Grande Giovani, lá vou eu com mais algumas perguntas.
Falei com um amigo meu aqui que tem uma oficina e vou deixar nele pra fazer. Estou aguardando umas fotos da adaptação do Gustavo(ele ainda não me mandou! hehe) pra eu ver e ter como modelo para a que eu vou fazer. Enquanto ela não chega para q eu possa ver, vamos lá:
- Posso considerar o esquema de montagem igual a da caixa do Maverick que está no downloads do site?
- qual reservatório posso utilizar? alguma sugestão!?
- as barras serão assim, uma saindo da caixa e indo para a roda direita e outra saindo da roda direita indo para a esquerda, certo?
- pretendo colocar uns terminais de diração novos, qual posso comprar? ví que tem gente q usa uns blindados. Qual marca? onde acho!? é melhor que os q utilizam graxa?
- existe uma polia que seja PNP para colocar no motor? se não, posso colocar uma sobre a outra fixadas por um parafuso maior?
- é recomendável q a bomba fique o mais alto possivel, para que não pegue muita água/barro? bom, não pode ser muito longe pq senão a correia tem q ter 2 mts!hehe acho que não tenho que me preocupar com isso. certo?
Acho que é só.
Se alguém tiver essa caixa, e puder me mandar algumas fotos, agradeço
[]'s ainda na esperança do Gustavo me mandar as dele. hehe