x
Convex Datacenter
Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 344

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    É isso ai Bambheta,

Aquela verde que vc comentou, lembra ?, ta lá até hoje, ja passou de 1 ano......... , também ta uma bost......
    A verde eu vi estes dias tb.
    (Como é que voce sabe que ainda tá lá ? )
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Cool

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    A verde eu vi estes dias tb.
    (Como é que voce sabe que ainda tá lá ? )
    []'s
    Pela Webmotors, as fotos dela ja estão até emboloradas......

Tem muita gente q xereta o forum e não da as caras por aqui, de vez em quando um de Natal, ou Campo Grande, ou Vitória, ou etc..., me manda mp ou e-mail, pra saber se tem alguma coisa q presta por aqui, , então procuro estar sempre atualizado a respeito das q estão a venda...

Espero q o Leo tenha encontrado uma XJ beleza, pois atualmente das anunciadas não tem nenhuma zerada...............

na minha humirde pinião..........

Pela Webmotors, as fotos dela ja estão até emboloradas......

Tem muita gente q xereta o forum e não da as caras por aqui, de vez em quando um de Natal, ou Campo Grande, ou Vitória, ou etc..., me manda mp ou e-mail, pra saber se tem alguma coisa q presta por aqui, , então procuro estar sempre atualizado a respeito das q estão a venda...

Espero q o Leo tenha encontrado uma XJ beleza, pois atualmente das anunciadas não tem nenhuma zerada...............

na minha humirde pinião..........
    Ptz é bem por aí.....fui ver uma XJ 2000 preta (pelo Webmotors), estavam pedindo R$34K.....pelo ano, uma pechinha, com 65 mil Km....tô dentro.....quando cheguei e olhei....deu até desânimo....

Vc até acha alguns bem bacanas e vê que o cara cuida do carro....mas aí não dá rolo.....pelo jeito vou ter que encarar a feira mesmo e vender o carro.......já vi que com grana na mão, dá pra chegar dizendo: "dou dé réal, qué ?" Por que vender carro desse seguimento hoje em dia, não tá fácil.....o seguro mata, as peças matam.....só os doidos que nem "nóis" pra gostar de sofrer assim.....como diz o ditado homosexual "dói mas é bom demais"..sem preconceito a categoria, claro.....

Cool

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Ptz é bem por aí.....fui ver uma XJ 2000 preta (pelo Webmotors), estavam pedindo R$34K.....pelo ano, uma pechinha, com 65 mil Km....tô dentro.....quando cheguei e olhei....deu até desânimo....

Vc até acha alguns bem bacanas e vê que o cara cuida do carro....mas aí não dá rolo.....pelo jeito vou ter que encarar a feira mesmo e vender o carro.......já vi que com grana na mão, dá pra chegar dizendo: "dou dé réal, qué ?" Por que vender carro desse seguimento hoje em dia, não tá fácil.....o seguro mata, as peças matam.....só os doidos que nem "nóis" pra gostar de sofrer assim.....como diz o ditado homosexual "dói mas é bom demais"..sem preconceito a categoria, claro.....
    Na minha opinião as 2000 não valem o q pedem e não achei nenhuma boa, foi mais facil achar 97/98 inteira do q 2000...

Pode ser q seja dificil vender, mas as inteiras q achei não duraram uma semana.........

A minha por exemplo, era o segundo dia do anuncio..........

Não concordo com '''.....o seguro mata, as peças matam.....''' , o seguro do Fit da muie é 2K o da XJ foi 1,8K, toda revisão da XJ = 850,00 com freio, revisão do Fit 1.650,00 com freio............ , e nem da pra comparar............

O q não pode é comprar carro fudid.. ai é só $$$$$$$$ pro saco !!!!... :devil:
    4X4 Brasil

Na minha opinião as 2000 não valem o q pedem e não achei nenhuma boa, foi mais facil achar 97/98 inteira do q 2000...

Pode ser q seja dificil vender, mas as inteiras q achei não duraram uma semana.........

A minha por exemplo, era o segundo dia do anuncio..........

Não concordo com '''.....o seguro mata, as peças matam.....''' , o seguro do Fit da muie é 2K o da XJ foi 1,8K, toda revisão da XJ = 850,00 com freio, revisão do Fit 1.650,00 com freio............ , e nem da pra comparar............

O q não pode é comprar carro fudid.. ai é só $$$$$$$$ pro saco !!!!... :devil:
    Também acho, são R$10 mil na média de diferença e pra quê ??? Fui ver essa por que tava com 65 mil Km a R$34 mil....mas tava uma tanga só, dava até dó.....com R$10 mil de diferença, dá pra caprichar nos acessórios, revisar uma Xj 98 e ficar com um carango 100%....

Agora, véio....vc que é de Sampa precisa me dar umas dicas dessa de seguro, peças, etc....por que até agora eu só ouvi isso por aqui....mas tá igual mosca branca de achar.....até pq é fato, pus na cabeça e aí já era....Eu quero a minha Caloi, ou melhor a minha XJ.

Abs.

