Powered by vBulletin

Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2007, 14:02
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    É isso ai Bambheta,

Aquela verde que vc comentou, lembra ?, ta lá até hoje, ja passou de 1 ano.........:shock: , também ta uma bost......:twisted:

A verde eu vi estes dias tb.
    (Como é que voce sabe que ainda tá lá ?:pensativo: )
    []'s
  • 29/03/2007, 15:37
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    A verde eu vi estes dias tb.
    (Como é que voce sabe que ainda tá lá ?:pensativo: )
    []'s

Pela Webmotors, as fotos dela ja estão até emboloradas......:twisted:

Tem muita gente q xereta o forum e não da as caras por aqui, de vez em quando um de Natal, ou Campo Grande, ou Vitória, ou etc..., me manda mp ou e-mail, pra saber se tem alguma coisa q presta por aqui, :shock: , então procuro estar sempre atualizado a respeito das q estão a venda...:concordo:

Espero q o Leo tenha encontrado uma XJ beleza, pois atualmente das anunciadas não tem nenhuma zerada...............:parede:

na minha humirde pinião..........
  • 29/03/2007, 18:15
    Leo - Beethoven
    Citação:

Pela Webmotors, as fotos dela ja estão até emboloradas......:twisted:

Tem muita gente q xereta o forum e não da as caras por aqui, de vez em quando um de Natal, ou Campo Grande, ou Vitória, ou etc..., me manda mp ou e-mail, pra saber se tem alguma coisa q presta por aqui, :shock: , então procuro estar sempre atualizado a respeito das q estão a venda...:concordo:

Espero q o Leo tenha encontrado uma XJ beleza, pois atualmente das anunciadas não tem nenhuma zerada...............:parede:

na minha humirde pinião..........

Ptz é bem por aí.....fui ver uma XJ 2000 preta (pelo Webmotors), estavam pedindo R$34K.....pelo ano, uma pechinha, com 65 mil Km....tô dentro.....quando cheguei e olhei....deu até desânimo....

Vc até acha alguns bem bacanas e vê que o cara cuida do carro....mas aí não dá rolo.....pelo jeito vou ter que encarar a feira mesmo e vender o carro.......já vi que com grana na mão, dá pra chegar dizendo: "dou dé réal, qué ?":-D Por que vender carro desse seguimento hoje em dia, não tá fácil.....o seguro mata, as peças matam.....só os doidos que nem "nóis" pra gostar de sofrer assim.....como diz o ditado homosexual "dói mas é bom demais"..sem preconceito a categoria, claro.....:-D
  • 29/03/2007, 18:53
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ptz é bem por aí.....fui ver uma XJ 2000 preta (pelo Webmotors), estavam pedindo R$34K.....pelo ano, uma pechinha, com 65 mil Km....tô dentro.....quando cheguei e olhei....deu até desânimo....

Vc até acha alguns bem bacanas e vê que o cara cuida do carro....mas aí não dá rolo.....pelo jeito vou ter que encarar a feira mesmo e vender o carro.......já vi que com grana na mão, dá pra chegar dizendo: "dou dé réal, qué ?":-D Por que vender carro desse seguimento hoje em dia, não tá fácil.....o seguro mata, as peças matam.....só os doidos que nem "nóis" pra gostar de sofrer assim.....como diz o ditado homosexual "dói mas é bom demais"..sem preconceito a categoria, claro.....:-D

Na minha opinião as 2000 não valem o q pedem e não achei nenhuma boa, foi mais facil achar 97/98 inteira do q 2000...:shock:

Pode ser q seja dificil vender, mas as inteiras q achei não duraram uma semana.........:shock:

A minha por exemplo, era o segundo dia do anuncio..........:mrgreen:

Não concordo com '''.....o seguro mata, as peças matam.....''' :discordo: , o seguro do Fit da muie é 2K o da XJ foi 1,8K, toda revisão da XJ = 850,00 com freio, revisão do Fit 1.650,00 com freio............:parede: , e nem da pra comparar............:dance:

O q não pode é comprar carro fudid.. ai é só $$$$$$$$ pro saco !!!!... :devil:
  • 29/03/2007, 19:08
    Leo - Beethoven
    Citação:

Na minha opinião as 2000 não valem o q pedem e não achei nenhuma boa, foi mais facil achar 97/98 inteira do q 2000...:shock:

Pode ser q seja dificil vender, mas as inteiras q achei não duraram uma semana.........:shock:

A minha por exemplo, era o segundo dia do anuncio..........:mrgreen:

Não concordo com '''.....o seguro mata, as peças matam.....''' :discordo: , o seguro do Fit da muie é 2K o da XJ foi 1,8K, toda revisão da XJ = 850,00 com freio, revisão do Fit 1.650,00 com freio............:parede: , e nem da pra comparar............:dance:

O q não pode é comprar carro fudid.. ai é só $$$$$$$$ pro saco !!!!... :devil:

Também acho, são R$10 mil na média de diferença e pra quê ??? Fui ver essa por que tava com 65 mil Km a R$34 mil....mas tava uma tanga só, dava até dó.....com R$10 mil de diferença, dá pra caprichar nos acessórios, revisar uma Xj 98 e ficar com um carango 100%....

Agora, véio....vc que é de Sampa precisa me dar umas dicas dessa de seguro, peças, etc....por que até agora eu só ouvi isso por aqui....mas tá igual mosca branca de achar.....até pq é fato, pus na cabeça e aí já era....Eu quero a minha Caloi, ou melhor a minha XJ.

