Postado originalmente por
dudarj
Fernando, se fizer o TD vai comprar! Hoje dei um rolé sem a capota da frente...não vou nem falar. O tempo aqui no RJ tá azulzinho e a temp tá perfeita.
Fiz a besteira inicial de vender a Frontier e comprar um Mini Cooper John Cooper Works ... O "prazer" durou pouco mais de 1 mes, mesmo com 274cv...
Tentei comprar ela de volta mas era tarde. Pensei em pegar outra, até encomendei na PJ, mas depois de uma ver o Hellboy do Tannuri e de ter uma AULA prática sobre o carro, comprei o JK. Pena que os vendedores da concessionária não são como ele, não ia ter carro p/ entregar!!
Já tive Wrangler e sou fa do Unlimited desde que lançou. As únicas coisas que me seguravam era o motor (3.8) que achava um pouco fraco e o consumo. A potencia resolveram, e o consumo "melhorou". De quebra ainda fizeram um interior digno de um SUV de luxo.
O meu maior problema hj é a infinidade de peças e acessórios aftermarket que existe. O consumo já foi p/ segundo plano e as peças já começaram a chegar.
Pretendo colocar o unichip na próxima semana, principalmente para ajustar a mistura e ponto. Como todos os carros que tive com uni, melhoraram um pouco o consumo, espero que isto se repita. Qualquer 0,5km/l já tá de bom tamanho.
Não acredito que valha a pena comprar o Unichip para isso, mas como eu já tenho, veremos.