x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 136
    Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

consumo do wrangler 2012 alguem sabe?

Boa tarde ! caros colegas jipeiros. sou proprietario de uma toyota bandeirante e provavelmente eu migre para o unico veiculo que admiro que é o jeep. gostaria de saber se alguem sabe exatamente o consumo do Wrangler 2012 4 portas?

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se esta preocupado com o consumo e vem de uma Bandeirante aceite gratuitamente um conselho e não compre o JK.
    Ele bebe menos que todos os Jeeps anteriores de 6 ou mais cilindros, mas bem mais que uma Bandeirante em R$/km.
    O meu 4 portas com pneus 33" andando sem nenhuma preocupação com o consumo tem feito entre 5,5 e 6 km/l. Quando comprei cheguei a fazer mais que 8 km/l testando consumo na estrada a 80 km/h.
    Depois disso resolvi abandonar isso e me divertir com o estábulo lotado
    Talvez uma boa opção para quem roda muito e queira economizar ao máximo seja comprar um automóvel 1.0 para o dia a dia e usar o Jeep só nos finais de semana.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Sandro, acabei de comprar um JK 2012 4 portas. Se o consumo girar em torno de 6 está de bom tamanho. Afinal, dos carros que tive, todos com menos cilindros e cavalos bebiam nessa quantia...(stilo abarth, tucson, veloster e ate uma saveiro nova da empresa que tenho andado faz 5,47 no alcool)...acho que nao vou passar raiva rsrsrs!

alguma indicação pra dar uma equipadinha no JK? pego ele na terça feira.

Usuário
    Entrada
    24/08/2008
    Local
    Salvador/BA
    Obrigado pela resposta mas segundo o fabricante JK 2012 faz 9.3 KM eu nao acredito nisso. como quero fazer alguma expedicoes eu acho que devo comprar uma sw4 a diesel

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Gu Saint,

Dê uma olhada no tópico do meu Jeep e terá algumas idéias.

Jorge,

Para expedições vai de diesel com certeza, esse 9,3 km/l não rola nem fu.......
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Jorge Wilson Ver Post
    Obrigado pela resposta mas segundo o fabricante JK 2012 faz 9.3 KM eu nao acredito nisso. como quero fazer alguma expedicoes eu acho que devo comprar uma sw4 a diesel

Primeira média do carro (tem uma semana que peguei)

5,6km/l gasolina V-power shell

misto, 160 de estrada e 150 de cidade...achei mais alto do que esperava. Mas é aceitavel

Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Eu faço 4/5 na cidade e entre 6/7 estrada, mas meu é 2011 motor 3.8 199cv

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, estou pensando em trocar o meu Troller e TR4 por um Wrangler 4 portas 2012... Para os proprietários de Wrangler 2012, quais sao as primeiras impressões? Motor, estabilidade, conforto, autonomia, etc...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Blz Fernando?
    Cara sem meias palavras, um abismo de diferença, conforto, tecnologia, carroceria de metal ( eu prefiro), capota por modulos, pode deixar converssivel somente nos bancos da frente, mas como gosto nao se discute... certeza que nao ira se arrepender.
    Abraço

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Sandro, acabei de comprar um JK 2012 4 portas. Se o consumo girar em torno de 6 está de bom tamanho. Afinal, dos carros que tive, todos com menos cilindros e cavalos bebiam nessa quantia...(stilo abarth, tucson, veloster e ate uma saveiro nova da empresa que tenho andado faz 5,47 no alcool)...acho que nao vou passar raiva rsrsrs!

alguma indicação pra dar uma equipadinha no JK? pego ele na terça feira.
    Vc ja teve esses daí ou "Hoje tenho um um AC COBRA V8 com 440cv (tá...a carcaça é uma replica...rsrs), mas na lista de conduçoes aqui em casa já se passaram AMG C55, porsche (cayman,911,911s e o 911 4s), mini cooper (s e john cooper work's) e por ultimo uma R8 Branca V10. Questão de consumo e motor eu conheço muito bem... é claro que é um hobby, mas se o hobby pode ser prazeroso e economico ajuda muito!"

Não entendi cara...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Haha, muito bem lembrado Gabriel!

Sobre o consumo do JKU 2012 ai vão meus 0,02: depois de 2 meses rodando com ele na cidade, estradas e fazendo trilhas ele tem apresentado o consumo de uns 6 na cidade e uns 9-10 na estrada.

O motor eh o mesmo de toda a familia Crysler (exceto pela turma RAM e os mais esportivos que usam os HEMI) a grande diferença para mim eh a aerodinamica, acelerar o Wrangler na estrada e manter ele a 100km/h é o mesmo que acelerar um container com rodas. O bicho é quadrado, se vc tirar o pé do acelerador ele breca sozinho, entao o consumo vai ser elevado de qualquer jeito.

A recomendação do fabricante eh usar combustivel normal (87 octane). Aqui no Canada eh facil encontrar, mas no Brasil vc deve ter que partir para as VPower da vida, isso se nao tiver que usar um Octane Booster para melhorar um pouco.

Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Vc ja teve esses daí ou "Hoje tenho um um AC COBRA V8 com 440cv (tá...a carcaça é uma replica...rsrs), mas na lista de conduçoes aqui em casa já se passaram AMG C55, porsche (cayman,911,911s e o 911 4s), mini cooper (s e john cooper work's) e por ultimo uma R8 Branca V10. Questão de consumo e motor eu conheço muito bem... é claro que é um hobby, mas se o hobby pode ser prazeroso e economico ajuda muito!"

Não entendi cara...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    Blz Fernando?
    Cara sem meias palavras, um abismo de diferença, conforto, tecnologia, carroceria de metal ( eu prefiro), capota por modulos, pode deixar converssivel somente nos bancos da frente, mas como gosto nao se discute... certeza que nao ira se arrepender.
    Abraço
    Guilherme, obrigado pela resposta... vou tentar fazer um test-drive neste FDS. Alguém tem alguma indicação de uma boa concessionária em são Paulo ou Campinas?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Proteções Wrangler 2012
      Por PabloCunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2012, 19:28
    2. Alguem sabe o PBT do Reo M35?
      Por VX=78 no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2012, 21:24
    3. Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?
      Por Marcelo Carmo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 15/05/2010, 19:15
    4. alguem sabe
      Por falcão Negro no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/10/2007, 12:56

Permissões de Postagem