Abs.
  • 30/03/2007, 13:48
    nzardo
    Citação:

Também acho, são R$10 mil na média de diferença e pra quê ??? Fui ver essa por que tava com 65 mil Km a R$34 mil....mas tava uma tanga só, dava até dó.....com R$10 mil de diferença, dá pra caprichar nos acessórios, revisar uma Xj 98 e ficar com um carango 100%....

Agora, véio....vc que é de Sampa precisa me dar umas dicas dessa de seguro, peças, etc....por que até agora eu só ouvi isso por aqui....mas tá igual mosca branca de achar.....até pq é fato, pus na cabeça e aí já era....Eu quero a minha Caloi, ou melhor a minha XJ.

Abs.

Leo,

Seguro eu faço com um corretor q é amigo meu de infancia, o q não significa q se ele tiver q me fod.. ele vai....:twisted: , se quiser te passo o tel...:concordo:

Peças.........até agora não tive problema nenhum com minha XJ, só na revisão, onde foi pastilhas, lonas, oleos, velas e as buchas da barra estabilizadora, até ai nada dificil de encontrar........:dance:

Na falecida ZJ q eu comprei com um ronco no dif.dianteiro, foi dois rolamentos e umas buchas da suspensão + amortecedor de direção e mais nada..........:mrgreen:

Otra coisa, essas XJ q comentei uma preta e outra branca, não vi Xerocas melhores, e olha q eu andei pa cac....:cool:
  • 30/03/2007, 13:50
    gutoxj98
    tbem acho as pecas com preco com......por exemplo comprei os quatro amortecedores Monroe Sensa-trac made in usa......120 cada.....mais barato que muitos carros nacionais !!!! bomba dágua...é o mesmo preco de palio...etc......é so procurar as importadoras......

um abraco
  • 30/03/2007, 13:51
    gutoxj98
    na minha tenho rastreador 45,00 por mes e seg contra 3º 600,00 ano !!!!
  • 30/03/2007, 13:58
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    tbem acho as pecas com preco com......por exemplo comprei os quatro amortecedores Monroe Sensa-trac made in usa......120 cada.....mais barato que muitos carros nacionais !!!! bomba dágua...é o mesmo preco de palio...etc......é so procurar as importadoras......

um abraco

Onde vc comprou os amortecedores :?:

Não que eu precise, mas será q eles tem os maiores para lift de 3"/3,5" :dance:
  • 30/03/2007, 15:55
    Luís Arato
    Citação:

Abs.

Tem uma Rubicon 98 aqui em Jaú, que tá legal, acho até que o preço abaixou para R$ 30 K, como se trata de uma loja, pode ser que topem "rolar" com seu carro; quer tentar? acesse

www.carrojau.com.br, basta uma pesquisa é pronto....

Já andei na Cheroka e diria que está boa; inclusive, na questao do câmbio, que é automático, está bem melhor do que na minha, que está com quase 138000 km e está patinando; nessa Rubicon, que deve estar perto dos 100000 km, estava bem melhor quando andei, puxava bem mesmo....

...foi ai que encaficei de vez com o câmbio da minha.....logo vou desencafifar.....
  • 30/03/2007, 16:19
    Leo - Beethoven
    Citação:

Leo,

Seguro eu faço com um corretor q é amigo meu de infancia, o q não significa q se ele tiver q me fod.. ele vai....:twisted: , se quiser te passo o tel...:concordo:

Peças.........até agora não tive problema nenhum com minha XJ, só na revisão, onde foi pastilhas, lonas, oleos, velas e as buchas da barra estabilizadora, até ai nada dificil de encontrar........:dance:

Na falecida ZJ q eu comprei com um ronco no dif.dianteiro, foi dois rolamentos e umas buchas da suspensão + amortecedor de direção e mais nada..........:mrgreen:

Otra coisa, essas XJ q comentei uma preta e outra branca, não vi Xerocas melhores, e olha q eu andei pa cac....:cool:

Se quiser me passar por MP o contato do seu corretor, ia ser legal....pq acho que o meu só lida com carro 1.0 e similares.....anda devagar quase parando....

Se eu já estava decidido a pegar uma XJ, a galera aqui soube como me animar mesmo.....e se quiserem postar as fontes de peças e serviços....aí eu vou pra galera de vez....:concordo: ......Hoje com o tanto que já apanhei com o meu CJ por mais de 10 anos, sei exatamente as melhores fontes de peças e serviços aqui em SP....mas quando o papo é de XJ pra cima, sou um mané total.....

Luís, valeu a dica da Rubicon.....acho que vou dar uma olhada nela mesmo....vou estar em Franca na semana que vem a serviço e acho que vou esticar até lá......como eu disse, os filés que eu vi até agora, estam com particulares que querem grana na mão.....vou "despreguiçar" e levar o meu na feira e como ele está bem na foto, acho que vendo ele...aí vou "deitar o cabelo de vez"......
    Hoje mesmo, fui ver uma XL98 Branca (que pena), com 68 mil Km....tava um filé, pneus novos, único dono......mas eu já tive carro branco e aí desanima um pouco.....mas o carro tava um brinco.....

Abs.
  • 30/03/2007, 19:56
    Leo - Beethoven
    Galera, agora é certo. Achei a minha XJ98...um achado. Prata, 90 mil km...sem GNV.....por $28K. Com kit Mopar de estribo, quebra mato (parcial) e engate traseiro...pneus 235 novos ...câmbio e diferenciais muito bons....só os freios que já eram.....deu rolo no meu carro e tudo.....E aí agora só falta as boas dicas que eu pedi a vocês.
    Quero estreiar o retorno do Ibira com ela !!!:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:44.