Postado originalmente por
Elver
É que você se contradiz entre um tópico e outro, mas ok, ninguém tá aqui para saber da vida de ninguém e sim dos JKs, né?
Então, back to topic:
Hoje abasteci o carro novamente (75 litros, tava no osso já), rodei uma semana mista (terça a terça). Foram uns 230km na cidade, no final de semana teve deslocamento por estrada (uns 240km) e trilha (uns 30km em 4x4 alternando em L/H) e a média geral mista foi de 7.8km/l.
Eu não lembrei de resetar o consumo quando entrei na trilha, para ter a média de consumo em 4x4 e com a reduzida, mas isso também deve variar de acordo com a trilha.
Sinto que o carro está melhorando a média conforme o motor fica mais rodado (o meu está próximo dos 4.500km), nesse último teste usei gasolina normal (87 octanes). Alguém já fez o teste com a Pódium da Petrobrás para ver se faz diferença? Se não me engano ela tem 91oct.
Sandro, eu também tinha a mesma ideia sua de ficar no 35 como limite, mas depois que vi uns Wranglers Unlimited com 37 ... meu, fica perfeito para o carro, hehehe. Minha dúvida de qual relação fica boa vc já respondeu, eu estava pensando em partir para a 4.88 mesmo caso fosse para os 37. Com os 35" a 4.10 segura de boa será?
[]`s