Postado originalmente por
Alex Rafael Hoffling
Bom amigos, comprei meu RN usado, tinha 58 mil Kms, as revisões feitas na Jipe, manual, NF, tudo certinho, compro carros usados há vários anos e nunca tive tanto problema assim. O carro estava impecável, era de um médico. Como relatei, o problema todo decorreu da porcaria da bomba dágua, que ao invés de apresentar vazamento, o que é normal em qualquer carro, travou de vez, fazendo a correia dentada pular um dente ou dois, quebrando 8 balancins, 4 válvulas, e os rolamentos, que tinha acabado de trocar. Bom, depois de tudo montado vem saga dos vazamentos. O primeiro no radiador de óleo, acreditamos que o calor (o motor subiu muito a temperatura) fez a junta dilatar. Uma saga achar a junta. Depois, na tampa de válvulas houve novo vazamento, a junta era nova. Na Fiat custava 430,00 e não tinha. Pedimos na distribuidora uma da Elgin, primeira linha, por 85,00. O carro deve ficar pronto hoje. Espero que não de mais problemas. Do carnaval até hoje rodei 1 semana com ele. Realmente acho que fui premiado.