x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 150
    Usuário Avatar de Gustavo Willys
    Entrada
    17/01/2008
    SP
    Agradecimentos: 0

O modulo não é problema!

Cara, o modulo não foi o problema. Os caras conseguem encontrar (No meu alem do módulo vou colocar tambem o imobilizador na chave). O dificil é fazer os caras trabalharem! Eu realmente não entendo. O sujeito que me pediu os dois meses... Ontem estive lá. Fazia pouco mais de duas semanas que o Bruce está com ele e até agora... NADA!!! Putz... O cara nem encostou ainda no jipe!!! Já se passaram 25% do prazo e ele ainda nem botou a mão!!! Qual é a dos caras!?!?!?!? Será que ninguem mais precisa trabalhar???? O ritmo deles não o de quem vai ser pago no fim, mais parece o de quem está de prestando um favor...
    Gustavo Willys
    Bruce Willys - CJ-5 1966 - GM2.4 flex / GNV
    Na UTI.

Entrada
    17/01/2008
    SP
    Só para atualizar...

Sábado agora termina o prazo que acordei com o caboclo da eletrônica (25/06). Mas estou fora e só pegarei o carro na segunda. Ontem ele me pediu um acrescimo por conta de peças a mais "inesperadas". E não foi pouco. E com quase 100% do tempo esgotado ele não fez mais que 20% do serviço... Mas garante que o carro estará pronto na segunda... A esperança é a penultima que morre...
    Gustavo Willys
    Na UTI.

Entrada
    17/01/2008
    SP
    Ah! Já ia me esquecendo : qual o cambio que vcs escolheram??? Quando eu comprei o motor ele estava com o cambio original, mas não pude comprar. Já tive que juntar as moedas debaixo do tapete do jipe pra comprar só o motor . Optei então pelo chevelho 5M. Achei que o cardã trazeiro ficou muito curto ... Como ficaram os seus???

Abraços.
    Gustavo Willys
    Na UTI.

E ai gustavo já conclui a instalação do motor? Estou colocando o mesmo motor e o Eletrecista está apanhando para fazer ele funcionar, mas não largou o carro não está apanhando mesmo rsrsrsrs

Entrada
    17/01/2008
    SP

Ainda não...

Então JR... Não !!! Está prometido para quarta que vem, 06/07.

O cara parece ser bom e caprichoso, mas é enrolado pra diabo !!!

Agora sim, estourado o prazo é que eu estou vendo evolução. Isso que me chateia. O cara pede 60 dias, promete em 45, não faz nada e em 15, 20 dias resolve... Pô... Porque não fez de uma vez ?!?!?

O foda eu já saquei... Ele pegou a grana 60 dias atras e não empenhou. Deve ter bebido tudo então. Por isso agora os "extras" e os "inesperados" .

Se ficar como ele prometeu e eu acho que vai, vai ficar muito bom. O modulo e o imobilizador eu joguei pro alto. Vão ficar num rack de madeira entre as barras da gaiola. Muito show. O carro pode ficar com água até o teto que mesmo assim a eletronica estará seca e protegida .

Vamos aguardar...

Mas a propósito... Qual é o seu câmbio???? Eu coloquei o Chevelho 5M por falta de $$$.
    Gustavo Willys
    Na UTI.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Gustavo,

Como ficou a adaptação do cambio no motor?
    Tem fotos?

[]'s

Entrada
    17/01/2008
    SP

Fotos

Rodrigo, bom dia!

Tenho sim, mas não estão a mão agora... Posto aqui para a galera ainda essa semana. Não sei se vai dar para ver muita coisa... Mas não foi nada de mais. Usei uma flange do "Chevectra". Descobri isso em um site de chevetteiros . Tem uma galera que poem motor GM2.4 em chevettes. Vi num dos posts os caras falando de uma flange de uma tal de Giovani Performance. Procurei o site e cheguei neles. Parece ser uma oficina que faz tunning. E eles tem vários kits de fabricação própria. Entre eles o do Chevectra, com várias peças alem da flange. Eram 800,00 esse kit 2 anos atras. Liguei lá varias vezes para saber o preço só da flange e em cada uma delas me informavam um preço diferente. Quando chegou a 200,00 comprei!!!

