Quanto a questão do aquecimento, não tenho dúvidas que o problema é realmente falta de entrada e saída de ar do motor. O cofre do motor é muito fechado e a ventoinha quando liga não dá conta de expulsar o ar quente pra fora da li....daí esquenta tudo mesmo....e quando em velocidades de 60km/h acima, o problema é muito menor (quase normal)....já vi que o problema é de construção mesmo.....acredito que com entradas na superfície e/ou até saídas laterais, o problema se resolva por completo.
Vou perquisar se encontro essas máscaras em algum lugar....por que se tivermos as máscaras certas (e em um design legal).....instalar não será problema nenhum....esses caras que instalam teto solar, podem cortar o capô e até a lateral e com um leve acabamento nem vai precisar de repintura.
Mundando de "alhos pra bugalhos".....Ontem segui a dica do Arato e consultei a
http://www.renoveparts.com/ ....mandei um e-mail e o cara me respondeu em 10 min.....com preços e inclusive a marca de cada item.....tinha o que eu queria em estoque, preço justo e vai me entregar por moto boy sem custo.....ainda poderei pagar com um cheque meu quando receber as peças.....muito bom esse cara. Recomendo.:concordo: :concordo:
Quanto a Gimports, o antedimento é bom, preço bom tbém.....mas lá tem que pagar antecipado (depósito em conta).....como a loja deles fica muito próximo ao meu trabalho, falei: Eu passo aí e retiro....e me disseram: Se fizer isso, vai ficar aqui esperando 2 horas até a peça chegar....retruquei: e não pode já pedir ?....disseram sem chance.....
Bem, pelo menos até agora, o Renato se mostrou 100%.....
...Eu vou no Ibira hoje....amanhã no Paca, não sei....é véspera de feriado e o movimento vai estar mais fraco....sem contar que o trânsito em Sampa na quinta vai estar uma "beleza"....
Abs.