Caros, venho acompanhando o fórum e como alguns aqui, estou namorando uma Cherokee LTD 2012 V6 3.6.
Muitas dúvidas e poucas informações na rede.
Gostaria de participar do grupo de Whatsapp, se já existe.
Versão Imprimível
Caros, venho acompanhando o fórum e como alguns aqui, estou namorando uma Cherokee LTD 2012 V6 3.6.
Muitas dúvidas e poucas informações na rede.
Gostaria de participar do grupo de Whatsapp, se já existe.
Cara, se procurarmos direitinho, achamos tudo que precisamos para nossos carros na internet.
Segue outra dica imperdível para sabermos o número da(s) peça(s) que podemos precisar para comprar:
https://mopar.chromedata.com/NextGen...categorySearch
Costumo utilizar esse link (site direto da mopar) para identificação de parts do meu KK...
Genuine Parts for 2012 Jeep Liberty|Limited 3.7L V6 - Gas | Factory Mopar Parts
Já foi criado um grupo no WhatsApp sim, e só tem 5 pessoas lá, e pessoas sensatas. Quem quiser participar, o link está na página anterior...
Boa tarde pessoal !....acabo de me cadastrar por aqui, pois estou vendo uma cherokee limited 2012...com cerca de 50mil km...blindada ...essas empresas de perícia conseguem ver se carro teve alguma batida ou algo do gênero ?...como o carro é importado e não conheço o carro, creio que seja importante ver se está Td ok ....para tanto sabem de algum conhecedor da máquina em SP capital pra checar na íntegra ....conhecem alguém q faria isso ?...qto cobraria ?
Uma outra dúvida ....o seguro gira em torno de qto ?
solicitei cotação de seguro e fui informado que carros importados com mais de 5 anos de uso e sobretudo blindados as seguradoras não aceitam.....alguém teve experiência de seguro pra informar ?
Olá Ulisses.
Comprei um KK Limited 2012 em agosto do ano passado e consegui fazer o seguro dele sem problema.
Fiz com a Tokio Marine e ficou na casa dos R$ 3.400.
OBS: o meu não é blindado!
infelizmente não tenho como lhe ajudar nesse caso.
Quando adquiri o meu olhei se o carro havia realizado as revisões obrigatórias em concessionária e um de mecânico de confiança fez uma avaliação geral do carro.
Bom dia Amigo.
Consegui cotar na Porto e Allianz, unicas que aceitaram o risco.....mas na Allianz ficou um valor absurdo (cerca de 9mil) e na Porto cerca de 3.700,00, porém em ambas, sem cobertura de blindagem....valor 100% FIPE.
Muito obrigado !!!
blz....entrei em contato com meu mecânico e o mesmo disse que conhece o carro que vai comigo avaliar.
Muito obrigado