Powered by vBulletin

consumo do wrangler 2012 alguem sabe?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2012, 22:52
    marcioth81
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Parabéns Marcio,

Tire a capota de lona, mesmo que seja um exagero do manual, não estou afirmando que seja,mas ela ocupa espaço.

Abraços,

Obrigado, Sandro!!

Faz só 24 horas que minha criança está na garagem e eu já estou curtindo demais!! É diferente de todos os carros q já tive!
    Só uma dúvida: algum esquema diferente para amaciar o motor? Acho q vou pegar uma rodovia esse fim de semana. Tenho dó de ficar rodando só em congestionamento.
    Conversando com o Gustavo Santos, ele comentou que seu Hellboy é covardia! Espero poder conhecê-lo!

Grande abraço!

Marcio
  • 20/10/2012, 09:52
    Valen
    Com a vibração de rodagem, vc vai notar que a capota de lona vai se desgastando... Não foi feito pra andar assim...
    é super fácil de tirar, nem precisa remover toda a capota rígida se não quiser, basta levantar o suficiente para puxar a de lona para trás, após ter soltado os parafusos que prendem ela no santo antonio... Faça com 3 pessoas pra não ter risco de vc estragar alguma coisa... Apesar da capota rígida ser leve, é meio difícil se equilibrar com ela sozinho.
    abs

Citação:

Parabéns Marcio,

Tire a capota de lona, mesmo que seja um exagero do manual, não estou afirmando que seja,mas ela ocupa espaço.

Abraços,

• 20/10/2012, 12:27
    Frederico Mendes
    Citação:

Postado originalmente por Jorge Wilson Ver Post
    Obrigado pela resposta mas segundo o fabricante JK 2012 faz 9.3 KM eu nao acredito nisso. como quero fazer alguma expedicoes eu acho que devo comprar uma sw4 a diesel

9,3 km por litro, porem com gasolina de verdade, e nao com uma mistura que leva 25% de alcool...
  • 20/10/2012, 21:11
    marcioth81
    Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Com a vibração de rodagem, vc vai notar que a capota de lona vai se desgastando... Não foi feito pra andar assim...
    é super fácil de tirar, nem precisa remover toda a capota rígida se não quiser, basta levantar o suficiente para puxar a de lona para trás, após ter soltado os parafusos que prendem ela no santo antonio... Faça com 3 pessoas pra não ter risco de vc estragar alguma coisa... Apesar da capota rígida ser leve, é meio difícil se equilibrar com ela sozinho.
    abs

Valeu Valen!

Vou tirar a capota de lona durante a semana!

Outra off-topic: alguém escureceu ("filmou") as janelas da capota de lona?

Abraços.
  • 20/10/2012, 22:28
    Valen
    Fala Marcio, blz?

vi seu post no fórum wrangler lá de fora...coincidência... O meu eu tb comprei na Osten... Esta semana tenho que ir la pegar a chave reserva que não veio com o carro...

abs

Citação:

Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Valeu Valen!

Abraços.

• 21/10/2012, 20:18
    Sandro Tannuri
    Citação:

Obrigado, Sandro!!

Faz só 24 horas que minha criança está na garagem e eu já estou curtindo demais!! É diferente de todos os carros q já tive!
    Só uma dúvida: algum esquema diferente para amaciar o motor? Acho q vou pegar uma rodovia esse fim de semana. Tenho dó de ficar rodando só em congestionamento.
    Conversando com o Gustavo Santos, ele comentou que seu Hellboy é covardia! Espero poder conhecê-lo!

Grande abraço!

Marcio

Eu não amacio, até dou uma forçada nos primeiros 100 km para ver se o motor foi bem montado hehehe.

Abraços,
  • 21/10/2012, 20:19
    Sandro Tannuri
    Citação:

Valeu Valen!

Abraços.

Nos EUA vendem janelas escuras para a capota.

Abraços,
  • 22/10/2012, 22:37
    pcrescenti
    1 Anexo(s)
    Fala Galera, demorei muito pra pegar este tópico desde o começo...lendo ele todo....

Estou com o meu Wrangler com um pouco mais de 6000 rodados, e estou colocando somente Comum. Melhor mesmo é Comum, ou gasolina de Alta Octanagem?

Sobre o consumo, uso o App do iPhone "Gas Cubby", segue a imagem desde o começo que comecei a usa-lo:
    Anexo 376820

Sobre a capota, a minha de lona esta até hoje atachada ao carro. Usei ela poucas vezes, cheguei a deixar ela aberta por 2 semanas, mas depois voltei com a rigida, e recolhi ela.
    Vale mesmo tirar ela???

Absss
  • 22/10/2012, 22:46
    RODGOD
    Citação:

Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Fala Galera, demorei muito pra pegar este tópico desde o começo...lendo ele todo....

Estou com o meu Wrangler com um pouco mais de 6000 rodados, e estou colocando somente Comum. Melhor mesmo é Comum, ou gasolina de Alta Octanagem?

Sobre o consumo, uso o App do iPhone "Gas Cubby", segue a imagem desde o começo que comecei a usa-lo:
    Anexo 376820

Sobre a capota, a minha de lona esta até hoje atachada ao carro. Usei ela poucas vezes, cheguei a deixar ela aberta por 2 semanas, mas depois voltei com a rigida, e recolhi ela.
    Vale mesmo tirar ela???

Absss

Vale demais. O porta-malas sem ela embaçando é outro papo! Porocure aqui no forum um post do Valen com um tutorial para retirar ela até mesmo sem retirar a rígida, só levantando um pouco. É manha.
  • 22/10/2012, 23:00
    dudarj
    1 Anexo(s)
    Citação:

Nos EUA vendem janelas escuras para a capota.

Abraços,

Aqui as minhas!
  • 23/10/2012, 21:12
    pcrescenti
    1 Anexo(s)
    Resumindo...

Vale mais as gasolinas de Alta Octanagem (V-Power, Original Premium, e talz...), ou a Comum mesmo?

Uso o JK2012 mais na cidade, do que na estrada (70%/30%)

Meu consumo/gasto com meu carro, usando só comum:
    Anexo 377021
  • 23/10/2012, 23:06
    marcioth81
    Citação:

Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Resumindo...

Vale mais as gasolinas de Alta Octanagem (V-Power, Original Premium, e talz...), ou a Comum mesmo?

Uso o JK2012 mais na cidade, do que na estrada (70%/30%)

Meu consumo/gasto com meu carro, usando só comum:
    Anexo 377021

Queria demais escurecer as janelas da capota de lona. Tem uns americanos do forum que colaram insul film e disseram q dura por volta de 1 ano antes de encher de bolhas.

Quanto ao consumo, foram 2 tanques até agora: um 7,3 km/l e outro 8,1 km/l andando leve e em rodovias.

Alguém sabe me dizer se instalar subwoofer e sensor de ré fora da concessionária compromete a garantia?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:19.