Cool

Também acho, são R$10 mil na média de diferença e pra quê ??? Fui ver essa por que tava com 65 mil Km a R$34 mil....mas tava uma tanga só, dava até dó.....com R$10 mil de diferença, dá pra caprichar nos acessórios, revisar uma Xj 98 e ficar com um carango 100%....

Agora, véio....vc que é de Sampa precisa me dar umas dicas dessa de seguro, peças, etc....por que até agora eu só ouvi isso por aqui....mas tá igual mosca branca de achar.....até pq é fato, pus na cabeça e aí já era....Eu quero a minha Caloi, ou melhor a minha XJ.

Abs.
    Leo,

Seguro eu faço com um corretor q é amigo meu de infancia, o q não significa q se ele tiver q me fod.. ele vai.... , se quiser te passo o tel...

Peças.........até agora não tive problema nenhum com minha XJ, só na revisão, onde foi pastilhas, lonas, oleos, velas e as buchas da barra estabilizadora, até ai nada dificil de encontrar........

Na falecida ZJ q eu comprei com um ronco no dif.dianteiro, foi dois rolamentos e umas buchas da suspensão + amortecedor de direção e mais nada..........

Otra coisa, essas XJ q comentei uma preta e outra branca, não vi Xerocas melhores, e olha q eu andei pa cac....

tbem acho as pecas com preco com......por exemplo comprei os quatro amortecedores Monroe Sensa-trac made in usa......120 cada.....mais barato que muitos carros nacionais !!!! bomba dágua...é o mesmo preco de palio...etc......é so procurar as importadoras......

um abraco

na minha tenho rastreador 45,00 por mes e seg contra 3º 600,00 ano !!!!

Talking

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    tbem acho as pecas com preco com......por exemplo comprei os quatro amortecedores Monroe Sensa-trac made in usa......120 cada.....mais barato que muitos carros nacionais !!!! bomba dágua...é o mesmo preco de palio...etc......é so procurar as importadoras......

um abraco
    Onde vc comprou os amortecedores

Não que eu precise, mas será q eles tem os maiores para lift de 3"/3,5"

Abs.
    Tem uma Rubicon 98 aqui em Jaú, que tá legal, acho até que o preço abaixou para R$ 30 K, como se trata de uma loja, pode ser que topem "rolar" com seu carro; quer tentar? acesse

www.carrojau.com.br, basta uma pesquisa é pronto....

Já andei na Cheroka e diria que está boa; inclusive, na questao do câmbio, que é automático, está bem melhor do que na minha, que está com quase 138000 km e está patinando; nessa Rubicon, que deve estar perto dos 100000 km, estava bem melhor quando andei, puxava bem mesmo....

...foi ai que encaficei de vez com o câmbio da minha.....logo vou desencafifar.....

Leo,

Seguro eu faço com um corretor q é amigo meu de infancia, o q não significa q se ele tiver q me fod.. ele vai.... , se quiser te passo o tel...

Peças.........até agora não tive problema nenhum com minha XJ, só na revisão, onde foi pastilhas, lonas, oleos, velas e as buchas da barra estabilizadora, até ai nada dificil de encontrar........

Na falecida ZJ q eu comprei com um ronco no dif.dianteiro, foi dois rolamentos e umas buchas da suspensão + amortecedor de direção e mais nada..........

Otra coisa, essas XJ q comentei uma preta e outra branca, não vi Xerocas melhores, e olha q eu andei pa cac....
    Se quiser me passar por MP o contato do seu corretor, ia ser legal....pq acho que o meu só lida com carro 1.0 e similares.....anda devagar quase parando....

Se eu já estava decidido a pegar uma XJ, a galera aqui soube como me animar mesmo.....e se quiserem postar as fontes de peças e serviços....aí eu vou pra galera de vez.... ......Hoje com o tanto que já apanhei com o meu CJ por mais de 10 anos, sei exatamente as melhores fontes de peças e serviços aqui em SP....mas quando o papo é de XJ pra cima, sou um mané total.....

Luís, valeu a dica da Rubicon.....acho que vou dar uma olhada nela mesmo....vou estar em Franca na semana que vem a serviço e acho que vou esticar até lá......como eu disse, os filés que eu vi até agora, estam com particulares que querem grana na mão.....vou "despreguiçar" e levar o meu na feira e como ele está bem na foto, acho que vendo ele...aí vou "deitar o cabelo de vez"......
    Hoje mesmo, fui ver uma XL98 Branca (que pena), com 68 mil Km....tava um filé, pneus novos, único dono......mas eu já tive carro branco e aí desanima um pouco.....mas o carro tava um brinco.....

Abs.

Galera, agora é certo. Achei a minha XJ98...um achado. Prata, 90 mil km...sem GNV.....por $28K. Com kit Mopar de estribo, quebra mato (parcial) e engate traseiro...pneus 235 novos ...câmbio e diferenciais muito bons....só os freios que já eram.....deu rolo no meu carro e tudo.....E aí agora só falta as boas dicas que eu pedi a vocês.
    Quero estreiar o retorno do Ibira com ela !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem