Powered by vBulletin

Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2007, 16:25
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    intão........eu ja organizei mais de 10 provas de rallye de regularidade e alguns passeios para concess. Mit., tava pensando numa coisa mais profiça, como sempre fiz, organizado como um evento e nao um simples passeio, com camisetas, estandes, planilha.....etc.....equipe de apoio...etc...e principalmente patrocinadores para que os participantes nao tenham que pagar inscriçao....porque tudo nesta vida tem custo.

e no meio ou no final do passeio uma opçao para quem quer lama ate nas zoreia....ou ate uma pistinha com piscinas, valetas, etc.......tbem com recreacao para a garotada e maes....tipo tiroleza, arvorismo...etc.....tava pensando em uns 120 km........vc acha que agradaria a todos????????

Pedra Grande é muito basico... faço ela toda em 4x2 em dia de chuva na boa...
    Se quer organizar evento pra 50 jeeps vai pra outro lugar... Eu sei um roteiro "bem louco":
    Saímos de São Paulo pela Airton Senna até Guararema. De lá vamos até Salesóplois - Bairro dos Remédios - por terra. Chegando em Salesópolis entramos novamente na terra até Paraibuna na Rod. dos Tamoios. Subimos uns 15 Km de Tamoios até entramos na estrada de terra que margeia a represa de Paraibuna e seguimos até Redenção da Serra. Dai duas opções: ou damos inicio ao churras na beira da represa ou continuamos mais uma esticada.
    Esticada: de Redenção da Serra seguimos por asflato até São Luis do Paraitinga. De São Luis do Paraitinga tem uma "trilha" que comecei a fazer mas voltei pra trás e que vai até Cunha (voltei pq tava sozinho, com a F75 de pneu careca e etc...).
    Todos os trecho são passiveis de serem feitos com qq 4x4 original na boa em um unico dia...eu ja fiz...
    Tem até uma travessia da represa de balsa.
    O último trecho de São Luis do Paraitinga até Cunha tem um pouco mais de emoção, mas nada que assuste. São uns 45 Km de "estrada-de-terra-trilha" que acho que tem inicio num tal de bairro das rosas (não lembro o nome direito, mas se voltar lá eu encontro.)
    E aí, qd faremos o levantamento do caminho ? (botando pilha :twisted: )
    Podemos "tirar" um fim de semana pra fazer os trechos e ver tudo mais e etc...

[]'s
  • 26/03/2007, 16:50
    gutoxj98
    fala Bambhoo Blz ?????

O que ta na minha cabeça é o seguinte......um passeio nao muito longe e nao muito perto, para que na chegada...umas 15:00 aprox. fazermos um lance diferente, tipo uma pista fechada para todos andarem, com valas, piscinas, subidas em troncos, tipo no jeep camp na europa...e enquanto os pais se divertem, os filhos e maes tem alguma atividade.........é mais ou menos isto......meu projeto ta quase nos finalmemte.....tenho uma reuniao com o pessoal de uma concesionaria jeep de SP....se eles toparem patrocinar a coisa, ai sim vou correr atras do resto, adesivos, camisetas etc.........os finais de semana com certeza serão reservados para levantamentos, mediçoes etc........se quiser ajudar...blz.......mas vou esperar o sinal verde deles, se nao vier vou correr atraz de outro ja em mente........
    qquer coisa pode me escrever

augusto.leclerc@terra.com.br
    valeu
  • 26/03/2007, 17:05
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

fala Bambhoo Blz ?????

O que ta na minha cabeça é o seguinte......um passeio nao muito longe e nao muito perto, para que na chegada...umas 15:00 aprox. fazermos um lance diferente, tipo uma pista fechada para todos andarem, com valas, piscinas, subidas em troncos, tipo no jeep camp na europa...e enquanto os pais se divertem, os filhos e maes tem alguma atividade.........é mais ou menos isto......meu projeto ta quase nos finalmemte.....tenho uma reuniao com o pessoal de uma concesionaria jeep de SP....se eles toparem patrocinar a coisa, ai sim vou correr atras do resto, adesivos, camisetas etc.........os finais de semana com certeza serão reservados para levantamentos, mediçoes etc........se quiser ajudar...blz.......mas vou esperar o sinal verde deles, se nao vier vou correr atraz de outro ja em mente........
    qquer coisa pode me escrever

augusto.leclerc@terra.com.br
    valeu

Beleza ! de qq forma qq dia destes farei este roteiro.
    Qd estiver tudo certo mete bronca num novo topico aki. eu to dentro... (é só minha xj parar de me fu...er !)

