x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 136
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Estou dirigindo o Wrangler com o 3.6 a uns 3 meses e posso dizer que o bicho é um monstro.
    Muito forte, o motor tem uma elasticidade muito boa e a relação das marchas do automático estão muito boas também, da para manter 110km/h na estrada na faixa de 2.500 rpm +/- (terreno plano, claro).
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de GabrielCarapeba
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Pres.Prudente/SP
    Agradecimentos: 0
    Em relação ao wrangler ou unlimited, até hoje só tive carro 4 portas, e queria o wrangler.. quem tem, acha q é realmente muito apertado e um saco ficar entrando para o banco de trás?

Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Enfim, não descarto a possibilidade de pegar um semi-novo 3.8... o pessoal está cobrando 146 mil Dilmas no Unlimited! Vamos ver como ficam as negociações![/QUOTE]

Entao Fernando, é uma opção cara, mas aí é muito particular, realmente eu acho q um Unlimited custar 146 mil é muita coisa, um igual o meu 2011 tu acha por ate 105 / 110 mil. na minha opinião se estivesse no teu caso iria de um semi-novo, mas claro que todo mundo quer o que saiu por ultimo 3.6 , mas te digo que to 100 % satisfeito com o meu 2011 3.8, na real esse nao é um carro para andar a 150 na estrada, é outra tocada ( mais curtição), mas não tenho duvida q o 3.6 é melhor em motor e cambio e acho q teve alguma alteração na suspensão mas no resto .. tudo igual. Analisa bem e toca o barco, tanto com um 3.6 ou 3.8 vai estar muito bem embarcado, só vale analisar o custo beneficio entre um e outro.
    Abarço

Entrada
    24/03/2010
    Citação Postado originalmente por GabrielCarapeba Ver Post
    Em relação ao wrangler ou unlimited, até hoje só tive carro 4 portas, e queria o wrangler.. quem tem, acha q é realmente muito apertado e um saco ficar entrando para o banco de trás?
    Blz gabriel, cara eu tinha um A4 turbo antes do Unlimited, e vou te dizer, melhor coisa que eu fiz, eu uso o meu no dia-dia é tranquilaço pra falar a verdade me acostumei tanto com a altura e a "robustez" estilosa dele que não troco por nada.

Abraço

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Galera vi hoje que o novo 3.6 deveria estar 10% menos beberrão. Os novos donos por favor parem de fincar o pé na tábua para que possamos saber as médias sem excitação!

rs

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Galera vi hoje que o novo 3.6 deveria estar 10% menos beberrão. Os novos donos por favor parem de fincar o pé na tábua para que possamos saber as médias sem excitação!

rs

Pessoal, peguei o Sukita tem 3 semanas. 4 portas 2012. Ele até agora está na media de 6,22km/l. Em um dos abastecimentos só andei 150 de estrada. O restante foi cidade. Ele fez a media de 5,6km/l. Já no uso misto foi a média de 6,9km/l. Isso tudo andando a no maximo 3.000 giros. Vez ou outra pisando forte pra ultrapassar ou coisa assim...resumindo, achei a media muito boa. (duro agora foi essa gasolina que passou de 2,69 pra 2,94...absurdo!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Realmente, em comparação com os carros que vc já teve (C55 AMG, R8 V10, 911 R4 e afins), ele tá bebendo pouco até, não acha??

Agora em comparação com os outros carros que você já teve (stilo abarth, tucson, veloster e a saverinho que faz 6km/l no álcool) ele deve estar bebendo muito ... não acha?

Fica difícil entender o seu conceito de alto consumo ou de baixo consumo sem saber qual carro (do vasto leque de opções) você está usando como base para dizer que está consumindo muito ou pouco...

Agora deixandro a "trollagem" de lado, com 3 semanas o carro não está "amaciado" ainda, o meu eu peguei em maio e hoje está com 4.000 km rodados +/- e o consumo está estabilizando só agora... média de 6-7 na cidade e 9-10 na estrada.

Nas primeiras semanas ele estava consumindo tanto que eu cheguei a pensar em trocar por um Toyota Prius... A menos que você recomende pegar um 911 RS, caso beba menos que o Wrangler, claro!

[]`s

Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Pessoal, peguei o Sukita tem 3 semanas. 4 portas 2012. Ele até agora está na media de 6,22km/l. Em um dos abastecimentos só andei 150 de estrada. O restante foi cidade. Ele fez a media de 5,6km/l. Já no uso misto foi a média de 6,9km/l. Isso tudo andando a no maximo 3.000 giros. Vez ou outra pisando forte pra ultrapassar ou coisa assim...resumindo, achei a media muito boa. (duro agora foi essa gasolina que passou de 2,69 pra 2,94...absurdo!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Elver, sua medição de consumo não é parametro para o Brasil, pois mora no Canada e a gas eh diferente.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    24/03/2010
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    elver, sua medição de consumo não é parametro para o brasil, pois mora no canada e a gas eh diferente.
    falou e disse tudo!! Rs...

