x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 136

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2



    Pessoal, estou pensando em trocar o meu Troller e TR4 por um Wrangler 4 portas 2012... Para os proprietários de Wrangler 2012, quais sao as primeiras impressões? Motor, estabilidade, conforto, autonomia, etc...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #2
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Blz Fernando?
    Cara sem meias palavras, um abismo de diferença, conforto, tecnologia, carroceria de metal ( eu prefiro), capota por modulos, pode deixar converssivel somente nos bancos da frente, mas como gosto nao se discute... certeza que nao ira se arrepender.
    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    Blz Fernando?
    Cara sem meias palavras, um abismo de diferença, conforto, tecnologia, carroceria de metal ( eu prefiro), capota por modulos, pode deixar converssivel somente nos bancos da frente, mas como gosto nao se discute... certeza que nao ira se arrepender.
    Abraço
    Guilherme, obrigado pela resposta... vou tentar fazer um test-drive neste FDS. Alguém tem alguma indicação de uma boa concessionária em são Paulo ou Campinas?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #4
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Depende muito do perfil do motorista mas na faixa de 3.000 a 3.500. é isso q eu pago no meu.

  • #5
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Vale lembrar que além do perfil do motorista (idade, filhos, casado, etc) entram nessa conta o endereço de residência e, uma coisa que conta bastante, é a classe de bonus da seguradora.

    Para efeitos comparativos apenas, quando fiz a minha primeira cotação de seguro aqui em Calgary, sem histórico de seguradora, o seguro iria sair por $CAD 4.300. Depois de mto chorar para a Porto Seguro eles enviaram uma carta com meu histórico do seguro (classe 10) e o seguro caiu para $CAD 1.650.

    []`s

    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    Depende muito do perfil do motorista mas na faixa de 3.000 a 3.500. é isso q eu pago no meu.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #6
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    Depende muito do perfil do motorista mas na faixa de 3.000 a 3.500. é isso q eu pago no meu.
    Guilherme, pago 4mil no meu Troller... se for 3000/3500, é um valor razoável... tenho classe de bonus 8. Mandei fazer a cotação, estou aguardando!

    Não consegui fazer um test-drive neste FDS pois não tinha um wrangler disponível na concessionária.

    Alguém tem alguma dica de uma boa concessionária aqui em São Paulo? Onde eu possa fazer um test drive e conversar com um vendedor que não fala tanta bobagem?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #7
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    BLz Fernando, se eu nao me engano estou com bonus 1 ou 2, mas a media é essa ai, Cara se vc estivesse em Santa catarina poderia dar uma testada no meu sem problema.. Hj estou trocando os Pneus da criança e semana que vem são os para choques, ai sim ele vai ficar como eu quero! abraço

  • #8
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    BLz Fernando, se eu nao me engano estou com bonus 1 ou 2, mas a media é essa ai, Cara se vc estivesse em Santa catarina poderia dar uma testada no meu sem problema.. Hj estou trocando os Pneus da criança e semana que vem são os para choques, ai sim ele vai ficar como eu quero! abraço
    Guilherme, obrigado pelo convite! Infelizmente é um pouco fora de mão! (rs)

    Agendei um test-driver para o próximo sábado... agora é aguentar a ansiedade!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #9
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Pelo visto o consumo continua o mesmo do motor antigo. As minhas médias são exatamente essas que vocês que estão com o 2012 estão relatando! A diferença é que o 2012 ficou um avião perto do anterior 3.8

  • #10
    Usuário Avatar de Guilhermeqm
    Entrada
    24/03/2010
    Idade
    46
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Pelo visto o consumo continua o mesmo do motor antigo. As minhas médias são exatamente essas que vocês que estão com o 2012 estão relatando! A diferença é que o 2012 ficou um avião perto do anterior 3.8
    O meu é 2011 também, mas pelo que estou vendo de relatos , o consumo não mudou praticamente nada, mas o motor e cambio... quanta diferença...rs

  • #11
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    840
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilhermeqm Ver Post
    O meu é 2011 também, mas pelo que estou vendo de relatos , o consumo não mudou praticamente nada, mas o motor e cambio... quanta diferença...rs
    Guilherme, que me corrijam os especialistas, mas acho que no "dia-a-dia"/trilha não faz tanta diferença a potência do motor 3.8 e o 3.6. Veja o gráfico em anexo...
    consumo do wrangler 2012 alguem sabe?-3.8vs3.6.jpg

    Pelo gráfico, a potência do Pentastar só destaca mesmo quando vc acelera, após os 4.000RPM. A maior parte do tempo estamos abaixo desta rotação, principalmente em trilhas.

    O que mais deve fazer diferença é o torque, que no Pentastar aparece nos 2.000RPM e se mantém.

    Sobre o consumo, em sites gringos, estão dizendo que é cerca de 10% mais economico... mas acho que varia muito com o pé de cada um.

    O que deve ajudar mesmo é o câmbio de cinco marchar... com opção de mudar manualmente!

    Como desvantagem, o motor Pentastar tem a manutenção mais cara que o antigo 3.8, além de ter um pouco mais dificuldade de achar peças aqui no Brasil, apesar de já ser utilizado na GrandCherokee faz um ou dois anos. Mas o Pentastar do Wrangler é considerado um dos quatro melhores motores já fabricados por dois anos consecutivos, então acho que será difícil apresentar problemas crônicos.

    Enfim, não descarto a possibilidade de pegar um semi-novo 3.8... o pessoal está cobrando 146 mil Dilmas no Unlimited! Vamos ver como ficam as negociações!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #12
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Guilherme, que me corrijam os especialistas, mas acho que no "dia-a-dia"/trilha não faz tanta diferença a potência do motor 3.8 e o 3.6. Veja o gráfico em anexo...
    consumo do wrangler 2012 alguem sabe?-3.8vs3.6.jpg

    Pelo gráfico, a potência do Pentastar só destaca mesmo quando vc acelera, após os 4.000RPM. A maior parte do tempo estamos abaixo desta rotação, principalmente em trilhas.

    O que mais deve fazer diferença é o torque, que no Pentastar aparece nos 2.000RPM e se mantém.

    Sobre o consumo, em sites gringos, estão dizendo que é cerca de 10% mais economico... mas acho que varia muito com o pé de cada um.

    O que deve ajudar mesmo é o câmbio de cinco marchar... com opção de mudar manualmente!

    Como desvantagem, o motor Pentastar tem a manutenção mais cara que o antigo 3.8, além de ter um pouco mais dificuldade de achar peças aqui no Brasil, apesar de já ser utilizado na GrandCherokee faz um ou dois anos. Mas o Pentastar do Wrangler é considerado um dos quatro melhores motores já fabricados por dois anos consecutivos, então acho que será difícil apresentar problemas crônicos.

    Enfim, não descarto a possibilidade de pegar um semi-novo 3.8... o pessoal está cobrando 146 mil Dilmas no Unlimited! Vamos ver como ficam as negociações!
    Fernando, o 3.6 realmente tem mais torque. E garanto que está mais rápido. Pelo menos em relação ao que eu lembro do meu JK original. Não tinha o desempenho que foi divulgado para 2012 não.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Proteções Wrangler 2012
      Por PabloCunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2012, 19:28
    2. Alguem sabe o PBT do Reo M35?
      Por VX=78 no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2012, 21:24
    3. Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?
      Por Marcelo Carmo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 18
      Última resposta: 15/05/2010, 19:15
    4. alguem sabe
      Por falcão Negro no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 13/10/2007, 12:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade