x
Convex Datacenter
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 344

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Galera, agora é certo. Achei a minha XJ98...um achado. Prata, 90 mil km...sem GNV.....por $28K. Com kit Mopar de estribo, quebra mato (parcial) e engate traseiro...pneus 235 novos ...câmbio e diferenciais muito bons....só os freios que já eram.....deu rolo no meu carro e tudo.....E aí agora só falta as boas dicas que eu pedi a vocês.
    Quero estreiar o retorno do Ibira com ela !!!
    PARABENS ! ! ! ! !

Muitas alegrias com a nova viatura ! ! ! ! !

Não se esqueça, qdo fizer o freio, substitua TODO o fluido do sistema e coloque o DOT 4, o original é DOT 3, mas o 4 é um update da hora...qdo troquei o da minha, so vendo pra crer, parecia criolina....

Pode ligar pro Fábio (corretor) diz q o Nilton (Niltinho, amigo de infancia é fod...) da Cherokee Sport, indicou.... Tel 011 9939 4410, pode ligar a qq hora, ele tem mais é q SF ! ! !

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    PARABENS ! ! ! ! !

Muitas alegrias com a nova viatura ! ! ! ! !

Não se esqueça, qdo fizer o freio, substitua TODO o fluido do sistema e coloque o DOT 4, o original é DOT 3, mas o 4 é um update da hora...qdo troquei o da minha, so vendo pra crer, parecia criolina....

Pode ligar pro Fábio (corretor) diz q o Nilton (Niltinho, amigo de infancia é fod...) da Cherokee Sport, indicou.... Tel 011 9939 4410, pode ligar a qq hora, ele tem mais é q SF ! ! !
    Valeu a força....segunda já estou correndo atrás de papelada, Detran, essas coisas....mas esse freio com certeza precisa ser feito urgente....DOT4 ? Certeza, sem dúvida, até o CJ-5 1960 já roda com DOT4.....faz uma diferença do caramba, principalmente quando se exige mais dos freios, como o DOT 4 opera com temperaturas maiores vc sente a diferença nessas horas....
    Valeu.

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Welcome note...

Galera, agora é certo. Achei a minha XJ98...um achado. Prata, 90 mil km...sem GNV.....por $28K. Com kit Mopar de estribo, quebra mato (parcial) e engate traseiro...pneus 235 novos ...câmbio e diferenciais muito bons....só os freios que já eram.....deu rolo no meu carro e tudo.....E aí agora só falta as boas dicas que eu pedi a vocês.
    Êêêêê Leo - agora vai...
    Bem vindo ao clube, meu caro - parabéns!!! Bom, a sua parte você está fazendo direitinho que foi procurar bem - agora é fazer uma revisãozinha e o resto é só alegria - peguei o meu em agosto/06 mas parece que peguei ontem... Jeepterapia é fod...
    ... e como já disseram em outro tópico - Jeep é um estilo de vida.

Grande abraço,

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Êêêêê Leo - agora vai...
    Bem vindo ao clube, meu caro - parabéns!!! Bom, a sua parte você está fazendo direitinho que foi procurar bem - agora é fazer uma revisãozinha e o resto é só alegria - peguei o meu em agosto/06 mas parece que peguei ontem... Jeepterapia é fod...
    ... e como já disseram em outro tópico - Jeep é um estilo de vida.

Grande abraço,
    Valeu....pode parecer brincadeira, mas se eu pudesse já pegava a danada hoje mesmo e saída bandeando por aí......parece até moleque quando ganha a primeira bicicleta...e olha que eu já sou do ramo a muito tempo com o CJ......mas é dose....é um lance que só que passa é capaz de explicar....Jeep só tem um.....
    Desde a um ano atrás andava muito aguniado.....sempre tive carro grande, motor grande.....aí veio uma série de coisas na vida, até que boas, mas me forçaram a vender a minha Bonanza Diesel.....ainda bem que não fiz a besteira de vender o Beethoven também.....tive que passar a trabalhar de 1.0......em um ano isso acabou comigo.....sem falar mal de quem gosta, mas cara, afetou, sério mesmo.....desde Dezembro estou na captura de uma XJ....Ontem foi a redenção....Aleluia !!! PQP !!!
    O que escrevi aqui talvés só faça sentido pra os que estão aqui.....uma pena para os pobres mortais.....

Onde vc comprou os amortecedores

Não que eu precise, mas será q eles tem os maiores para lift de 3"/3,5"
    nao sei se tem esses p lift.....mas da uma ligada lá.....www.gimports.com.br

um abraço

AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE................. ..LEO.....BLZ HEIN...!!!! como eu fico feliz de ver uma criança realizada, com o sorriso de orelha a orelha....ehehhehehe

Como diz minha mãe " Mais vale um gosto do que um dinheiro no bolso "!!!!!...

esses dias minha XJ tava trocando os amort e tive que pegar emprestado o celtinha do meu amigo....me senti um formiga no transito..!!!!!..huhauhauha.....imagino o que vc sentia...!!!!

Parabens, concretiza logo essa parada e se precisar de alguma coisa to ai.!!!!............ah...que horas vcs vao no paca ???...quero conhecer vcs pessoalmente !!!!

um grande abraço

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE................. ..LEO.....BLZ HEIN...!!!! como eu fico feliz de ver uma criança realizada, com o sorriso de orelha a orelha....ehehhehehe

Como diz minha mãe " Mais vale um gosto do que um dinheiro no bolso "!!!!!...

esses dias minha XJ tava trocando os amort e tive que pegar emprestado o celtinha do meu amigo....me senti um formiga no transito..!!!!!..huhauhauha.....imagino o que vc sentia...!!!!

