Zepi, daria pra usar sem problemas , apenas procure pelo feixe com 4 laminas, ou o de 3 dependendo do peso . esse que eu usei na traseira são 2 laminas .
Versão Imprimível
Salve! Encomendei um par de molas da S-10 de um ferro velho daqui, para a minha F-75 e o cara ficou de tirar, pois esta numa rural montada em cima do chassi da S-10(me deu vontade de comprar o chassi inteiro!) e vai me cobrar R$ 6,00 o Kg. Não tenho ideia do que deve pesar um feixe de mola da S-10, será que não vai ficar muito caro?:pensativo:
Se alguem tiver alguma ideia do peso do feixe me avise, valeu!!:-P
Valeu Humberto! E ainda tem aquele velho chorinho na hora do acerto né, rsrsrs
Me tranquilizei, pois um mano meu aqui me disse que pesava mais de 50 kg cada feixe, aí me arrepiei...Segunda vou pegar e começar a trocar os originais por estes, são de 3 molas em cada feixe, tenho visto comentários aqui no forum que vale a pena, a F-75 fica mais firme e confortável tbem. Abraço amigo
Por nada.
Abração.
Umberto : Vc tem algum par de eixo traseiro em bom estado para vender ? Devo ir a Vassouras ( Aí perto ) semana q vem e conforme for ( $$$ ) dou uma passada aí e já levo... Abç.
Eixos traseiros mesmo? Tenho sim. Dois eixos com freios(a tambor) saem 2500 (1500 cada um normalmente). Se forem SEM freios saem 2000 (1200 normalmente). Não estão incluídos os feixes de mola(só esclarecendo ok?).
Porém, se estivermos falando de feixe de molas (é que fiquei confuso por ser este o assunto do tópico), saem por 350 o par e 600 por dois pares.(com grampos, jumelos...):concordo:
Se interessar tem que me dar um aviso para eu providenciar a desmontagem (as blazers estão num sítio, o acesso não é rapido, tenho que providenciar de véspera pelo menos).
Abração.
o feixe de mola da blaser na traseira no javali deve ficar bom tambem como nos cjs, qual o comprimento dessa mola?
sera que da o mesmo curso de suspensão da mola traseira de band que tem 1,3 m:concordo:
OPA:oops:
BLAZER:concordo:
Umberto, me atrapalhei. quis dizer Feixe ( Traseiro ) e não eixo... devo ir a Vassouras na segunda feira próxima ( Dia 13 ). me mandaria seu tel via MP para combinarmos direitinho ? Vc conhece alguem na região q faça essa instalação ( Bem feita ) ? Meu jeep está em paty e pretendo terminar a reforma em Niterói. Se já levasse com os feixes montados por um Expert aí da area, seria melhor ainda... menos uma dor de cabeça... Abçs.
Ok, vamos lá:
Meu telefone é 9924-2608.
MSN (on-line 90% do tempo entre 8h e 18h): umberto.xxxrrr@hotmail.com (também é o endereço de e-mail que uso mesmo)
Se vc avisar(pode ser por aqui ou qualquer dos contatos) eu tiro e deixo aqui em casa (caminho para Vassouras) para vc.:concordo:
Não tenho ninguém para indicar por aqui infelizmente.:oops:
de um tempo p cá sempe venho notando os feixes de mola da s10. são poucos e sao feitos para levarem uma quantidade significative de peso.
e pensava: será que existe algum kit de suspa da s10 para adaptar em CJ, assim com os da Band? será que essa adaptação seria possível?
e olha os cara: montando tudo em casa!!! que nen eu!!!:dance:
hauehauehauheuae:-D:-D:-D
isso sim é gostar de jeep: nao dexa ngn por a mão!!!
já estou comprando peças para minha grande reforma ano que vem, e estava na minha lista um kit completo da Band. Devido ao seu alto custo(nen parece que vende tanto assim:evil:), me interessei por essa nova "adaptação"... rsrsrsrs
quanto ao sistema na dianteira, seria melhor usar os feixes da Band ou manter os meus originais??? ou troca-los por novos, originais???
lembrando: irei instalar uma direção mecânica do santana, portanto, não sei qual das suspa ficaria melhor!!!:pensativo: