Só não entendi porque tem que ser os feixes traseiros e não dianteiros, existe diferença ? AInda, tem que ser da Blazer ou S10 ?
Versão Imprimível
Só não entendi porque tem que ser os feixes traseiros e não dianteiros, existe diferença ? AInda, tem que ser da Blazer ou S10 ?
Tem que ser o feixe traseiro por que não existe feixe dianteiro de S10/blazer...
Abs
E pelo que entendi existe (faz sentido) diferença (por causa da capacidade de carga?) entre os feixes da S-10 (devem ser mais brutos/duros ?) e os das Blazers .
Bom dia a todos,
Sei que o negocio aqui é Cj, mas ja que a conversa ta boa...
Eu tava pensando em adaptar esses feixes da blazes na traseira da minha F75 e toy na dianteira :pensativo:.
E ai, o que vcs acham? Sera que fica bom? Sera que eles trabalham bem na trilha (curso bom)? E o peso? Sera que aguentam a F?
Nao vou usar ela pra carregar nada pesado demais e o uso é misto.
Alguem sabe comprimentos desse feixe?
Pitacos sao muito bem vindos :concordo:
Valeu
[]
Nossa,é uma grande diferença entre os da s-10 e blazer!
Eu particularmente quando for colocar,pretendo usar os da S10!
Abs
Ae galera posso afirmar que no jipe o ideal são as da blazer , se colocar da s10 vai ficar muito dura a traseira. Já para rural e f75 acredito que as da s10 fiquem boas .
Obs s10 cabine simples , pois as s10 duplas utilizam feixes ainda mais reforcados.
Ao amigo PEXE a configuracão que vc esta pretendendo é a que eu tenho e acredite fica show tanto na cidade, pista e trilha
vou providenciar fotos da minha suspensão
Gustavo,
Mostra o jogo ai, que conjunto de força (motor+caixa+reduzida) você usa? Eu tenho um perkinho embaixo do capo, uns 320 kg, com uma clark 240F de F-600, tudo muito pesado, dai pensei em usar as de S10 na frente e de Blazer na trazeira, mas você deu uma outra configuração, as toy também usam motores a diesel pesados (mercedes) e na dianteira seria uma boa opção.
[]'s
Sds hpnardino, utilizo o motor ford ohc com caixa e reducão original. é bem leve...
Uma boa configuracão para vc sem dúvida são as molas de Toyota , utiliso 3 laminas acho que com 4 seu conjunto ficará bom, na traseira acredito que as de blazer fiquem boas , mas quando coloquei as de toy na dianteira a intencão era colocar (quando pudesswe)de toy na traseira tambem.
Não gasto muito pois eu mesmo faco o servico , além de fazer um pacote de tudo que vou precisar e comprar no desmanche ( depois de muito choro no preco )
fotos... desculpem a sujeira , é que meu jipe é de trilha.
Meu Irmao Tem Um 47 Com Feixe Da Blazer Por Fora E Pneu 35 Ficou Chou Pois O Jipe E Mt Alto Mas Como Os Feixes Sao Macios E Por Fora Do Chassis Tu Faz As Curvas Correndo O Jipe Chega A Encostar No Chao Mas Nao Capota Porem Tem Que Achar Alguem Que Mexa Com Suspensao Pois As Solta Nao Podem Ficar Desencontradas Senao Teras Dor De Cabeça