Postado originalmente por
nzardo
Leo,
Eu sei q é muito dificil achar uma XJ BOA ! !, como sei tambem q aqui não é o tópico pra tratar disso, porém.........
Meu CUnhado se enfiou em um Ap. novo e tá fudidin...

, ele decidiu q vai vender a XJ dele, ela foi revisada e rerevisada, toda original, nunca bateu, sem tótós ou riscos, tudo zerado, ele pagou 28,8K e gastou 4,5K, não vaza NADA, não RONCA nada, buchas, pneus, bateria tudo NOVO, ela é preta 97/98 ta com +-78.000 Km + couro + disqueteira, ele ta pedindo 30K........
Não tem por que esconder algo, a única coisa q vi, é q ta com uma pequena folga na cruzeta traseira, e ele ja esta importando as peças e se responsabilizara pela troca...., resumindo é uma XJ pa po a buzanfa e anda.......
Tem uma Branca 98/98, praticamente unico dono, ta com +-73.000Km, pneu +-, banco de tecido, toda original, um ''pequenino'' amassado na tampa traseira, muito conservada, chave cópia + controle (o q é raro), porém será necessário fazer uma revisão, pois o carro eu conheço, mas o dono não, ele ta pedindo 32,5K sem choro nem vela...........

..
Pena q vc não informou seu interesse antes, pois tinha uma q o cara pedia 33K sem contra oferta........

, no fim deu uma diarréia nele e vendeu por 27,5K, quem comprou fez um puta negócio

, quase comprei pra revender mais cheguei tarde.....