Com os pneus que escolhi mais os espaçadores, não pega nada. Mas para não pegar precisa por espaçador.
Versão Imprimível
Olá amigos, tentei abrir um tópico sobre o Cherokee KK mas não obtive muitas respostas =(
Algumas dúvidas eu já consegui matar pesquisando um pouco, como o sistema de tração, que tudo indica ser o Select-Trac II com câmbio automático de 4 velocidades.
E sobre os diferenciais? Alguém sabe qual o modelo do dianteiro e traseiro?
Este carro tem eixo rígido atrás, correto?
Abraços!
Alguém possui o manual do proprietário do cherokee 12/12 em pdf?
Pode ser em inglês? https://justgivemethedamnmanual.com/...ep_liberty.pdf
Obrigado, estou com outra dúvida:
Meu Jeep tem pneu 225/65 R17, e preciso trocar agora os 4 pneus!
Gostaria de saber qual medida posso colocar ? sem alterar a suspensão ou dirigibilidade e etc.
Liguei em uma loja me falaram que posso por 245/65 R17, será que não ficará pegando ?
Me ajudem amigos
Segue foto do pneu 245/65R17 no meu carro antes de eu por espaçador e calço de suspensão.
Anexo 564390
Boa noite! Acabei de me cadastrar no site, como faço para ser adicionado no grupo. Tenho um cherokee limited 2012.
Olá pessoal, boa noite! Tô no fórum faz pouco tempo mas já aprendi muito com esse post e as dicas do Pedrinha.
Estou comprando um Cherokee Limited 12/12 com 101.000Km. Fui ver, testei e achei demais! O tanto de acessórios impressiona!
Tô precisando de uma dica pra revisão inicial (ainda vou pegar ela essa semana).
Alguém tem um mecânico ou oficina, na região de Campinas-SP, pra indicar?
Obrigado.