x
Convex Datacenter
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 383

Hybrid View

cambio de chevete no CJ5

Foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-cambio10_977.jpg  

cambio de chevete no CJ5

Foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-cambio11_209.jpg  

cambio de chevete no CJ5

Foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-cambio3_156.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/09/2005
    Agradecimentos: 0
    lucena, Poderia me enviar um CD com essas fotos?

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá B Gomes,

Salva as fotos, como eu fiz.
    Tem duas maneiras:
    1º passar o mouse sobre a foto tem o desenho de um disquete clik em cima do desenho.
    2º Clik com o botão direito do mouse em cima da foto e escolha salvar a imagem como.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário
    Entrada
    07/09/2005
    Carlos ZN,
    Então Carlos, as que tem no fórum eu já copiei, mas é que o Lucema disse que tinha 250Mb de fotos. Suponho eu que existam muito mais fotos.

Obrigado, e continuamos no outro tópico, valeu....

Galera, porque a adaptação em ferro fundido do Sebastião Rezende foi descartada??
    Não tivemos mais notícias neste tópico. Será que alguem tem alguma MP com novas informações?

Acho que estava em um bom caminho, inclusive no custo para a adaptação.

Abçs Beto Ferrari

Fala Beto, a adaptação dele, no meu caso,foi descartada, pois era pro clarkette 4m (o curto, igual ao do Paulo de Valinhos), portanto, não serve no clarkette 5m. . . .
    Daí montamos as nossas. . . .

[ ]´s
    Dias

Olá Dias,
    Acompanho este tópico e reconheço o mérito pela iniciativa de vcs em solucionar este desafio.
    Pensei porem que o Sebastião estaria disposto a desenvolver mais uma alternativa para esta adaptação, se não me engano ele ficou de ver a possibilidade de desenvolver a caixa para o clarkette 5m também e depois não tivemos mais noticias.

Já estou com o meu cambio 5m (R$200,00 - SP) e estou aprendendo um pouco mais para começar a adaptação.

Valeu, Beto Ferrari

Valeu Beto, se precisar de alguma coisa, basta dar um berro. . . .

[ ]´s
    Dias

cambio

Só gostaria de dizer que o meu Jeep (aquele, das fotos do cambio lá tras),
    já esta rodando e o cambio esta muito bom, engates super macios e agora com 10 marchas (5 na reduzida e 5 normais).Estive na oficina do Sr Luiz esta semana, e o 15º cambio de chevete para ser adaptado na t-case Wiliis(só deste ano), já estava em cima da bancada.Cada vez mais adeptos (deste jeito vamos saber rapidinho se aguenta o tranco).

Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    PessoALL, afinal de contas, depois de ver, rever, revirar, medir, imaginar e outras coisas sem sentido: CANSEI.... realmente, o cambio do Chevette é DIFERENTE dos cambios da C.10 ou A.10, tanto na carcaça quanto nos conjuntos de engrenagens, então estou desistindo desta adaptação, PORÉM, depois de revirar tantos FVs encontrei um cambio em excelente estado, do Jeep mais novo, de quatro marchas, então veio a pergunta:
    QUAIS AS VANTAGENS DO CAMBIO DO CHEVETTE 4 MARCHAS eM RELAÇÃO AO CAMBIO DO JEEP 4 MARCHAS ???????
    Acho que vc já sabe a resposta...
    NMHO, nenhuma! Usei motor AP 2.0 no meu jeep, com o câmbio original 4 marchas. Não vejo a menor razão para se gastar numa adaptação de um outro câmbio 4 marchas. E olha que tem gente que põe 3 marchas da C-10 ou do próprio jeep!
    Não quebra desse jeito como falam! Até parece que o câmbio do jeep é de vidro! Use esse câmbio de 4 marchas e seja feliz!
    Eu só colocaria um outro câmbio, se fosse 5 marchas! Nesse caso um Clark 2215, com 5ª drive e ré sincronizada! E para ele existem kits prontos no mercado. Custaria + caro? Certamente, mas vc só tem um serviço: montar tudo!

[]'s
    Olá Giovani,

Td bem que o câmbio do Jeep não é de vidro, mas é incompravelmente pior (acho) que o clark do chevette. Vejamos:
    Os câmbios que rodam nos jeep's atualmente já foram abertos e reabertos, usando peças que - às vezes - foram compradas usadas ou de segunda qualidade (não orginiais). Ninguém pode comprar um câmbio de jeep na esquina.
    Outras vantagens:
    1. O do Chevette vc encontra aos montes, muitos deles que nunca foram abertos. Podendo-se usar peças originais (até novas);
    2. Possibilidade de usar 5 marhas (num AP faz a diferença);
    3. Engates precisos e macios;
    4. Deu problema: troca o câmbio (quem pode fazer com o do jeep?).

Por essas e outras é que acho viável o cãmbio do Chevette. Mas tudo é uma questão de opinião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem