x
Convex Datacenter
Página 5 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 344

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Eu topo. Mas veja o seguinte: será que daqui do forum sai estes 30 - 40 veículos ?
    Particularmente dúvido que de 30 jeeps. Agora se juntar a turmos do "C" vai explodir de jeeps ! Vai dar tumulto...

[]'s
    Pô meu, que preconceito é esse com a turma dos "Cs" ? Até concordo que tem muitos manés do meio, mas não dá pra generalizar.....

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Pô meu, que preconceito é esse com a turma dos "Cs" ? Até concordo que tem muitos manés do meio, mas não dá pra generalizar.....
    VOCE NÃO ENTENDEU: SE JUNTAR A TURMA DOS xJ, zJ, yJ, tJ mais os CJ, VAI BOMBAR ! ENTENDEU ? DAÍ PASSA DOS 40 JEEPS. VAI SER A MAIOR MUVUCA DE JEEP, VAI DAR TUMULTO DE TANTO JEEP NA TRILHA, SACOU ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    19/03/2007
    Agradecimentos: 0
    Tô dentro também...
    Caso vocês aceitem alguém que acabou de entrar para a turma ZJ 4x4...

VOCE NÃO ENTENDEU: SE JUNTAR A TURMA DOS xJ, zJ, yJ, tJ mais os CJ, VAI BOMBAR ! ENTENDEU ? DAÍ PASSA DOS 40 JEEPS. VAI SER A MAIOR MUVUCA DE JEEP, VAI DAR TUMULTO DE TANTO JEEP NA TRILHA, SACOU ?
    Lógico que saquei, mas em eventos como esse é bom triar os participantes mesmo....seja por número (pra não tumultuar) e as vezes até nível.....já fiz passeios que por conta de um mala, estregou a coisa toda.....e digo mais, os famosos malas possuem todo o tipo de carro....do pau véio, ao Tuareg.....

Se sobrar vaguinha, então, tô dentro.

leon......valeu..quando for a hora vc será avisado.......!!!!!

Leo....... Concordo que vai bombar se os CJ puderem ir.......eu quero mais é que bombe mesmo, quanto mais melhor !!!! agora isto nao vai depender somente da minha opiniao, vamos ver a resposta da concessionaria !!!..se eles toparem para todos......blz...!!!

Obs. Compra essa XJ Logo........

Um abraço a todos

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

Leo....... Concordo que vai bombar se os CJ puderem ir.......eu quero mais é que bombe mesmo, quanto mais melhor !!!! agora isto nao vai depender somente da minha opiniao, vamos ver a resposta da concessionaria !!!..se eles toparem para todos......blz...!!!

Obs. Compra essa XJ Logo........
    Não esquenta, eu sei como funciona....

Se dependesse de mim, já tava com a minha XJ na mão.....mas meu, tá difícil achar uma decente dentro de um preço justo.....O problema são dois: 1) Sou extremamente crítico ´- 2) Grana.....
    Quando acho um negócio bom, o carro está um droga, e quando acho um carro nota 10, o cara quer R$ 35 mil....e um carro que não vale isso.....
    ....Mas que eu tô caçando eu tô.....
    Abs.

Cool

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Não esquenta, eu sei como funciona....

Se dependesse de mim, já tava com a minha XJ na mão.....mas meu, tá difícil achar uma decente dentro de um preço justo.....O problema são dois: 1) Sou extremamente crítico ´- 2) Grana.....
    Quando acho um negócio bom, o carro está um droga, e quando acho um carro nota 10, o cara quer R$ 35 mil....e um carro que não vale isso.....
    ....Mas que eu tô caçando eu tô.....
    Abs.

Leo,

Eu sei q é muito dificil achar uma XJ BOA ! !, como sei tambem q aqui não é o tópico pra tratar disso, porém.........

Meu CUnhado se enfiou em um Ap. novo e tá fudidin... , ele decidiu q vai vender a XJ dele, ela foi revisada e rerevisada, toda original, nunca bateu, sem tótós ou riscos, tudo zerado, ele pagou 28,8K e gastou 4,5K, não vaza NADA, não RONCA nada, buchas, pneus, bateria tudo NOVO, ela é preta 97/98 ta com +-78.000 Km + couro + disqueteira, ele ta pedindo 30K........

Não tem por que esconder algo, a única coisa q vi, é q ta com uma pequena folga na cruzeta traseira, e ele ja esta importando as peças e se responsabilizara pela troca...., resumindo é uma XJ pa po a buzanfa e anda.......

Tem uma Branca 98/98, praticamente unico dono, ta com +-73.000Km, pneu +-, banco de tecido, toda original, um ''pequenino'' amassado na tampa traseira, muito conservada, chave cópia + controle (o q é raro), porém será necessário fazer uma revisão, pois o carro eu conheço, mas o dono não, ele ta pedindo 32,5K sem choro nem vela........... ..

Pena q vc não informou seu interesse antes, pois tinha uma q o cara pedia 33K sem contra oferta........ , no fim deu uma diarréia nele e vendeu por 27,5K, quem comprou fez um puta negócio , quase comprei pra revender mais cheguei tarde.....

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Leo,

Eu sei q é muito dificil achar uma XJ BOA ! !, como sei tambem q aqui não é o tópico pra tratar disso, porém.........

Meu CUnhado se enfiou em um Ap. novo e tá fudidin... , ele decidiu q vai vender a XJ dele, ela foi revisada e rerevisada, toda original, nunca bateu, sem tótós ou riscos, tudo zerado, ele pagou 28,8K e gastou 4,5K, não vaza NADA, não RONCA nada, buchas, pneus, bateria tudo NOVO, ela é preta 97/98 ta com +-78.000 Km + couro + disqueteira, ele ta pedindo 30K........

Não tem por que esconder algo, a única coisa q vi, é q ta com uma pequena folga na cruzeta traseira, e ele ja esta importando as peças e se responsabilizara pela troca...., resumindo é uma XJ pa po a buzanfa e anda.......

Tem uma Branca 98/98, praticamente unico dono, ta com +-73.000Km, pneu +-, banco de tecido, toda original, um ''pequenino'' amassado na tampa traseira, muito conservada, chave cópia + controle (o q é raro), porém será necessário fazer uma revisão, pois o carro eu conheço, mas o dono não, ele ta pedindo 32,5K sem choro nem vela........... ..

Pena q vc não informou seu interesse antes, pois tinha uma q o cara pedia 33K sem contra oferta........ , no fim deu uma diarréia nele e vendeu por 27,5K, quem comprou fez um puta negócio , quase comprei pra revender mais cheguei tarde.....
    Leo, agora é a hora. Só vai continuar "andando de busão" se quiser.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Olha tem que procurar, eu dei uma sorte du C...aio......fui fazer uma venda em uma concessionaria peugeot que o gerente é meu amigo....la tinha uma, totalmente zerada 50 mil km......sem nada pra fazer e pneus zero...unica dona etc......nao pensei duas vz, dei meu 206 e entrei de cabeca.......e por 25 mil....é vendo pra crer...!!! agora Funhanhou nunca mais (se deus me ajudar) nao vendo ela !!!!...

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Olha tem que procurar, eu dei uma sorte du C...aio......fui fazer uma venda em uma concessionaria peugeot que o gerente é meu amigo....la tinha uma, totalmente zerada 50 mil km......sem nada pra fazer e pneus zero...unica dona etc......nao pensei duas vz, dei meu 206 e entrei de cabeca.......e por 25 mil....é vendo pra crer...!!! agora Funhanhou nunca mais (se deus me ajudar) nao vendo ela !!!!...
    Ja vi XJ que ficou em loja pra vender por 4, 5 ate 6 meses. Tem uma aqui perto 2000 azul e blindada, deve ta la uns 5 meses encalhada.
    Uma vez vi uma ranger diesel 4x4 que ficou quase um ano...
    []'s
    4X4 Brasil

Valeu a força galera !!!....aliás esse tópico tomou um rumo tão diferente, que fui obrigado a sugerir algo para o administrador http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26883

Já achei uma XJ bem legal, como Nzardo mencionol, mas são caras assim que precisam de grana no ato....se tem algo que me irrita é ter que ir vender carro na feira, o seu carro tá um filé total e os caras ficam inventando onda pra depreciar o carro.....daí fico nessa também de querer arrumar o rolo.....sei lá, alguém que cansou do 4x4 e quer voltar a ter um carro de passeio.....
    Eu sou muito pé no chão, negócio tem que ser bom pros dois lados !!!

Ricardo, agora andar de busão nem pensar....me chame de preconceituoso....o que quiser....haha....no way....o meu CJ faz 4 por litro, gasto gasolina, deixo até de almoçar por conta da grana.....mas busão do jeito que tá...acho que até de bike ou teria as manhas de vir trabalhar todo dia....
    A zica é que minha mãe deve ter usado gasolina ao invés de shampoo quando era pequeno.....daí deu nisso....
    Abs.

Thumbs up

Ja vi XJ que ficou em loja pra vender por 4, 5 ate 6 meses. Tem uma aqui perto 2000 azul e blindada, deve ta la uns 5 meses encalhada.
    Uma vez vi uma ranger diesel 4x4 que ficou quase um ano...
    []'s
    É isso ai Bambheta,

Aquela verde que vc comentou, lembra ?, ta lá até hoje, ja passou de 1 ano......... , também ta uma bost......

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem