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  • #97
    Usuário Avatar de cheroka
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    Citação Postado originalmente por JoelWJ2004 Ver Post
    Peguei + 4 caixas hoje e paguei R$ 1.070,00 DE IMP... falta 2 ainda... credo ta fd... vou morrer com + de 2 mil pelo visto.
    Caraca Joel q azar q vc deu hein
    qdo meus trem chegaram "apenas" 7 das 9 caixas foram tributadas, mas deu tipo 900 conto de imposto, num lembro direito, mas a tributacao era parcial entao num foi aquele assalto

    abs e boa sorte
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

  • #98
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    Peça para carro já é complicado trazer e para piorar nossas caixas são grandes e pesadas, chamam muita atenção...
    Quando as minhas começarem a chegar post oq tributou, mas já adianto que não vai tributar nada!(assim espero hahaha)


    Abraços e boa sorte nessas que vão chegar.
    Murilo Beltrame

  • #99
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    pessoas...

    coloquei o filtro de ar KN ontem pra rodar...diferença sentida já na primeira acelerada.

    sensação de que a cherokee ficou "mais leve" com o novo filtro, mas aumentou o barulho do snorkel...não posso dizer que ela está andando mais, mas ela está mais "consistente" digamos assim...trabalhando mais redonda

    depois posto foto dele instalado

    abs

    e boa sorte aos dois nos tributos...hehehehe
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  • #100
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    O K&N deve dar uma melhorada na admissão, mas para ter um ganho razoável só com a troca de todo o sistema, mas ai perdemos o snorkel.

    Desde o começo do projeto a ideia era usar os trepadores competition 35", porem a maxxis não fabrica o competition com 35" apenas de 37" para cima.
    Agora estou com duvida se já parto para os 37" ou se uso o BF km2 35"...
    O meu lift é de 8,5" mas mesmo assim não tenho certeza se os 37" vão caber e os 37" vão piorar ainda mais o on road ( apesar que de 35" para 37" a diferença não deve ser grande).
    Oque vocês indicão?


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #101
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O K&N deve dar uma melhorada na admissão, mas para ter um ganho razoável só com a troca de todo o sistema, mas ai perdemos o snorkel.

    Desde o começo do projeto a ideia era usar os trepadores competition 35", porem a maxxis não fabrica o competition com 35" apenas de 37" para cima.
    Agora estou com duvida se já parto para os 37" ou se uso o BF km2 35"...
    O meu lift é de 8,5" mas mesmo assim não tenho certeza se os 37" vão caber e os 37" vão piorar ainda mais o on road ( apesar que de 35" para 37" a diferença não deve ser grande).
    Oque vocês indicão?


    Abraços
    No seu lugar eu montaria primeiro a suspensão e depois testaria os 35" o que já é uma baita pneu e vc ficaria com uma boa folga na suspensão... já os 37" acho muito grande para a WJ, provavelmente vc teria que mexer em relação(por uma mais reduzida)... e o onroad... ah esse vai pagar o pato com certeza. Como somos praticamente os primeiros em alterações na WJ temos que ir testando e experimentando.
    WJ 2004 V8 250 HP ... EM BREVE CHIPADA
    HIPULL 12000 LBS - PARACHOQUE ESPECIAL
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  • #102
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    A minha continua na confecção do parachoque... esta meio devagar o serviço, pois tinha um ZJ na frente e esse deu trabalho, acho que na próxima semana o dianteiro estará montado... as 2 ultimas cxs da minha suspensão já chegaram no brasil e não foram tributadas,,,UFA,,, Mas mesmo assim morri com 1,6 mil de impostos. Eita hobby caro esse nosso...rsss
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  • #103
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    O problema é que eu não teria como testar...
    O único modo seria comprando os pneus, ai seria um decisão e não um teste.
    Estou pesando tudo e estou bem indeciso hahahahahhaha
    Com os 37" melhoraria o off road e a minha relação "aceita" esses pneus, porem forçaria mais o conjunto e o on road ficaria mais prejudicado e não tenho certeza que esses pneus cabem no meu lift.
    Com os 35" ficaria pior no off road pelo tamanho e pelo desenho mas pouparia o conjunto e com certeza cabe o on road seria menos prejudicado mas não sei ate que ponto essas 2 pol fazem diferença.


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #104
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    Citação Postado originalmente por JoelWJ2004 Ver Post
    A minha continua na confecção do parachoque... esta meio devagar o serviço, pois tinha um ZJ na frente e esse deu trabalho, acho que na próxima semana o dianteiro estará montado... as 2 ultimas cxs da minha suspensão já chegaram no brasil e não foram tributadas,,,UFA,,, Mas mesmo assim morri com 1,6 mil de impostos. Eita hobby caro esse nosso...rsss
    O para-choque é outra coisa que estou na duvida hahahaha
    estou pensando em fazer tubular...

    Que bom que não tributou!


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #105
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    O Rodrigo esta usando 37, nao esta? Vc poderia pegar com ele e fazer o teste...

    Ou algum amigo lhe emprestaria...8,5" acho que roda com 37" sim, mas tem mta lata para cortar...forca o sistema medio, depende mto da tocada...qto mais forte acelera, maior o risco

    meu parachoque tb esta a caminho, uma tartaruga anda mais rapido, mas vamos ver....terca tem mais uma sessao hehehehe

    claro q o KN traz ganho pq a passagem eh mais liberada, mas nada significativo ou notavel...alias, nem no consumo notei

    abs
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  • #106
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    A cherokee branca é do Adriano ele esta com 37" sim, mas não bate a furação da roda...

    Acho que vou de 37", a barca é grande hahaha e cada polegada ajuda hahahaha
    Mas ainda tem tempo ate as coisas chegarem e tenho que achar os pneus para comprar.



    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #107
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    O para-choque é outra coisa que estou na duvida hahahaha
    estou pensando em fazer tubular...

    Que bom que não tributou!


    Abraços
    Acho que vc mata o carro com parachoque tubular ela é muito feia sem parachoque e o tubular fica tudo muito aparente... da uma olhada na minha desmontada...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130726_152936.jpg   Grand Cherokee wj 2004 - Miss Daisy-20130726_152915.jpg  
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  • #108
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    Alguem sabe onde fica o sensor do AIRBAG dianteiro?? como a frente esta sofrendo alguns impactos devido ao reforço do guincho.. ficamos meio na duvida se ele poderia disparar... sei que em alguns carros precisa ter deformação para acionar... mas dela não consegui esse informação.
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