Powered by vBulletin

consumo do wrangler 2012 alguem sabe?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
  • 23/10/2012, 23:14
    pcrescenti
    Citação:

Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Queria demais escurecer as janelas da capota de lona. Tem uns americanos do forum que colaram insul film e disseram q dura por volta de 1 ano antes de encher de bolhas.

Quanto ao consumo, foram 2 tanques até agora: um 7,3 km/l e outro 8,1 km/l andando leve e em rodovias.

Alguém sabe me dizer se instalar subwoofer e sensor de ré fora da concessionária compromete a garantia?

Creio que Sub nao, mas o Sensor eu coloquei direto na css. disseram q se fosse por fora, nao teria garantia, por mexer no chicote....
  • 15/02/2013, 20:25
    HansKronit
    Pessoal me tirem uma dúvida: depois que coloquei os parachoques no carro (+-60kg os dois com guincho e tudo) e troquei os pneus do carro, troquei os originais pelos BF MUD 285/70/17 o carro ta fazendo uma média de 4,8 a 5,0kml no asfalto a 110km/h programado no piloto automático. Isso e normal? com o carro original tinha uma média muito maior de 7,5 a 8,0 nas mesmas condições. Essa queda é esperada mesmo? Tem um detalhe que parece que ta gastando muito mais quando ligo o ar condicionado, sem o ar perece que o carro desenvolve mais e gasta menos. Será que pode ser alguma coisa no ar, tipo compressor pesado, sei lá? Valeu
  • 15/02/2013, 23:20
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Pessoal me tirem uma dúvida: depois que coloquei os parachoques no carro (+-60kg os dois com guincho e tudo) e troquei os pneus do carro, troquei os originais pelos BF MUD 285/70/17 o carro ta fazendo uma média de 4,8 a 5,0kml no asfalto a 110km/h programado no piloto automático. Isso e normal? com o carro original tinha uma média muito maior de 7,5 a 8,0 nas mesmas condições. Essa queda é esperada mesmo? Tem um detalhe que parece que ta gastando muito mais quando ligo o ar condicionado, sem o ar perece que o carro desenvolve mais e gasta menos. Será que pode ser alguma coisa no ar, tipo compressor pesado, sei lá? Valeu

Voce considerou a diferença no diametro dos pneus e o erro que isso gera no painel quando fez a conta?
  • 16/02/2013, 08:46
    HansKronit
    [QUOTE=dudarj;1869616]Voce considerou a diferença no diametro dos pneus e o erro que isso gera no painel quando fez a conta?[/QUOTE
    Ola Duda, rapaz não considerei pois, me falaram que não causava diferença no odômetro com essa configuração de pneus, pois no final ele fica um pouco menor que seria um 33" (acho que 32,9 ou próximo disso). Agora o consumo aumentou muito, eu nem uso o carro no dia a dia, mas como exemplo, minha mãe mora a 300 km da minha casa, quando o carro tava original, eu ia andava la na roça aonde ela mora e abastecia na volta no meio da estrada, agora um tanque, eu vou e chego lá com 1\4 ou menos, já tendo que abastecer. Esqueci de mencionar que o meu é um JKU 2010 (motor 3.8). Achei que piorou muito. Tava lendo aqui no fórum outros posts, e vi que a media o pessoal faz 6\7km/l na estrada com a faixa de velocidade de 100/110km. Inclusive na ultima vez que fui lá, coloquei a gasolina Podium pra ver se melhorava o consumo, mas não fez diferença. Se tiver alguma coisa a fazer, agradeceria a opinião e ajuda dos mestres.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:16.