duvidas aí...
Abraço aos amigos.