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  • #1
    Usuário Avatar de marcioth81
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    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Com a vibração de rodagem, vc vai notar que a capota de lona vai se desgastando... Não foi feito pra andar assim...
    é super fácil de tirar, nem precisa remover toda a capota rígida se não quiser, basta levantar o suficiente para puxar a de lona para trás, após ter soltado os parafusos que prendem ela no santo antonio... Faça com 3 pessoas pra não ter risco de vc estragar alguma coisa... Apesar da capota rígida ser leve, é meio difícil se equilibrar com ela sozinho.
    abs
    Valeu Valen!

    Vou tirar a capota de lona durante a semana!

    Outra off-topic: alguém escureceu ("filmou") as janelas da capota de lona?

    Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Valen
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    Fala Marcio, blz?

    vi seu post no fórum wrangler lá de fora...coincidência... O meu eu tb comprei na Osten... Esta semana tenho que ir la pegar a chave reserva que não veio com o carro...

    abs

    Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Valeu Valen!

    Vou tirar a capota de lona durante a semana!

    Outra off-topic: alguém escureceu ("filmou") as janelas da capota de lona?

    Abraços.
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #3
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Valeu Valen!

    Vou tirar a capota de lona durante a semana!

    Outra off-topic: alguém escureceu ("filmou") as janelas da capota de lona?

    Abraços.
    Nos EUA vendem janelas escuras para a capota.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #4
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Nos EUA vendem janelas escuras para a capota.

    Abraços,

    Aqui as minhas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos consumo do wrangler 2012 alguem sabe?-photo.jpg  
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #5
    Usuário Avatar de pcrescenti
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    Fala Galera, demorei muito pra pegar este tópico desde o começo...lendo ele todo....


    Estou com o meu Wrangler com um pouco mais de 6000 rodados, e estou colocando somente Comum. Melhor mesmo é Comum, ou gasolina de Alta Octanagem?


    Sobre o consumo, uso o App do iPhone "Gas Cubby", segue a imagem desde o começo que comecei a usa-lo:
    consumo do wrangler 2012 alguem sabe?-consumo-wrangler.jpg


    Sobre a capota, a minha de lona esta até hoje atachada ao carro. Usei ela poucas vezes, cheguei a deixar ela aberta por 2 semanas, mas depois voltei com a rigida, e recolhi ela.
    Vale mesmo tirar ela???


    Absss

  • #6
    Usuário Avatar de RODGOD
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    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala Galera, demorei muito pra pegar este tópico desde o começo...lendo ele todo....


    Estou com o meu Wrangler com um pouco mais de 6000 rodados, e estou colocando somente Comum. Melhor mesmo é Comum, ou gasolina de Alta Octanagem?


    Sobre o consumo, uso o App do iPhone "Gas Cubby", segue a imagem desde o começo que comecei a usa-lo:
    consumo do wrangler 2012 alguem sabe?-consumo-wrangler.jpg


    Sobre a capota, a minha de lona esta até hoje atachada ao carro. Usei ela poucas vezes, cheguei a deixar ela aberta por 2 semanas, mas depois voltei com a rigida, e recolhi ela.
    Vale mesmo tirar ela???


    Absss
    Vale demais. O porta-malas sem ela embaçando é outro papo! Porocure aqui no forum um post do Valen com um tutorial para retirar ela até mesmo sem retirar a rígida, só levantando um pouco. É manha.

  • #7
    Usuário Avatar de pcrescenti
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    24/01/2011
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    Resumindo...

    Vale mais as gasolinas de Alta Octanagem (V-Power, Original Premium, e talz...), ou a Comum mesmo?

    Uso o JK2012 mais na cidade, do que na estrada (70%/30%)


    Meu consumo/gasto com meu carro, usando só comum:
    consumo do wrangler 2012 alguem sabe?-consumo-wrangler.jpg

  • #8
    Usuário Avatar de marcioth81
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    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Resumindo...

    Vale mais as gasolinas de Alta Octanagem (V-Power, Original Premium, e talz...), ou a Comum mesmo?

    Uso o JK2012 mais na cidade, do que na estrada (70%/30%)


    Meu consumo/gasto com meu carro, usando só comum:
    consumo do wrangler 2012 alguem sabe?-consumo-wrangler.jpg
    Queria demais escurecer as janelas da capota de lona. Tem uns americanos do forum que colaram insul film e disseram q dura por volta de 1 ano antes de encher de bolhas.

    Quanto ao consumo, foram 2 tanques até agora: um 7,3 km/l e outro 8,1 km/l andando leve e em rodovias.

    Alguém sabe me dizer se instalar subwoofer e sensor de ré fora da concessionária compromete a garantia?

  • #9
    Usuário Avatar de pcrescenti
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    Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Queria demais escurecer as janelas da capota de lona. Tem uns americanos do forum que colaram insul film e disseram q dura por volta de 1 ano antes de encher de bolhas.

    Quanto ao consumo, foram 2 tanques até agora: um 7,3 km/l e outro 8,1 km/l andando leve e em rodovias.

    Alguém sabe me dizer se instalar subwoofer e sensor de ré fora da concessionária compromete a garantia?

    Creio que Sub nao, mas o Sensor eu coloquei direto na css. disseram q se fosse por fora, nao teria garantia, por mexer no chicote....

  • #10
    Usuário Avatar de HansKronit
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    Pessoal me tirem uma dúvida: depois que coloquei os parachoques no carro (+-60kg os dois com guincho e tudo) e troquei os pneus do carro, troquei os originais pelos BF MUD 285/70/17 o carro ta fazendo uma média de 4,8 a 5,0kml no asfalto a 110km/h programado no piloto automático. Isso e normal? com o carro original tinha uma média muito maior de 7,5 a 8,0 nas mesmas condições. Essa queda é esperada mesmo? Tem um detalhe que parece que ta gastando muito mais quando ligo o ar condicionado, sem o ar perece que o carro desenvolve mais e gasta menos. Será que pode ser alguma coisa no ar, tipo compressor pesado, sei lá? Valeu
    Um sonho, um Jeep, um modo de vida...

  • #11
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Pessoal me tirem uma dúvida: depois que coloquei os parachoques no carro (+-60kg os dois com guincho e tudo) e troquei os pneus do carro, troquei os originais pelos BF MUD 285/70/17 o carro ta fazendo uma média de 4,8 a 5,0kml no asfalto a 110km/h programado no piloto automático. Isso e normal? com o carro original tinha uma média muito maior de 7,5 a 8,0 nas mesmas condições. Essa queda é esperada mesmo? Tem um detalhe que parece que ta gastando muito mais quando ligo o ar condicionado, sem o ar perece que o carro desenvolve mais e gasta menos. Será que pode ser alguma coisa no ar, tipo compressor pesado, sei lá? Valeu
    Voce considerou a diferença no diametro dos pneus e o erro que isso gera no painel quando fez a conta?
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