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Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos

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  • 04/07/2007, 23:01
    Leo - Beethoven
    Eu curti a idéia....quantas pol. dariam nesse kit ?
    Mas pra usar 38" eles tiveram que mudar os eixos com certeza em alguma coisa, ou seria eixocídio ou diferencialcídio.

    Abs
  • 04/07/2007, 23:29
    Rubem-7
    Citação:

    Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Eu curti a idéia....quantas pol. dariam nesse kit ?
    Mas pra usar 38" eles tiveram que mudar os eixos com certeza em alguma coisa, ou seria eixocídio ou diferencialcídio.

    Abs

    Vai de 3" a 6" na diant. pq é regulável por rosca e não calcius como a minha for example.

    A que usa 38 direto, uma preta q parece um hummer, trocaram por eixos de troller, não sei ano e nem modelo, eles escondem quase tudo , o pouco que vejo é na dos dois amigos que fiseram o kit, mesmo assim pagando 6 paus ainda não sei se eles vão deixar clonar...hehehe

    Pra ti ter uma ideia, eles sequer tem site!!! Tá sempre lotado de XJ , TJ e entre outros.

    Abraço aos amigos.
  • 05/07/2007, 16:07
    Rubem-7
    Citação:

    Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Vai de 3" a 6" na diant. pq é regulável por rosca e não calcius como a minha for example.

    A que usa 38 direto, uma preta q parece um hummer, trocaram por eixos de troller, não sei ano e nem modelo, eles escondem quase tudo , o pouco que vejo é na dos dois amigos que fiseram o kit, mesmo assim pagando 6 paus ainda não sei se eles vão deixar clonar...hehehe

    Pra ti ter uma ideia, eles sequer tem site!!! Tá sempre lotado de XJ , TJ e entre outros.

    Abraço aos amigos.

    Alias eles estam fazendo uma XJ ano e modelo 2006 (modelo novo), cortando , mudando totalmente a susp. .snorkel, parachoques de aço e tudo o mais q o master card pagar!!! Se vai prestar pra trilha , bom, o tempo dira!!!

    Abraço aos amigos.
  • 05/07/2007, 20:09
    Leo - Beethoven
    A idéia dos caras parece ser boa mesmo....mas se eu fosse usar de 33" pra cima, certamente iria pensar em mudar os eixos...
    Só uma coisa, a Sport modelo novo, é JK, a XJ saiu até 2001.

    Abs.
  • 05/07/2007, 23:32
    Rubem-7
    Citação:

    Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    A idéia dos caras parece ser boa mesmo....mas se eu fosse usar de 33" pra cima, certamente iria pensar em mudar os eixos...
    Só uma coisa, a Sport modelo novo, é JK, a XJ saiu até 2001.

    Abs.

    É isso ai , acima de 33 " eixos de trolha, JK putz esse Jucelino Kubichek era f... ou é homenagem aos Kenned, claro ... esses gringos ... como são bairristas né??? hahahaha

    Sei é q vai ficar show, vcs já viram alguma customizada para offroad???

    Abraço aos amigos.
  • 06/07/2007, 08:52
    Ricardo Cubas
    suspensao
    Citação:

    Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Esse kit é fabricado aqui pelo Adaime da Truck4X4, dois amigos já testaram e achamos show de bola, na frente rosca e mola nova dimencionada pra peso e angulos, quick diconect, alias bem quick mesmo com barro. Braços inferiores construidos em formato e comprimento maiores com Regulagens em comp. e altura. Na tras. feixe de molas a mais silenciadores, e este "calço" da foto + rebaixo da ct, acho q não esqueci de nada ... tudo já instalado e com real garantia ( contrato) por R$ 6.000,00 Tem 3 regulagens de altura e ACEITA do pneu 31" ao 38" sem pegar em nada. Hoje a tarde vi uma XJ com este kit usando 38" maxicrauler. 4 Amortecedores novos e dimencionados para curso maximo. 2 Molas dianteiras novas.

    Abraço aos amigos.

    Rubem,

    esse pessoal que vc citou é de Poa ??

    vc tem o telefone deles ??

    Abraços.
  • 06/07/2007, 21:21
    Jack Jipeiro
    Pessoal, lendo vcs falarem sobre lift eu estou pensando em fazer o meu, porém estou com uma duvida que vcs podem me ajudar.


    Na frente coloco calços na mola em cima e embaixo da mola, ou apenas em baixo? E mesmo com os calços é necessário uma mola maior? Pretendo erguer ela até umas 4".
  • 06/07/2007, 21:24
    Jack Jipeiro
    As msg estão cortando:

    Sobre baixar a CT, é necessario baixar apartir de que altura? O que posso utilizar para fazer os calços?

    Tenho alguma experiencia em CJ pois fusso nele há 10 anos, porém, totalmente leigo em XJ, o pouco que sei, foi lendo.

    Muito Obrigado.
  • 09/07/2007, 21:02
    Rubem-7
    Citação:

    Postado originalmente por Ricardo Cubas Ver Post
    Rubem,

    esse pessoal que vc citou é de Poa ??

    vc tem o telefone deles ??

    Abraços.

    Ricardo,

    Sim ,são de Poa, no site www.truck4x4.com.br Fone (51) 3343-2005 fale com o sr. Adaime que ele responde todas as duvidas tecnicas e de valores.

    Eles se expecializaram em Cherokees, são meio careiros pro meu gosto mas realmente entendem do assunto, dão garantia principalmente pra quem usa e abusa das trilhas.

    Abraço ao amigo.
  • 09/07/2007, 21:07
    Rubem-7
    Citação:

    Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Pessoal, lendo vcs falarem sobre lift eu estou pensando em fazer o meu, porém estou com uma duvida que vcs podem me ajudar.


    Na frente coloco calços na mola em cima e embaixo da mola, ou apenas em baixo? E mesmo com os calços é necessário uma mola maior? Pretendo erguer ela até umas 4".

    Jack,

    Eu coloquei na minha, e vi em todas q tem lift, acima das molas dianteiras.

    Vc pode colocar só calços ou calços e molas maiores, mas em ambos os casos terá de trocar ou aumentar ( desde que muito bem feito) as bieletas como tb os amortecedores!!!
  • 09/07/2007, 21:11
    Rubem-7
    Citação:

    Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    As msg estão cortando:

    Sobre baixar a CT, é necessario baixar apartir de que altura? O que posso utilizar para fazer os calços?

    Tenho alguma experiencia em CJ pois fusso nele há 10 anos, porém, totalmente leigo em XJ, o pouco que sei, foi lendo.

    Muito Obrigado.

    Apartir de 3".

    Retangulos de aço, ainda não fiz o rebaixo na minha, a vibração se realmente existe ´e muito pq no meu caso.

    Abç.
  • 09/07/2007, 21:23
    Leo - Beethoven
    Rubem, estou bolando algo assim na diânteira, mas e nã trazeira como ficou ? Calçou as molas por baixo simplesmente ? Ou alongou os jumelos ?
    E o comprimento do amort. traseiros, dá ? OU troca por outro ?

    Abs.
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