Powered by vBulletin

Jeep Cherokee Limited 3.7 V6 2012/2012

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2019, 15:38
    OldemarBandeira
    Amigos boa tarde. Minha primeira postagem é para pedir ajuda! Tenho uma limited 2012 e precisando trocar as pastilhas de freio. Vcs saberiam informar se é possível utilizar de algum carro nacional? Outro ponto vcs saberiam onde baixar catálogo com os códigos das peças originais? Grande abraço
  • 15/04/2019, 13:55
    felippetti
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por OldemarBandeira Ver Post
    Amigos boa tarde. Minha primeira postagem é para pedir ajuda! Tenho uma limited 2012 e precisando trocar as pastilhas de freio. Vcs saberiam informar se é possível utilizar de algum carro nacional? Outro ponto vcs saberiam onde baixar catálogo com os códigos das peças originais? Grande abraço

Olá, Bandeira. Até onde sei, não há similar de carro nacional. No entanto, vc encontra fácil pastilhas para a Cherokee por aqui. Paguei uns 300 pila no jogo (pq não tinha como esperar, senão teria comprado fora). Dá para comprar mais barato e com mais variedade no site da RockAuto: RockAuto. As encomendas tem chegado no Brasil com menos de 30 dias. Algumas vezes, mesmo sendo tarifado pela Receita Federal, sai mais barato do que aqui. Tem todo tipo de pastilha e os preços variam bastante tb, conforme a qualidade (veja fotos).
    Para selecionar as peças da Cherokee 12, procure por Liberty, que é o nome da Cherokee nos States (veja foto 1).
    No site da RockAuto também é possível descobrir o código das peças. As originais são as da marca Mopar (veja foto 2).
  • 27/04/2019, 00:13
    OldemarBandeira
    Boa noite. Se esse grupo ainda existir poderia adicionar-me por favor? 21967827306. Obrigado
  • 27/04/2019, 00:16
    OldemarBandeira
    Valeu, muito obrigado pela dica. Sempre fico apreensivo. Grande abraço
  • 21/05/2019, 14:05
    Moringa
    Boa tarde senhores. Estou adquirindo um Cherokee Sport 2012, com 28k rodados. Já sei que o carro é beberrão. Depois, se possível, por obséquio, gostaria que me indicassem o que devo trocar nela, como prevenção pela compra, ou uma revisão antecipada de 30 k. Espero poder ajudar com troca de informações. Já li que existe um grupo de whatsapp. É possível me incluir? 71 981036952.
    Grande abraço.
  • 22/05/2019, 10:33
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Moringa Ver Post
    Boa tarde senhores. Estou adquirindo um Cherokee Sport 2012, com 28k rodados. Já sei que o carro é beberrão. Depois, se possível, por obséquio, gostaria que me indicassem o que devo trocar nela, como prevenção pela compra, ou uma revisão antecipada de 30 k. Espero poder ajudar com troca de informações. Já li que existe um grupo de whatsapp. É possível me incluir? 71 981036952.
    Grande abraço.

Caro Moringa,

Com essa KM eu só substituiria o Óleo e Filtro. Sem tens mecânico de confiança, leva para dar uma olhada geral. Confira amortecedores, pneus e substitua o filtro de pólen (Ar condicionado). Depois, ponha ela na estrada e vai ser feliz, com conforto.
  • 26/06/2019, 15:27
    JOEZERA
    Multímidia
    Boa Tarde Galera. Sou novo aqui no Fórum. Tenho uma Limited 2012 e estou afim de trocar a Central Multimidia dela por uma mais moderna. Gostaria de saber se alguém aqui já trocou e se foi tranquilo quanto ao esquema elétrico do módulo original.

Estou pensando em instalar uma Central Multimídia Pioneer 2DIN 6.2'', TV, Entrada USB, Bluetooth - SPH-DA138TV e também camera de ré. Achei bem interessante e bem completa a um custo baixo.
  • 26/06/2019, 15:48
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por JOEZERA Ver Post
    Boa Tarde Galera. Sou novo aqui no Fórum. Tenho uma Limited 2012 e estou afim de trocar a Central Multimidia dela por uma mais moderna. Gostaria de saber se alguém aqui já trocou e se foi tranquilo quanto ao esquema elétrico do módulo original.

Estou pensando em instalar uma Central Multimídia Pioneer 2DIN 6.2'', TV, Entrada USB, Bluetooth - SPH-DA138TV e também camera de ré. Achei bem interessante e bem completa a um custo baixo.

Oi, Joezera.

Eu tenho uma central Pioneer na minha Limited 2010. Ficou ótimo! Só tem que providenciar o acabamento nas laterais, pois o aparelho original é mais largo do que o padrão 2DIN. Olha meu relato lá no tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...d-2010-kk.html. Acho que será proveitoso...
  • 27/06/2019, 13:18
    JOEZERA
    Citação:

Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Oi, Joezera.

Eu tenho uma central Pioneer na minha Limited 2010. Ficou ótimo! Só tem que providenciar o acabamento nas laterais, pois o aparelho original é mais largo do que o padrão 2DIN. Olha meu relato lá no tópico https://www.4x4brasil.com.br/forum/j...d-2010-kk.html. Acho que será proveitoso...

Show de bola Felipe. Vou mandar ver na compra então. Estava com receio, pois meu instalador estava com dúvidas quanto a questão de compatibilidade com o módulo original do carro. Vi no seu tópico que já fez algumas modificações também e comprou peças de fora certo? Preciso comprar uma bomba de combustível nova, a atual está dando pouca pressão e na concessionária estão pedido R$ 6.500,00. Tais comprando por onde as peças?
  • 27/06/2019, 13:54
    felippetti
    Citação:

Postado originalmente por JOEZERA Ver Post
    Show de bola Felipe. Vou mandar ver na compra então. Estava com receio, pois meu instalador estava com dúvidas quanto a questão de compatibilidade com o módulo original do carro. Vi no seu tópico que já fez algumas modificações também e comprou peças de fora certo? Preciso comprar uma bomba de combustível nova, a atual está dando pouca pressão e na concessionária estão pedido R$ 6.500,00. Tais comprando por onde as peças?

RockAuto
  • 28/06/2019, 07:49
    JOEZERA
    :euforico:
  • 02/07/2019, 22:04
    adailsonprofessor
    Olá amigos, sou novato por aqui. Acabei de adquiri um eep Cherokee Limited 3.7 ano 2012. Tenho interesse em arrumar alguns detalhes do acabamento interno e gostaria de saber informações sobre lojas que comercializam esse tipo de peças.

Caso haja e seja possível, gostaria de participar de algum grupo de WhatsApp do Jeep Cherokee Limited 3.7 Meu número é: 073982036454
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.