x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 136

Hybrid View

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Pedro, já olhei nos fóruns de fora, mas ainda prefiro perguntar aqui para fazer o double-check, primeiro pela língua, tudo fica mais fácil em PT-BR, mesmo com fluência em inglês e outra porque eu conheço mais gente aqui do que lá e sei que se nego conseguiu montar um jipe decente no Brasil, o cara sabe o que tá falando, hehe.

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Elver, nem precisa reduzir tanto o 2012...
    Sobre a resistência, 4.88 é bem seguro no dana 44...
    Dá uma olhada no jk-forum.com tem umas tabelas de RPM para 70mph em overdrive... daí vc escolhe a relação que vai dar a rotação desejada na estrada de acordo com a medida real dos pneus no seu JK... só vem bem para o 2012 que é diferente dos antereiores...
    Abração
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Agradecimentos: 0
    pra quem está afim de acompanhar o consumo do JK e de todos outros, indico (pra quem usa Iphone) o "Gas Cubby"

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    "O tempo" nao marquei
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Bom, mesmo a gasolina daqui sendo tao diferente como o Duda comentou, as médias estão próximas... hoje rodei 240km entre estrada e cidade com uma media de 13.8/100, ou seja, 7,24km/l.

Eu tava vendo, esse pentastar parece que eh flex, isso confere?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Bom, mesmo a gasolina daqui sendo tao diferente como o Duda comentou, as médias estão próximas... hoje rodei 240km entre estrada e cidade com uma media de 13.8/100, ou seja, 7,24km/l.

Carro importado com motor flex? essa é nova...alias...muito nova pra mim.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Carro importado com motor flex? essa é nova...alias...muito nova pra mim.
    Se não me engano, o termo Flex fora do Brasil significa que o motor utiliza os cilindros dinamicamente. Por exemplo, ele anda com quatro cilindros para enconomizar combustível, e quando acelera, aciona os seis cilindros... o motorista nem fica sabendo do que acontece, tudo é eletrônico e com resposta imediato. Isto faz que o motor dure mais e consome menos...

Eu li isto também sobre o novo motor Pentastar... acho que é Flex sim!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO

essa media sua está 2km a mais do que o meu por litro...é grande a diferença...com o preço aqui da gasolina, a cada 100km economizo 15 reais rsrs

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    A estrada que eu rodei o limite de velocidade era 90km, foi uma estrada secundária que vai para um parque, então por isso o consumo ficou melhorzinho. Mas no geral, rodando dentro da cidade, está perto dos 6. alguma coisa.
    Ontem ao voltar de viagem eu resetei o CP e enchi o tanque, vamos ver como vai ficar a média 100% na cidade.
    Acho que para quem é de SP/Rio o consumo na cidade vai ficar sempre mais alto, você fica mais tempo parado do que andando!

Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    essa media sua está 2km a mais do que o meu por litro...é grande a diferença...com o preço aqui da gasolina, a cada 100km economizo 15 reais rsrs

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    A estrada que eu rodei o limite de velocidade era 90km, foi uma estrada secundária que vai para um parque, então por isso o consumo ficou melhorzinho. Mas no geral, rodando dentro da cidade, está perto dos 6. alguma coisa.
    Ontem ao voltar de viagem eu resetei o CP e enchi o tanque, vamos ver como vai ficar a média 100% na cidade.
    Acho que para quem é de SP/Rio o consumo na cidade vai ficar sempre mais alto, você fica mais tempo parado do que andando!
    Então, a média que consegui andando a 80km/h foi de 8,5 e alguma coisa...se for isso, ta proximo...mas 7 no misto acho complicado aqui...muito alcool na gasolina...baixa octanagem...acho complicado

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Duda, não quis denegrir seu produto não... me desculpe.

apenas eu não usaria. Não acho que os engenheiros da fábrica perderam tempo em projetar um sistema pra vim um pessoal e falar que "melhora 100% com o superchip, digipower, unichip, reiko, etc..."

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Vamos lá, 1o tanque, média real de 6.16km/l enquanto o computador de bordo marcou 6.89km/l.

Uso misto, alternando entre umas puxadas e vovó style. Achei que iria beber mais.

Eu achei o motor (ou cambio) meio lento nas respostas de baixa, talvez possa ser impressão. Engraçado que em saida de sinal (farol), ele dá um coice, mas no rolling start ele demora p/ crescer. De alta ele puxa muito, bem forte para o peso do carro.
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Aqui em goiania eles fazem a gambiarra com estribo, parachoques e escambal....rsrs eita povo ruim de serviço...nao atoa que eu e o RODGOD fomos a brasilia comprar a viatura

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?
      Por Marcelo Carmo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/05/2025, 18:19
    2. Proteções Wrangler 2012
      Por PabloCunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2012, 19:28
    3. Alguem sabe o PBT do Reo M35?
      Por VX=78 no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2012, 21:24
    4. alguem sabe