Kit já foi VENDIDO galera..obg
Versão Imprimível
Com kit 2" Daystar, pneus 245/65R17 e espaçadores de 1", a Cheroka fica assim: Anexo 560314
O kit é muito simples. Inclusive muito fácil de instalar: Anexo 560315
Seguem algumas fotos da instalação do kit: Anexo 560316Anexo 560317Anexo 560318Anexo 560319Anexo 560320
Como o vão livre aumenta 5 cm, recomendo fortemente a instalação de espaçadores de rodas na mesma proporção. Daí, o centro de gravidade não é impactado. :safari-rig:
Boa noite, tenho também um Jeep Cherokee 3.7 v6 2012 e estou com problema da luz de injeção acesa. Levei no mecânico que passou o scaner, deu um erro C1 , ele falou que deve ter sido combustível. O carro não apresenta nenhuma falha, fica somente aquela luz chata acesa. Qual combustível vocês usam na carro, o meu acendeu a luz apos abastecer com gasolina Vpower. Indicam alguma verificação mais detalhada para esse problema? Obrigado.
Jeep Cherokee Sport e Limited com filtro de gasolina só de 96 pra traz, a partir disto os filtros são na bomba de gasolina, um na base e outro no meio, que são chamados de stainers. (Info extraída do Tópico: Filtro de Gasolina Cherokee Sport).
Gasolina de má qualidade (Principalmente misturada com solventes) detona a bomba e filtros.
Recomendo substituir a bomba de combustível que fica dentro do tanque. Se não o fizer, podes ficar na mão, pois a bomba pode parar de funcionar.
Melhor preço no ML. Segue link https://produto.mercadolivre.com.br/...37-v6-2011-_JM
Bom dia, as revisões estão em dia. O erro foi resetado, mas acendeu novamente a luz. Vou pedir para verificar os sensores é trocar o filtro de combustível. Qual combustível vocês utilizam e seria normal essa luz acender mesmo sem o carro apresentar alterações?
Este carro não tem filtro de combustível substituível. O filtro é a própria bomba de combustível.
Utilizo somente gasolina comum. Jamais uso gasolina aditivada. Simplesmente não acredito nos donos de postos. o aditivo é adicionado no posto.
Não é normal acender luz nenhuma no painel deste carro. Se está acendendo depois do reset é porque tem problema para ser resolvido. O sensor em questão, também fica na bomba de combustível.
Volto a te alertar, se ficar andando com a luz acesa, você pode ficar no meio do caminho. A bomba de combustível pode parar de funcionar.
Obrigado pela resposta Pedrinha, já deixei na oficina para verificar.
Boa tarde,
Levei meu carro na ccs para passar o scaner é verificar o motivo da luz da injeção está acessa. Hoje veio o resultado, informaram que tem que trocar o catalizador é sonda( não sei qual). Como o carro ainda está na garantia da compra, o serviço será feito na ccs por conta da loja. Assim que ficar pronto aviso o resultado.