Powered by vBulletin

Feixe de molas da Blazer ou S10, alguém utiliza algum.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/04/2010, 22:28
    Claudio Almeida Machado
    Gustavo...
    Manda umas fotos desta adptação. fica bem melhor que molas da toy?
  • 26/04/2010, 13:23
    p.peleje
    Pessoal, vou ficar devendo as fotos por problemas pessoais.

Se servir o meu relato, só posso dizer que vale o investimento. Fica bem mais estável e um pouco mais confortável. Porém não é nada de outro mundo.

Se tiver como alongar chassi é melhor do que ficar refurando as lâminas.

Usei os feixes da blazer acima de 2000, que são apenas 2 lâminas parabólicas, pois meu jeep é bem leve. Não sei se pra jeep "pesadão" teria que ser as de 4 laminas.

Foram feitos suportes fixos e onde fica o jumelo, foi embuchado dentro do chassi, igual no CJ original.

Quem instalou pra mim foi o Magoo aqui do fórum.

Abs e boa sorte a todos
  • 26/04/2010, 14:43
    Mauricio Rotta
    Legal galera, tava precisando ouvir isso de alguem.
    Eu vou modificar minha suspa e quero colocar as parabólicas da S10/Blazer também, agora as perguntas, por favor respondam quem tem experiencia efetiva, dispenso os achômetros:

1) Posso montar essas molas com eixo em posição original ou é necessaria a realização de SPOA?

2) Existe alguma referencia a ano/modelo de S10 ou Blazer ou é tudo igual?
  • 26/04/2010, 15:00
    Pagani
    Sem achometro, e direto...

Neste mesmo topico suas pesquisas sao respondidas...
    uma dica é combinar o que está aqui com http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

[]´s
  • 26/04/2010, 15:08
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Legal galera, tava precisando ouvir isso de alguem.
    Eu vou modificar minha suspa e quero colocar as parabólicas da S10/Blazer também, agora as perguntas, por favor respondam quem tem experiencia efetiva, dispenso os achômetros:

1) Posso montar essas molas com eixo em posição original ou é necessaria a realização de SPOA?

2) Existe alguma referencia a ano/modelo de S10 ou Blazer ou é tudo igual?

O meu está montado com spua (igual original cj5)

tô com a tabela com as especificações originais mas n consigo anexar.
  • 26/04/2010, 16:26
    p.peleje
    tô mandando os arquivos pro email do fendrich pra ele tentar postar aqui.

abs
  • 26/04/2010, 16:34
    fendrich
    4 Anexo(s)
    Imagens do Peleje...

Peleje, converti as imagens de PNG pra JPG...
  • 26/04/2010, 16:49
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por fendrich Ver Post
    Imagens do Peleje...

Peleje, converti as imagens de PNG pra JPG...

beleza, agora a galera já sabe medidas e td mais.
  • 06/04/2013, 23:29
    Ismael Montes Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Sds hpnardino, utilizo o motor ford ohc com caixa e reducão original. é bem leve...
    Uma boa configuracão para vc sem dúvida são as molas de Toyota , utiliso 3 laminas acho que com 4 seu conjunto ficará bom, na traseira acredito que as de blazer fiquem boas , mas quando coloquei as de toy na dianteira a intencão era colocar (quando pudesswe)de toy na traseira tambem.
    Não gasto muito pois eu mesmo faco o servico , além de fazer um pacote de tudo que vou precisar e comprar no desmanche ( depois de muito choro no preco )
    fotos... desculpem a sujeira , é que meu jipe é de trilha.

Amigo eu tinha conversado com vc lá nas adaptações para F75, a minha é para passeio necessito de muito conforto tanto que depois pretendo colokar o falcon 4.9i argentino, intão a minha f75 esta com os amortecedores originais travados pretendo comprar uns rancho de 9 regulagens, por enquanto estou com um motor Ford 3000 (Maverick 6cil) vou tentar adaptar esses feixes da blazer mesmo os grampos utilizo original da blazer ou da f75? valew
  • 07/08/2014, 12:36
    Garruchos
    Feixe da S10 traseiro na frente?
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Ola pessoal .
    Já tinha as da Blazer na traseira a uns 3 anos e toy na dianteira , agora retirei as toy e coloquei da s10 na frente , não alonguei o chassis , refurei a mola pro eixo ficar no lugar original e coloquei uma cunha, na verdade precisa colocar duas cunhas de cada lado pra dar o angulo. ficou beleza.

Gustavo, a uns 2 anos atrás lí em algum tópico que os feixes da S10 ficaria bom na dianteira do CJ5, saí em um desmanche e comprei. Porem como eu era novo no ramo de jeeps eu fiquei com receio de instalar por achar muito parrudo é muito espeça as lâminas da S10 ano 97 cabine simples 2.5.
    Você relatou que instalou, queria saber se vale a pena ou vendo e compro outro.

Cj5 com motor 4cc opala, no futuro coloco um a diesel.
  • 07/08/2014, 16:15
    kaiser64
    Será que fica melhor que molas da Toy?
  • 04/09/2014, 21:44
    LBR
    Amigo, os suportes das molas da Toy servem na mola da Blazer?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:46.