Powered by vBulletin

Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2018, 09:33
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Pessoal, vocês estão sabendo que nosso modelo de Cherokee está com convocação de Recall de Air Bag?

Para saber se seu veículo está na lista de Recall, acesse Recall

A Dona Branca está na lista! :(

Eu já fiz recall dos airbag´s do motorista e do passageiro na Full.
    Sugiro ir logo, pois a Takata está em situação financeira crítica, por conta do milionário prejuízo com essas substituições.
    Me preocupa que ainda não chamaram para recall dos airbag´s laterais (nos bancos) e de cortina, que também tem na viatura, e podem igualmente ter problemas nos detonadores.
    Aguardar o decorrer do ano para ver se chamam.:pipoca:
  • 16/01/2018, 18:41
    Flavionobre
    Boa tarde tenho interesse no kit você ainda tem ?
  • 16/01/2018, 18:53
    Flavionobre
    Citação:

Postado originalmente por LeoSales75 Ver Post
    Galera boa noite,

Acabo de instalar um Lift Kit Daystar 2" (kit mais utilizado nos EUA). O resultado ficou muito bom! (fotos abaixo).

Aproveitando a oportunidade, quando importei o Lift Kit dos EUA houve o extravio do objeto por parte dos Correios. Com isso, acabei comprando um segundo Kit. Ocorre que eles encontraram o objeto extraviado após essa segunda compra, de modo que fiquei com dois kits. Um já instalei (o das fotos) e estou com o segundo kit (zero bala) para possível repasse.

Não tenho interesse em lucrar com essa venda, mas, apenas, recuperar o investimento que foi de aproximadamente R$ 880,00. Portanto, faço esse mesmo preço+ frete por conta e risco do comprador.

Anexo 554562

Anexo 554563

Anexo 554564

Anexo 554565

Anexo 554566

Anexo 554567

Anexo 554568

Boa tarde, tenho interesse no kit, você ainda tem disponível?
  • 16/01/2018, 21:41
    Flavionobre
    Citação:

Postado originalmente por LeoSales75 Ver Post
    Galera boa noite,

Acabo de instalar um Lift Kit Daystar 2" (kit mais utilizado nos EUA). O resultado ficou muito bom! (fotos abaixo).

Aproveitando a oportunidade, quando importei o Lift Kit dos EUA houve o extravio do objeto por parte dos Correios. Com isso, acabei comprando um segundo Kit. Ocorre que eles encontraram o objeto extraviado após essa segunda compra, de modo que fiquei com dois kits. Um já instalei (o das fotos) e estou com o segundo kit (zero bala) para possível repasse.

Não tenho interesse em lucrar com essa venda, mas, apenas, recuperar o investimento que foi de aproximadamente R$ 880,00. Portanto, faço esse mesmo preço+ frete por conta e risco do comprador.

Anexo 554562

Anexo 554563

Anexo 554564

Anexo 554565

Anexo 554566

Anexo 554567

Anexo 554568

Citação:

Segundo especificações do Kit Daystar, dá para colocar pneus 31" (Não é minha praia). Um espaçador de rodas também é sugerido. Deve ser a próxima modificação, pois o carro fica mais alto e muda o centro de gravidade para pior. Questão de segurança.

Resultado final: O carro ficou muito mais firme de dirigir. Ele balançava demais. O vão livre melhorou muito.

Qual a marca exata das molas e amortecedores que você usa? Quero fazer essa modificação pra que ela fique mais firme pois acho que chacoalha demais .
  • 17/01/2018, 08:35
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Flavionobre Ver Post
    Qual a marca exata das molas e amortecedores que você usa? Quero fazer essa modificação pra que ela fique mais firme pois acho que chacoalha demais .

Eu comprei nos EUA, mas você pode comprar pela Amazon ou Ebay (Tem que procurar um anúncio que entregue no Brasil). É da marca Detroit Axle. Faça uma busca nestes sites com a seguinte descrição: "Detroit Axle Strut Assembly for Jeep Liberty 2008-2013"
  • 17/01/2018, 08:45
    Pedrinha
    Voltando ao assunto do recall. A Jeep Brasil convocou o recall, mas não tem a peça. :news-coffee: Só vai chegar no fim de fevereiro. :zzz: Tive que abrir uma ocorrência no site da Jeep porque a Concessionária em Niteroi/Rj (Dinisa) teve a cara de pau de me informar que o recall era só nos EUA e Canadá. :esgrima: Quem disse que a vida de quem tem carro importado no Brasil é fácil? :safari-rig:
  • 17/01/2018, 10:46
    Flavionobre
    Citação:

Eu comprei nos EUA, mas você pode comprar pela Amazon ou Ebay (Tem que procurar um anúncio que entregue no Brasil). É da marca Detroit Axle. Faça uma busca nestes sites com a seguinte descrição: "Detroit Axle Strut Assembly for Jeep Liberty 2008-2013"

muito obrigado
  • 29/01/2018, 11:42
    LeoSales75
    Excelente informação...valeu.
  • 04/03/2018, 21:05
    Russen Diniz
    Pessoal, temho um jepp cherokee ltd 3.7 2012. Está dando um barulho na direção, parece no volante, quando passo em trepidação. Alguém já teve esse barulho no carro? Olhei na regulagwm de altura do volante mas não é. Dá a impressão de faltar alguma bucha. Mau carro tem 40.000km.
  • 06/03/2018, 12:43
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Russen Diniz Ver Post
    Pessoal, temho um jepp cherokee ltd 3.7 2012. Está dando um barulho na direção, parece no volante, quando passo em trepidação. Alguém já teve esse barulho no carro? Olhei na regulagwm de altura do volante mas não é. Dá a impressão de faltar alguma bucha. Mau carro tem 40.000km.

Pode não ser na direção.

Verifique bieletas da barra estabilizadora dianteira. Estou substituindo as do meu carro por barulho também. Por ressecamento das buchas das bieletas e buchas da barra estabilizadora também. Meu carro só tem 51 mil km e é pouco rodado também.

Uma forma de confirmar isso é pedir a alguém para ficar debaixo do carro enquanto outra pessoa balança o carro lateralmente.
  • 09/03/2018, 20:31
    Russen Diniz
    Obrigado Pedrinha. Vou verificar.
  • 09/03/2018, 20:34
    Russen Diniz
    Peças para esse carro aqui em SP, tem algum fornecedor que vcs conheçam?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:44.