Caro colega
Marcos ET,
A minha intenção não é de cortar o cardam traseiro, sim deslocar todo o conjunto um pouco para frente, pois o motor AP + cambio Chevette + transferência < que conjunto original , o posicionamento das alavancas não mudaram em nada, se vc observar uma das fotos que eu mandei verá que o alinhamento da saída para alavanca de cambio e transferência é praticamente igual ao original, por isso não se deve encurtar a tampa traseira do cambio, até porque aquilo funciona como um mancal, pode observar que tem um casquilho la dentro logo atrás do retentor, se perder este centro fu.... .!!!
Eu estou com um problema no PC estou sem saída USB, e não estou conseguindo descarregar as fotos. Já estou quase terminando o suporte e sua fixação na capa do cambio, não sei se vc reparou nas fotos que na flange existe duas orelhas , minha intenção é de colocar dois tirantes unindo assim a caixa de cambio a capa traseira e a flange de adaptação.
Quanto ao cambio 3 marchas original, é claro que funciona se não o velho Jeep não teria sido idolatrado tantos anos ,e ainda é até hoje, é que na configuração que estou montando ele seria de pouca serventia , mas em um BF 161 ele é o casal perfeito.
Mas é como vc mesmo disse gosto é gosto e isso não se discute, só se respeita.
Valeu, um abraço.