Powered by vBulletin

Cherokee Sport com BF e Sem BF....com fotos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2007, 09:41
    FredyXJ98
    Jéster, leia as primeiras mensagens deste tópico e vai entender o lance do mega ultra plus extra master passeio do Guto. (se não me engano foi conversado em Março deste ano).:)

Guto, estou no aguardo. Infelizmente não posso ajudar com muita coisa além de minha presença no evento (se bem que isso não seria ajudar, mas sim atrapalhar)...hahaha;)

Leo, este negócio de nos encontrarmos no estacionamento de algum lugar, ou simplesmente na frente de algum estabelecimento só dará certo se o dono do estabelecimento também estiver afim ou também for um fã de 4x4;). Sabe como é, lembro que numa época o pessoal do Jeep Clube estava sem local, então começaram a ir na Pizzaria Chaplin lá na Saúde. Nunca cheguei a ir, mas sei que não deu certo. Precisaríamos de um lugar no mínimo seguro. Talvez o estacionamento de um Shopping ou de um Hipermercado, mas estaríamos em paz até a administração do local ficar sabendo. Afinal quando tiver bombando vão querer algo em troca, etc... Bom, pelo menos esta é a minha opinião... Abraço!
  • 31/08/2007, 12:50
    gutoxj98
    Galera, esse lance do passeio...ta amadurecendo de novo...... ontem coloquei novas datas no papel e vamo lá !!!!....

Agora o Assunto é outro, ontem fui no PACA, inclusive tinha umas 7 XJ e 3 ZJ....sem marcar nada heim........e a viatura do sr. NZARDO estava lá tbem ...mas nao o vi.....até procurei um Grizardo....hehehe..mas nao achei.....estava escionada perto dos caras das pathfinder....será que ele quer entrar no clube deles e vender a xj ?????

Percebi ao lado dos monstrinhos que estavam estacionados lá, que meu 235/75 AT estao pequenos para meu gosto, e estou a fim de colocar os 31........alguem se habilita nos meus 235 ????

vou anunciar no topico de vende-se.........!!!!

Agora, quanto tenho que subir a XJ pra caber os bixo ???? 3 mesmo ou 2 ja dá ??? nao quero ela muito alta !!!

valeu pessoar
  • 31/08/2007, 13:13
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post

Agora, quanto tenho que subir a XJ pra caber os bixo ???? 3 mesmo ou 2 ja dá ??? nao quero ela muito alta !!!

valeu pessoar

Estamos na espera do Nzardo para nos passar o preço dos lift. Mas tá dificil.:parede::mrgreen:
  • 31/08/2007, 13:49
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Talvez o estacionamento de um Shopping ou de um Hipermercado, mas estaríamos em paz até a administração do local ficar sabendo. Afinal quando tiver bombando vão querer algo em troca, etc... Bom, pelo menos esta é a minha opinião... Abraço!

Tem que ser algo assim mesmo. Em um Shopping por exemplo...ninguém vai poder falar nada...tem alguns que tem bar/lanchonete....ninguém vai poder falar nada....seremos clientes como outros quaisquer....

Citação:

Guto, não tem jeito....tem que ser no mínimo 3"....2" serão "Flarecídio" ou "pneucídio"....hehehe....quando ver como ficou a minha vai entender o pq....

O Zardo devia tá fazendo pesquisa de mercado pra saber se os caras das Nissans, Mitsubishis tem mais $$$ que a galera das XJ e ZJs...hehehe....

Abs,
  • 31/08/2007, 16:06
    garrett
    Guto,
    estou precisando de uns 235 a curto prazo ...
    futuramente penso em colocar 31 ... estou estudando o assunto ...

se comprar 235 zeros ... meu preju será maior qdo for trocar para 31 ..

dependendo de qto vc for querer ... podemos negociar ...

[]s
  • 31/08/2007, 18:15
    nzardo
    Carma pessoal.......

