Eu curti a idéia....quantas pol. dariam nesse kit ?
Mas pra usar 38" eles tiveram que mudar os eixos com certeza em alguma coisa, ou seria eixocídio ou diferencialcídio.
Abs
Versão Imprimível
Eu curti a idéia....quantas pol. dariam nesse kit ?
Mas pra usar 38" eles tiveram que mudar os eixos com certeza em alguma coisa, ou seria eixocídio ou diferencialcídio.
Abs
Vai de 3" a 6" na diant. pq é regulável por rosca e não calcius como a minha for example.
A que usa 38 direto, uma preta q parece um hummer, trocaram por eixos de troller, não sei ano e nem modelo, eles escondem quase tudo , o pouco que vejo é na dos dois amigos que fiseram o kit, mesmo assim pagando 6 paus ainda não sei se eles vão deixar clonar...hehehe
Pra ti ter uma ideia, eles sequer tem site!!! Tá sempre lotado de XJ , TJ e entre outros.
Abraço aos amigos.
A idéia dos caras parece ser boa mesmo....mas se eu fosse usar de 33" pra cima, certamente iria pensar em mudar os eixos...
Só uma coisa, a Sport modelo novo, é JK, a XJ saiu até 2001.
Abs.
É isso ai , acima de 33 " eixos de trolha, JK putz esse Jucelino Kubichek era f... ou é homenagem aos Kenned, claro ... esses gringos ... como são bairristas né??? hahahaha
Sei é q vai ficar show, vcs já viram alguma customizada para offroad???
Abraço aos amigos.
Pessoal, lendo vcs falarem sobre lift eu estou pensando em fazer o meu, porém estou com uma duvida que vcs podem me ajudar.
Na frente coloco calços na mola em cima e embaixo da mola, ou apenas em baixo? E mesmo com os calços é necessário uma mola maior? Pretendo erguer ela até umas 4".
As msg estão cortando:
Sobre baixar a CT, é necessario baixar apartir de que altura? O que posso utilizar para fazer os calços?
Tenho alguma experiencia em CJ pois fusso nele há 10 anos, porém, totalmente leigo em XJ, o pouco que sei, foi lendo.
Muito Obrigado.
Ricardo,
Sim ,são de Poa, no site www.truck4x4.com.br Fone (51) 3343-2005 fale com o sr. Adaime que ele responde todas as duvidas tecnicas e de valores.
Eles se expecializaram em Cherokees, são meio careiros pro meu gosto mas realmente entendem do assunto, dão garantia principalmente pra quem usa e abusa das trilhas.
Abraço ao amigo.
Jack,
Eu coloquei na minha, e vi em todas q tem lift, acima das molas dianteiras.
Vc pode colocar só calços ou calços e molas maiores, mas em ambos os casos terá de trocar ou aumentar ( desde que muito bem feito) as bieletas como tb os amortecedores!!!
Rubem, estou bolando algo assim na diânteira, mas e nã trazeira como ficou ? Calçou as molas por baixo simplesmente ? Ou alongou os jumelos ?
E o comprimento do amort. traseiros, dá ? OU troca por outro ?
Abs.