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    É óbvio que a gasolina é diferente e não precisa ser nenhum gênio para perceber isso, mas não é tão diferente a ponto de dar diferenças absurdas de consumo de, vamos dizer, 3km/l (de 6km/l cair para 3km/k na cidade), não é?

Tomando como base o que o Gu Saint disse: Ele fez, ai no Brasil, 5.6km/l com a V-Power da Shell, isso com o carro ainda "amarrado", novinho.

O consumo que a concessionária publica deve ser o mesmo para qualquer parte do mundo (http://www.jeep.ca/en/pdf/specs_wrangler.pdf). Lá diz 7.5 km/l cidade +/- e 10km/l na estrada.

Como todos nós sabemos esses dados publicados pela concessionária são medidos na pista mais plana do mundo e com o carro à favor do vento. Só consegui fazer uma média de mais de 10km/l (perto de 12km/l) na estrada, mas usando o cambio no modo sequencial manual e soltando o carro em todas as descidas que tinha... mas ninguém dirige assim constantemente, não é?

Como eu disse, estou fazendo +/- 6km/l na cidade e +/- 9km/l na estrada. Uma diferença de 0.4km/l (minha medição e a medição do Gu) não é tão considerável para dizer que os dados que eu passei de consumo são inúteis ou não servem como referência.
    Fazendo uma conta de padeiro, multiplicando o consumo pela capacidade do tanque (85l): enquanto eu faço 510 km por tanque com a minha média, ele faz 476 km. No fim das contas, 36km de diferença num tanque cheio não é uma diferença tão grande, ou é?

E você nunca vai encontrar valores absolutamente iguais em medições de consumo, inclusive contra combustíveis só dai do Brasil, pois variam de região para região, até mesmo dentro da mesma cidade, ou vai dizer que todos os postos são honestos na % de etanol que colocam na gasolina?

Outros contam ainda com adição de solvente e outras tranqueiras que nego coloca na gasolina...A qualidade do combustível, acredito eu, não pesa tanto na questão do consumo e sim da durabilidade dos componentes internos do motor, por onde passa o combustível "tranqueira" do Brasil.

A diferença de combustível (marca, octanagem, % de etanol, etc) é só uma das variáveis para medição de consumo, acredito que a variável que mais pese nessa conta é o motorista (estilo de direção). Com esse motorzão v6, se você pisar firme, o bicho vai beber pra kct, não importa o tipo de combustível.

[]`s

Entrada
    24/03/2010
    Só nao entendi ate agora pq tanta polemica com a declaração do Gu Saint, tá e dai se ele nao gostou da media?? cada um com o seu jeep e gasolina logo suas médias também... pronto, toca o barco... não precisa ter formulas da Nasa. Era isso.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    A "polêmica", como você disse, não é por causa do consumo que ele apontou pelo Wrangler dele, e sim porque cada hora ele fala que teve um "conjunto" de carros diferentes com os quais ele gosta de comparar o consumo. Em outro tópico ele disse que teve uma porrada de carros importados e com potência cavalares, ai neste post ele conta que teve carros mais modestos ... ai a "trollagem" foi justamente para saber, afinal, quais carros ele já teve? hehe

Eu também não entendi porque o Dudarj escreveu que minha medição de consumo não é parametro para o brasil, pois mora no canada e a gas eh diferente.

Por isso eu fiz as contas para mostrar que, independente de onde vem a gasolina, o consumo está muito próximo. Inclusive, se você tivesse lido todo o tópico, veria que o Sandro disse: "O meu 4 portas com pneus 33" andando sem nenhuma preocupação com o consumo tem feito entre 5,5 e 6 km/l". Isso porque o dele está com pneus 33".

(Sandro, vc já meteu os 37 no carro?)

[]`s

Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    Só nao entendi ate agora pq tanta polemica com a declaração do Gu Saint, tá e dai se ele nao gostou da media?? cada um com o seu jeep e gasolina logo suas médias também... pronto, toca o barco... não precisa ter formulas da Nasa. Era isso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?
      Por Marcelo Carmo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/05/2025, 18:19
    2. Proteções Wrangler 2012
      Por PabloCunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2012, 19:28
    3. Alguem sabe o PBT do Reo M35?
      Por VX=78 no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2012, 21:24
    4. alguem sabe