[]'s
  • 26/03/2007, 17:17
    gutoxj98
    Bambhoo..........me da uma noçao..........um passeio assim, diferente com pista e local pra criançada......nada muito over e nada muito ligth.......vc acha que a galera iria numa boa....ou os caras nao vao nem gastar gasolina sem ter uma trilha pesada.......tbem pq em junho tbem é uma seca duca....io...e o frio vai ser bacana na pedra.......o q
  • 26/03/2007, 17:19
    gutoxj98
    o que vc acha ?????? me da a sua opiniao
  • 26/03/2007, 17:21
    gutoxj98
    foi mal....travou essa....B..e mandei varias
  • 26/03/2007, 17:38
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

o que vc acha ?????? me da a sua opiniao

Pois bem:
    Quantidade de jeeps: dos modelos de jeeps que quer envolver, será que dá a quantidade necessária para o evento ?
    Pelo que vejo aqui no forum a maioria dos proprietários de jeep ficam só no asfalto ou no máximo um passeiozinho até o sítio. Então a quantidade de jeeps terá relação direta com "o nível do passeio".
    No fim do passeio pretende fazer um "indoorzinho". Será que os proprietários de jeep querem fazer este "indoorzinho" meio radical ?
    Se voce realmente quer este "indoorzinho" é em torno dele que será feito o roteiro do passeio. Então, primeiro encontra o local e depois define o roteiro até lá !
    Dica: o forum dispõe de um recurso que é uma enquete/pesquisa. Talvez seja um caminho para averiguar se terá público suficiente. Se voce pretende "convidar" cherokas que não frequentam o fórum, esta dica "vai por água abaixo" !

[]'s
  • 26/03/2007, 18:06
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pois bem:
    Quantidade de jeeps: dos modelos de jeeps que quer envolver, será que dá a quantidade necessária para o evento ?
    Pelo que vejo aqui no forum a maioria dos proprietários de jeep ficam só no asfalto ou no máximo um passeiozinho até o sítio. Então a quantidade de jeeps terá relação direta com "o nível do passeio".
    No fim do passeio pretende fazer um "indoorzinho". Será que os proprietários de jeep querem fazer este "indoorzinho" meio radical ?
    Se voce realmente quer este "indoorzinho" é em torno dele que será feito o roteiro do passeio. Então, primeiro encontra o local e depois define o roteiro até lá !
    Dica: o forum dispõe de um recurso que é uma enquete/pesquisa. Talvez seja um caminho para averiguar se terá público suficiente. Se voce pretende "convidar" cherokas que não frequentam o fórum, esta dica "vai por água abaixo" !

[]'s

pois bem..... a quantidade acredito que chegue em uns 30 a 40
    o nivel é este...passeio leve com opçao para pesado para quem quiser.
    O local ja encontrei ..... muito bacana e com varias atividades e o indoor poderia ser feito lá. ao final do passeio...tipo uma confraternizacao, com churras e o indoorzinho pra divertir e entreter .
    A divulgaçao seria aqui, boca a boca, mala direta para prop jeep (wrangler,XJ,ZJ,Liberty,Commander)...vc iria ?
  • 26/03/2007, 20:17
    Sombra
    Evento
    Fala aí, Guto.

Meu, tô vendo que você é profissional no assunto, hein!!!:palmas: Pode contar comigo também.

Abraço,
  • 26/03/2007, 21:27
    gutoxj98
    valeu..pelo menos ja temos 1 participante.....o sombraaaa

abraços....logo logo....terei a resposta sobre o evento.......
  • 27/03/2007, 10:04
    Leo - Beethoven
    Citação:

valeu..pelo menos ja temos 1 participante.....o sombraaaa

abraços....logo logo....terei a resposta sobre o evento.......

Se aceitarem um CJ na história (por enquanto), eu tô dentro....
  • 27/03/2007, 11:39
    Ricardo Bambhoo
    Eu topo. Mas veja o seguinte: será que daqui do forum sai estes 30 - 40 veículos ?
    Particularmente dúvido que de 30 jeeps. Agora se juntar a turmos do "C" vai explodir de jeeps ! Vai dar tumulto...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:09.