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  • #1



    Zepi:

    No meu caso mandei cortar a última barra e refazer o estriado, dai fica no comprimento correto. Mas não era a barra da S-10.
    Como esta barra é presa na cruzeta? Não é possível desconectá-la da cruzeta, cortar o que sobra e prender novamente?

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Zepi:

    No meu caso mandei cortar a última barra e refazer o estriado, dai fica no comprimento correto. Mas não era a barra da S-10.
    Como esta barra é presa na cruzeta? Não é possível desconectá-la da cruzeta, cortar o que sobra e prender novamente?
    Olá não entendi bem sua pergunta, mas tirei duas fotos delas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_3693.jpg   -img_3694.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Se algumém puder me dizer a tolerância para a barra de colapso,o movimento máximo que ela faz...ajudaria, pois se colocar ele bem estendida parece que cabe, mas e se soltar no movimento da carroceria?

    Abs
    Não tem problema nenhum em alongar ou encurtar a barra, a minha precisei alongar a barra, levei em um lugar que só trabalha com reformas de cardans, eles fizeram pra mim perfeito. Alinhado, soldado, e com um tubo mais forte q o original da S10.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #4
    Usuário Avatar de Zepi
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    agradeço a ajuda!
    Acho que o mais facil realmente e alongar uma das barras....
    Como a barra(preta) perto do setor eh conectada naquela junçao branca de plastico, que nao sei pra que serve...acho que ali eh um bom local para fazer o alongamento com uma barra forte, fazendo furos e soldando neles, de forma que a solda nao fique so nas bordas.


    abs

  • #5

    direçao vw

    pessoALL

    adaptei a caixa de direção VW como a maioria fez
    inclusive passei aquela barra que liga as duas rodas por cima do munhão, invertendo o cônico onde são fixados os terminais de direção
    fiz isso pq troquei os molas e elas estavam pegando na tal barra, qdo fazia trilha (aquelas torcidas de sempre)
    so que agora a danada da barra tá pegando no suporte da caixa de direção, pelos mesmos motivos, chegando até a furar a coifa da caixa e entortar a barra
    alguém teve esse problema?
    alguma dica pra resolver essa parada?

  • #6
    Usuário Avatar de elcio
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    Pessoal:

    para os que instalaram caixas de direção mecanica ou hidraulica VW nos jeeps, me respondam uma coisa:
    isso realmente funciona a contento?
    pergunto pois nunca vi uma caixa VW durar muito tempo em jeep, se colocar pneus maiores entao, vai uma atras da outra.
    pode ser coincidencia, por isso pergunto.mas acho tao fragil, a começar pela aparencia.
    tenho uma de santana parada aki e nenhum jipeiro por essas bandas quis comprar, acho que justamente por isso mesmo.
    acho que vou vender pra um camarada colocar na parati dele.
    vejam bem, nao estou criticando pois nao manjo nada de caixas VW em jeeps, entao me esclareçam se eu estiver errado.


    []´s com DH ZF mesmo.



    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por elcio
    Pessoal:

    ...tenho uma de santana parada aki...[]´s
    hidraulica ou mecanica?

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de elcio
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    tenho duas:

    mecanica 150,00
    hidraulica s/bomba 250,00

  • #9
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por elcio
    tenho duas:

    mecanica 150,00
    hidraulica s/bomba 250,00
    Não tem uma bomba de 4.1 mpfi pra tocar essa hidraulica aí não?

    Tenho a mecanica e tô querendo trocar pela hidraulica, mas o motor que comprei não veio com bomba...

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de elcio
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    Fugger:


    melhor,eu tenho uma bomba hidraulica 0 km da F1000 4.9i que estava no meu motor pois eu coloquei motor eletrico.
    podemos fazer negocio, eh uma P#TA bomba, e alem do mais, ta nova.
    vc pode levar a viatura la no Jorge que entrega tudo pronto, montado.
    ai vc tem que levar numa especializada pra fazer as mangueiras, que posso indicar os caras que fizeram o meu jeep.
    se interessar...


    []´s

    p.s. vamos tomar umas cervas ai com a cabeça cheia de alcool podemos negociar melhor

  • #11
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por elcio
    Fugger:


    melhor,eu tenho uma bomba hidraulica 0 km da F1000 4.9i que estava no meu motor pois eu coloquei motor eletrico.
    podemos fazer negocio, eh uma P#TA bomba, e alem do mais, ta nova.
    vc pode levar a viatura la no Jorge que entrega tudo pronto, montado.
    ai vc tem que levar numa especializada pra fazer as mangueiras, que posso indicar os caras que fizeram o meu jeep.
    se interessar...


    []´s

    p.s. vamos tomar umas cervas ai com a cabeça cheia de alcool podemos negociar melhor
    Como é esta bomba? muito grande ou daqueles tipo "universal" pequenas?

  • #12
    Usuário Avatar de elcio
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    nao Fugger, nao eh universal, pois universal nao toca DH de F1000.
    mas tbem nao eh um trambolho impossivel de instalar.
    combinamos e vc da uma olhada, esta na casa do Jorge.
    qquer coisa vc me passa uma mp pra nao atravancar a lista.

    []´s

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