x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 136
    Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    PQP!!

Meu fez 5,76km/l com pneus 37 e relacoes originais. Acho que tá bom.

Agora vai ser o 1o tanque com unichip e semana que vem as relações, e ambos melhoram bem o consumo.
    Pois é Duda! mas eu n aliviei o pé nao rsrsrs! botei pra moer no giro e tudo mais. rsrs. Voce colocou o 37 sem trocar a relação? como está? ficou muito frouxo?
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Duda,

Tua média tá muito boa... Ainda mais com os 37.

Aqui o trânsito está F... Não da pra desenvolver, e nesse anda e para o consumo vai para a cada do chapéu...

Abs

PQP!!

Meu fez 5,76km/l com pneus 37 e relacoes originais. Acho que tá bom.

Agora vai ser o 1o tanque com unichip e semana que vem as relações, e ambos melhoram bem o consumo.
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Gu Saint,

Nessa sua média vc. Pegou muito trânsito?

Abs

Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Pois é Duda! mas eu n aliviei o pé nao rsrsrs! botei pra moer no giro e tudo mais. rsrs. Voce colocou o 37 sem trocar a relação? como está? ficou muito frouxo?
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Gu Saint,

Nessa sua média vc. Pegou muito trânsito?

Abs
    Valen, transito nao cara...mas meu caminho é mto curto sempre...entao nao da pra desenvolver velocidade nao...é so trecho curto. Porem tem uns 140km no meio ai de estrada...contando tambem que liguei o 4x4 pra dar um "role" na beira do lago...dai foi areia, caixa de pedra, ladeira, degrau e lama! rsrs

Abraços
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Ainda não troquei as relaçoes. Na cidade até dá para andar, mas basta pegar uma estrada e uma serra que a gente sente mais.

As relaçoes estão aqui em casa, só esperando mais algumas peças para fazer a instalaçao toda junta.

Espero estar com tudo instalado na semana q vem.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Duda, qual relação você vai colocar mesmo?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Duda, qual relação você vai colocar mesmo?
    Vou colocar as 4.88
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    06/08/2010

Ajuda com Wrangler Unlimited

Boa moçada,
    Estou querendo comprar um wrangler unlimited, mas antes gostaria de levantar algumas questões e com a ajuda de voces tomar uma decisão.
    Hoje ando numa TR4 2011 manual, ela faz em media 6km/l na cidade, na estrada faz mt ruído de vento, por ser meu carro de família (eu, minha esposa, filho e baba) as vezes sinto falta de espaço. Existe alguma comparação com o wrangler unlimited quanto a esses pontos?
    Já com relação ao wrangler unlimited já vi em potagens anteriores que ele faz em media 6km/l, mas seria um carro para a família, uso no dia a dia? Aqui em Teresina ele esta sendo vendido a R$153k, o preço gira em torno disso mesmo? Vi em postagens aterrores que seria R$147k. Quanto as revisões, existe uma programação com valores fixos? Outras observações serão mt bem vindas.
    Agradeço desde já a colaboração de vocês!

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bruno,

Esse é o meu uso só que são 3 filhos. O único problema dele é pagar o preço que cobram.
    Eu paguei 136 mil em Março, mas de lá para cá só aumentou.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por BrunoP Ver Post
    Boa moçada,
    Estou querendo comprar um wrangler unlimited, mas antes gostaria de levantar algumas questões e com a ajuda de voces tomar uma decisão.
    Hoje ando numa TR4 2011 manual, ela faz em media 6km/l na cidade, na estrada faz mt ruído de vento, por ser meu carro de família (eu, minha esposa, filho e baba) as vezes sinto falta de espaço. Existe alguma comparação com o wrangler unlimited quanto a esses pontos?
    Já com relação ao wrangler unlimited já vi em potagens anteriores que ele faz em media 6km/l, mas seria um carro para a família, uso no dia a dia? Aqui em Teresina ele esta sendo vendido a R$153k, o preço gira em torno disso mesmo? Vi em postagens aterrores que seria R$147k. Quanto as revisões, existe uma programação com valores fixos? Outras observações serão mt bem vindas.
    Agradeço desde já a colaboração de vocês!
    Tenho um 12/12 4ptas. O meu faz uma média acima de 6km/l em estrada. Isso com pneu 37. Antes disso, consegui fazer 7.1km/l. Não tem como comparar o conforto do wrangler 4ptas em relaçao a tr4, o Jeep é extremamente confortável. Um dos motivos que me fez comprar foi justamente o espaço. Uso meu carro para tudo... dia-a-dia, viagens, trilhas

A 2 semanas atras compramos um 11/12 a 131.500 4ptas preto na Caltabiano de SP, justamente para um amigo que tbm tem uma tr4 2011. Não quer mais saber de mit!

Tem um 4ptas branco na Itatiaia em SP que, sem forçar, tinham chegado a 135mil.

Voce tem que buscar os carros que estão com o preço antigo. Pesquisa que vc consegue achar alguma coisa boa ainda.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de marcioth81
    Entrada
    18/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Tenho um 12/12 4ptas. O meu faz uma média acima de 6km/l em estrada. Isso com pneu 37. Antes disso, consegui fazer 7.1km/l. Não tem como comparar o conforto do wrangler 4ptas em relaçao a tr4, o Jeep é extremamente confortável. Um dos motivos que me fez comprar foi justamente o espaço. Uso meu carro para tudo... dia-a-dia, viagens, trilhas

A 2 semanas atras compramos um 11/12 a 131.500 4ptas preto na Caltabiano de SP, justamente para um amigo que tbm tem uma tr4 2011. Não quer mais saber de mit!

Tem um 4ptas branco na Itatiaia em SP que, sem forçar, tinham chegado a 135mil.

Voce tem que buscar os carros que estão com o preço antigo. Pesquisa que vc consegue achar alguma coisa boa ainda.

Olá pessoal!

Meu nome é Marcio e sou um recém proprietário de um Wrangler Sport 2012. Tirei o carro ontem. Confesso que fiquei com medo de não conseguir ir da concessionária para o posto. Eles entregam um carro de mais de 120k só no vapor de gasolina!

Falando em preços, sugiro ao colega visitar todas as concessionárias. Na Europamotors o melhor que consegui foi 138k na 2 portas. Fechei ma Osten por 126k!

Gostaria de tirar uma dúvida com os mais experientes: o manual diz que há risco de danos à capota de lona se ela não for retirada do veículo quando não está sendo usada. É verdade? Vocês todos desparafusam e tiram a capota de lona do carro quando estão usando a capota rígida?

Um abraço!!

Marcio

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns Marcio,

Tire a capota de lona, mesmo que seja um exagero do manual, não estou afirmando que seja,mas ela ocupa espaço.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo da nova pajero sport flex, alguém já sabe?
      Por Marcelo Carmo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 29/05/2025, 18:19
    2. Proteções Wrangler 2012
      Por PabloCunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2012, 19:28
    3. Alguem sabe o PBT do Reo M35?
      Por VX=78 no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/03/2012, 21:24
    4. alguem sabe