Parabens, concretiza logo essa parada e se precisar de alguma coisa to ai.!!!!............ah...que horas vcs vao no paca ???...quero conhecer vcs pessoalmente !!!!

um grande abraço
    Valeu.....na boa....a galera aqui me animou pra caramba esse período de sofrimento.....

Faz muito tempo que eu não apareço no Paca.....por que o Beethoven ´´e rodízio na Quinta e como trabalho no cambuci e moro em interlagos, vc imagina só a tríade Rodízio-Cambuci-Interlagos.....se eu tomasse uma gelada, acordava no dia seguinte com o cachorro lambendo a minha boca....hehehe.....Depois que o Ibira miou.....aí que eu fiquei órfão de vezes....Mas agora eis que a minha XJ "Flash"....possui final 9.......é sexta...dá pra ir no Paca e no Ibira e ainda usar de desculpa na sexta pra tomar uma gelada com os camaradas....a mulher não vai chiar....afinal sexta é dia de rodízio agora....

agora é so alegria... mais um pro time...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    agora é so alegria... mais um pro time...

[]'s
    PQP !!! Desculpem a expressão, mas as vezes tem certas coisas que não dá pra expressar de outra forma...sabe como é, genética italiana ainda....
    Tô que não me aguento....tó correndo feito louco pra agilizar o seguro do Flash e poder sair tranquilo de rolê por aí.....
    ...como já sei que pelo menos os freios dela, eu vou ter que fazer, tô correndo atrás de peças....mas como eu disse, sou 100% Kbaço ainda com a XJ neste aspécto......se quiserem dar uma forcinha e indicarem onde compro os discos e pastilhas dela, ia ser legal......os freios nem estão tão ruins assim, mas como eu sou chato pra KCT e adoro fuçar nas coisas, já estou querendo arrumar o que fazer no feriado de páscoa.....trocar eu mesmo os freios e já arrumar onde testar.....
    Outra dica. Alguém sugere um mecânico, ou oficana boa, confiável e o principal (preço bom) pra revisá-la ? Sabem como é....trocar óleo de tudo que é lugar, filtros etc.....
    Abraço a todos, vc me animam pra caramba por aqui....
    Haja ansiedade.....

PQP !!! Desculpem a expressão, mas as vezes tem certas coisas que não dá pra expressar de outra forma...sabe como é, genética italiana ainda....
    Tô que não me aguento....tó correndo feito louco pra agilizar o seguro do Flash e poder sair tranquilo de rolê por aí.....
    ...como já sei que pelo menos os freios dela, eu vou ter que fazer, tô correndo atrás de peças....mas como eu disse, sou 100% Kbaço ainda com a XJ neste aspécto......se quiserem dar uma forcinha e indicarem onde compro os discos e pastilhas dela, ia ser legal......os freios nem estão tão ruins assim, mas como eu sou chato pra KCT e adoro fuçar nas coisas, já estou querendo arrumar o que fazer no feriado de páscoa.....trocar eu mesmo os freios e já arrumar onde testar.....
    Outra dica. Alguém sugere um mecânico, ou oficana boa, confiável e o principal (preço bom) pra revisá-la ? Sabem como é....trocar óleo de tudo que é lugar, filtros etc.....
    Abraço a todos, vc me animam pra caramba por aqui....
    Haja ansiedade.....
    Seguinte: eu comprei pastilhas e discos com o Renato (perdi o link do site). Nas pastilhas paguei uns 150,00 e os discos acho que foi uns 200 e tantos.
    Eu não tenho o contato, mas acho que o NZARDO e o LUIS BARATO tem. Incomoda eles que o link aparece
    Eu levo a XJ num mecanico na Av. Eng Caetano Alvares, px ao terminal Casa Verde. Aliás, o forte dele é apenas parte elétrica, injeção e etc...Vou procurar o tel dele e te posto aki.

Viiiiiixiiiii ! passei de mil msg's
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Exclamation

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Seguinte: eu comprei pastilhas e discos com o Renato (perdi o link do site). Nas pastilhas paguei uns 150,00 e os discos acho que foi uns 200 e tantos.
    Eu não tenho o contato, mas acho que o NZARDO e o LUIS BARATO tem. Incomoda eles que o link aparece
    Eu levo a XJ num mecanico na Av. Eng Caetano Alvares, px ao terminal Casa Verde. Aliás, o forte dele é apenas parte elétrica, injeção e etc...Vou procurar o tel dele e te posto aki.

Viiiiiixiiiii ! passei de mil msg's
    []'s

Q Q É ISSO BAMBHETA ! ! ! !

usando meu nome em vão.......

Sei la eu se esse Renato e da Gimport, como ja disse comprei o amortecedor de direção da ZJ la e foi só, achei no Mercado Livre e se não me falha a mérdoria, deve ser www.gimport.com.br.........

Q Q É ISSO BAMBHETA ! ! ! !

usando meu nome em vão.......

Sei la eu se esse Renato e da Gimport, como ja disse comprei o amortecedor de direção da ZJ la e foi só, achei no Mercado Livre e se não me falha a mérdoria, deve ser www.gimport.com.br.........
    Então o Luis Barato sabe do que to falando...: qual é o site do Renato ?

é impressão minha ou voce esta abaixando a calça ? pirou ? Voce leu o que eu postei sobre a putativa ? então corre atrás que seu fime tá queimando !
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem