x
Convex Datacenter
Página 50 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1116

Sempre tive curiosidade de ver esse Kit Fes em ação, vou esperar os opiniões.

Estava pensando em colocar direçao Hidraulica no meu CJ5, pois a direção original tambem tinha férias além da forcinha que era necessario fazer para manobrar, mas seguindo algumas dicas do forum resolvi colocar a mecanica do santana e estou muito satisfeito com resultado, ficou muito macia e sem nenhuma folga, agora da para manobrar com uma mão.

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Agora além da direção do Passat instalei barras e terminais do trator Massey Fergusson, resumindo, direção inquebrável.

Custo de tudo?

Caixa de direção no Ferro Velho 30,00 (comprei duas e deixei uma na reserva)
    Terminais e barras agricolas novos 200,00

Total 230,00 pilas por uma direção que nunca mais vai me incomodar.

Não sei porque ninguem fala nada a respeito da direção do passat, é muito, mas muuuuito mais fácil adaptar do que a do Santana.

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Agora além da direção do Passat instalei barras e terminais do trator Massey Fergusson, resumindo, direção inquebrável.

Custo de tudo?

Caixa de direção no Ferro Velho 30,00 (comprei duas e deixei uma na reserva)
    Terminais e barras agricolas novos 200,00

Total 230,00 pilas por uma direção que nunca mais vai me incomodar.

Não sei porque ninguem fala nada a respeito da direção do passat, é muito, mas muuuuito mais fácil adaptar do que a do Santana.
    Mauricio, a caixa do passat de que ano? ela nao seria a mesma do santana antigo(se o passat tbm for antigo)???

poe umas foto do trampo ai... a sua ta hidraulica ou mecanica? e a coluna de direção, vc deixou a original ou colocou a do passat tbm?
    flw, abraço
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    Sempre tive curiosidade de ver esse Kit Fes em ação, vou esperar os opiniões.
    Aqui em PL tem um Jeep com o Kit Fes. Toda hora que a suspa abre bacana na trilha, a mola cai..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Aqui em PL tem um Jeep com o Kit Fes. Toda hora que a suspa abre bacana na trilha, a mola cai..

Lucas, isso eu imagino ser simples de ser resolvido.
    basta fazer uma trava nas duas extremidades da mola, assim ela nao vai cair quando der fim de curso na suspa. a trava nao vai influenciar na suspa, só vai manter a mola no lugar.

fiz um desenho tosco aqui... mais axo que dá p ter uma ideia...

continuo com duvidas sobre a direção do passat...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem.jpg  
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

[QUOTE=inaciocm;848813]
    Uma inclinação de dar medo quando eu contorno rotatórias, chega a raspar no interior do para-lama.
    QUOTE]

Porque ñ coloca uma barra estabilizadora. Como vc não faz trilhas pesadas, não vai precisar de todo o curso da suspensão...
    Quando tinha meus 15 a 18 anos, vivia fazendo curvas em 2 rodas. Sozinho podia entrar quente nas curvas que o Jeep só ladeava, mas era carregar 2 ou 3 pessoas, que já levantava as rodas do chão, até que um dia capotei 360º com 5 amigos dentro. Hoje tiro o pé e ando na boa...

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Lucas, isso eu imagino ser simples de ser resolvido.
    basta fazer uma trava nas duas extremidades da mola, assim ela nao vai cair quando der fim de curso na suspa.
    Isso aí, o problema é que o daqui de PL foi mal adaptado, e não tem essa trava!!

TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Mauricio, a caixa do passat de que ano? ela nao seria a mesma do santana antigo(se o passat tbm for antigo)???

poe umas foto do trampo ai... a sua ta hidraulica ou mecanica? e a coluna de direção, vc deixou a original ou colocou a do passat tbm?
    flw, abraço
    Acho que de qualquer Passat da certo, acho que todos sairam com a mesma caixa de direção, to falando do "Passatão" nacional, nada a ver com aquela 'uva' do passat alemão.

Não tenho foto da caixa, tirei uma só dos terminais instalados no novo suporte no munhão, amanhã tiro uma foto da caixa propriamente dita e coloco aqui. Só posso dizer uma coisa, a adaptação é muito mais simples, não precisa de suporte nenhum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -s3010006.jpg  

Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Porque ñ coloca uma barra estabilizadora. Como vc não faz trilhas pesadas, não vai precisar de todo o curso da suspensão...
    Quando tinha meus 15 a 18 anos, vivia fazendo curvas em 2 rodas. Sozinho podia entrar quente nas curvas que o Jeep só ladeava, mas era carregar 2 ou 3 pessoas, que já levantava as rodas do chão, até que um dia capotei 360º com 5 amigos dentro. Hoje tiro o pé e ando na boa...
    é uma opção... vou dar uma pesquizada nos topicos daqui...
    se nao ficar mto caro...

vlw pela ideia, Rafaminc!!!

Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Acho que de qualquer Passat da certo, acho que todos sairam com a mesma caixa de direção, to falando do "Passatão" nacional, nada a ver com aquela 'uva' do passat alemão.

Não tenho foto da caixa, tirei uma só dos terminais instalados no novo suporte no munhão, amanhã tiro uma foto da caixa propriamente dita e coloco aqui. Só posso dizer uma coisa, a adaptação é muito mais simples, não precisa de suporte nenhum.
    pois é Mauricio, já imaginava que seria a do "Passatão", pois a do passat alemao, se nao me engano, possui dois braços, semelhante a da foto anexa.
    hj cedo fui num desmanche aqui da minha cidade e o cara pediu 250 conto numa caixa de ZF mecanica do opala recondicionada. quase mandei o cara guardar ela nu... esqueci de perguntar qto ele queria na do passat(tinha dois no patio para serem desmontados)
    vc falando e eu ficando mais interessado...("não precisa de suporte nenhum")
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a0dk8nbcacicltacan8x5n3ca5sr73aca1ibuqocakod4eocafuvy1lcalxlp1pcawzjd39ca3i1n1acaa1txc3cawbnzo6c.jpg  

A minha é do passat e não tenho do que reclamar, pouquíssima folga e fácil manutenção.

Quando comprei o Jeep ele já veio com ela. Vou tirar umas fotos e posto aqui para facilitar a visualização. Aproveito e fico no aguardo de comentários caso tenha algo "errado"

Giovani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem