Manda umas fotos desta adptação. fica bem melhor que molas da toy?
Versão Imprimível
Manda umas fotos desta adptação. fica bem melhor que molas da toy?
Pessoal, vou ficar devendo as fotos por problemas pessoais.
Se servir o meu relato, só posso dizer que vale o investimento. Fica bem mais estável e um pouco mais confortável. Porém não é nada de outro mundo.
Se tiver como alongar chassi é melhor do que ficar refurando as lâminas.
Usei os feixes da blazer acima de 2000, que são apenas 2 lâminas parabólicas, pois meu jeep é bem leve. Não sei se pra jeep "pesadão" teria que ser as de 4 laminas.
Foram feitos suportes fixos e onde fica o jumelo, foi embuchado dentro do chassi, igual no CJ original.
Quem instalou pra mim foi o Magoo aqui do fórum.
Abs e boa sorte a todos
Legal galera, tava precisando ouvir isso de alguem.
Eu vou modificar minha suspa e quero colocar as parabólicas da S10/Blazer também, agora as perguntas, por favor respondam quem tem experiencia efetiva, dispenso os achômetros:
1) Posso montar essas molas com eixo em posição original ou é necessaria a realização de SPOA?
2) Existe alguma referencia a ano/modelo de S10 ou Blazer ou é tudo igual?
Sem achometro, e direto...
Neste mesmo topico suas pesquisas sao respondidas...
uma dica é combinar o que está aqui com http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php
[]´s
tô mandando os arquivos pro email do fendrich pra ele tentar postar aqui.
abs
Imagens do Peleje...
Peleje, converti as imagens de PNG pra JPG...
Amigo eu tinha conversado com vc lá nas adaptações para F75, a minha é para passeio necessito de muito conforto tanto que depois pretendo colokar o falcon 4.9i argentino, intão a minha f75 esta com os amortecedores originais travados pretendo comprar uns rancho de 9 regulagens, por enquanto estou com um motor Ford 3000 (Maverick 6cil) vou tentar adaptar esses feixes da blazer mesmo os grampos utilizo original da blazer ou da f75? valew
Gustavo, a uns 2 anos atrás lí em algum tópico que os feixes da S10 ficaria bom na dianteira do CJ5, saí em um desmanche e comprei. Porem como eu era novo no ramo de jeeps eu fiquei com receio de instalar por achar muito parrudo é muito espeça as lâminas da S10 ano 97 cabine simples 2.5.
Você relatou que instalou, queria saber se vale a pena ou vendo e compro outro.
Cj5 com motor 4cc opala, no futuro coloco um a diesel.
Será que fica melhor que molas da Toy?
Amigo, os suportes das molas da Toy servem na mola da Blazer?