Já tenho uma parte calculada e até o momento o trem vai sair com preço bom.....:dance:

To tentando dar um ajuste na parte de PU, pois to achando caro os orçamentos q me deram.....:concordo:

Léo,

Precisa ver se a galera de outras viaturas, são digamos..... tratáveis..... ontem mesmo no Paca, parei um pouco afastado e quando fui lá pegar uma peça pocriente; veio um sujeito perguntou se o carro era meu, e simplesmente pediu pra mim tirar a viatura de la pq ali é excrusivus pas Spathifindersss.... :shock:
  • 31/08/2007, 18:31
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Precisa ver se a galera de outras viaturas, são digamos..... tratáveis..... ontem mesmo no Paca, parei um pouco afastado e quando fui lá pegar uma peça pocriente; veio um sujeito perguntou se o carro era meu, e simplesmente pediu pra mim tirar a viatura de la pq ali é excrusivus pas Spathifindersss.... :shock:

Isso é sério mesmo ?
    Pq a duas semanas atrás quando encontrei o Guto lá, fazia tempo que eu não ia....e sou obrigado e dizer que vi coisas bem "estranhas" tbém.....
    Meu, aquilo ta mudado...muito mudado.....E hj tô sendo mais crente em alguns comentários que vc fez na vez que nos falamos no Ibira....se é me me entende...

Abs.
  • 31/08/2007, 18:43
    nzardo
    É Leo,

Não gostei do clima do Paca não.... talvez pq não era o dia... então não posso formar uma opinião com o dia de ontem....vamos ver numa próxima......:concordo:

Ontem tinha a gang das Spatifinders..... Kadet bala dando arregaço na passarela.....:???: .... um put.. cheiro de mijo no ar.......num gostei não... sem dizer q o sanduba de pernil tava uma merd...:twisted:
  • 31/08/2007, 19:08
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Não gostei do clima do Paca não.... talvez pq não era o dia... então não posso formar uma opinião com o dia de ontem....vamos ver numa próxima......:concordo:

Pois é, sou obrigado a dizer que tive a mesma impressão....sem contar que existe uma meia dúzia de "turmas" estrenhas por lá....paracem água e óleo...
    No dia que eu fui, o Cabral não tava por lá (nem sei se ele vai tbém)....mas o pernil que eu comi me deu um revertério violento....e o aromius urinius tbém era predominante....
    Uma pena mesmo....

Abs.
  • 01/09/2007, 13:40
    gutoxj98
    Tbem achei uma M.... pra fala a verdade, tem turma dos kadett que raspa no chao, pode isso, pleno encontro 4x4 o cara passa com o kadett raspando a frente no chao, saindo faisca e tudo...... Tem a turma dos corsa.....e tem a turma dos nariz tampado, pq o cheiro de mijo nao era pequeno !!!!!!

Mas ate nao termos outro lugar "né leo?????" vamos ter que ir la mesmo, mas que os caras da Pathfrinfers sao unidos , isso sao....tinham ate uma tenda bem da profissa !!!!! isso eu achei legal.

alguem sabe quem que um niva muito show por 11 conto ???? quem souber eu mando a foto......tem BF e tudo !!!!

abraços
  • 01/09/2007, 14:27
    Leo - Beethoven
    Citação:

Mas ate nao termos outro lugar "né leo?????"

Guto, é só vc dar idéias que eu compro, vc está ligado como eu sou....hehehe....Tô dentro sempre....só do Eau D'Meir lá do paca é que não me agrada...mas até lá, fazer o que...

Abs
  • 03/09/2007, 13:21
    FredyXJ98
    Nossa, já fui muito no Pacaembu e era muito legal... Esse negócio de misturar estilos é muito zoado... antigamente não tinha nada disso não... De Quinta-feira era só Off Road e de Terça-feira era só carro antigo... Esses Kadetts se encaixam no antigo evento de Terça-feira... Eu ia antes do pessoal começar a se reunir lá no "modelódromo" do Ibirapuera... Daí comecei a frequentar porque era mais perto de casa e sem dúvida muito bem organizado e "bombava", até o Aurélio Miguel zoar a bagaça toda...É incrível a capacidade destrutiva de algumas pessoas... Lá no Modelódromo era tudo pacífico, organizado e tal... O vereador conseguiu melar o evento... daí parei de ir, ou melhor, todos pararam de ir... Alguns continuaram se encontrando numa pizzaria na Av... Whitaker (Saúde), mas não era organizado e não virou... Daí começou a rolar no Ginásio do Ibirapuera, mas fui duas vezes e nas duas vezes a moça da portaria me informou que naquele dia não haveria encontro...Isso porque fui duas Quartas aleatoriamente e tal... Mas fazer o quê??? São Paulo é enorme e tem um trânsito zoado. Eu particularmente estou próximo do Ginásio, mas por causa dos eventos do ginásio o encontro 4x4 vira e mexe é desmarcado... Creio que agora em Setembro eles voltem a ser mais frequentes... Daí estarei lá!!! Se virem uma XJ toda branca imunda... É a minha... Inclusive preciso sujá-la melhor...rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:52.