A falge que veio é completamente diferente daquela que mostram no site . De inicio não funcionou. Não dava alinhamento . Liguei e pedi a troca . Foram super atenciosos e recebi uma nova. "Funcionou". Deu alinhamento mas ainda tivemos que abrir um espaço por causa de uma saliencia no encaixe do motor. Esteticamente a flage é muito feia. Parece ser feita com sobra de material e acabada por um orangotango maneta com pressa... Mas funcionou. Fez casar o cambio com o motor .

Todo meu projeto se baseou na existencia dessa flange. Eu queria porque queria um GM moderno . Queria um Astra ou S-10. Meu meca so entrou nessa porque eu achei essa flange. Condição dele... No dia que a 1ª não deu certo bateu desespero. Mas já superamos .
    Gustavo Willys
    Na UTI.

Usuário Avatar de antoniofilipi
    Entrada
    19/08/2008
    Local
    Lages/SC
    meu jeep esta quase pronto
    adaptei o motor do omega 3.0 e caixa da C-10
    usei a capa seca do chevette, deu bem certinho e a reduzida do willys, saio um pouco salgado o valor da adaptaçao, mas ficou perfeito, e u canhao de forte, parece que vai empinar na arrancada
    abraço

Citação Postado originalmente por Gustavo Willys Ver Post
    Então JR... Não !!! Está prometido para quarta que vem, 06/07.

O cara parece ser bom e caprichoso, mas é enrolado pra diabo !!!

Agora sim, estourado o prazo é que eu estou vendo evolução. Isso que me chateia. O cara pede 60 dias, promete em 45, não faz nada e em 15, 20 dias resolve... Pô... Porque não fez de uma vez ?!?!?

O foda eu já saquei... Ele pegou a grana 60 dias atras e não empenhou. Deve ter bebido tudo então. Por isso agora os "extras" e os "inesperados" .

Se ficar como ele prometeu e eu acho que vai, vai ficar muito bom. O modulo e o imobilizador eu joguei pro alto. Vão ficar num rack de madeira entre as barras da gaiola. Muito show. O carro pode ficar com água até o teto que mesmo assim a eletronica estará seca e protegida .

Vamos aguardar...

Mas a propósito... Qual é o seu câmbio???? Eu coloquei o Chevelho 5M por falta de $$$.
    Então quando estava pensando no motor até comprei um cambio desse para colocar no carro, mas ai conversando muito decidi colocar um clarck 2205 da c20.

Se ficou bom eu não sei o jeep não andou rsrs....

Ainda estou na luta do modulo, vamos ver se resolvo até amanhã, ai no fds levo para o cara instalar.

A idéia e colocar tudo que é fusivel e aquela coisaradatoda dentro do jeep, o eletrscista falou que precisa ver se da
    []´s

Osmir

Entrada
    17/01/2008
    SP
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    A idéia e colocar tudo que é fusivel e aquela coisaradatoda dentro do jeep, o eletrscista falou que precisa ver se da
    []´s

Osmir
    Brother, que dá, dá !!!

Não tem mistério. Plugam-se os sensores, puxam-se os fios e acabou-se. Se é Astra, Gol, Fiesta ou Williys dá no mesmo... O fio sai de uma ponta e vai para a outra... Até nos dois faríamos isso se tivéssemos as ferramentas e soubéssemos o que liga aonde . O que faz a diferença é o capricho do caboclo que está trabalhando. Você pode puxar os fios e deixar tudo colado e amarrado com fita isolante parecendo um ninho de rato (como estava o meu). Ou você faz isso com jeito, passando a fiação por conduites, agrupando e identificando tudo.

O gargalo técnico de verdade é a eletrônica. Conseguir o módulo e alguém que o faça funcionar...

Te digo o seguinte... Pelo que você disse me pareceu que o receio do cara não é de dificuldade técnica. É preguiça !!! Não existem mais mecânicos de verdade. Hoje só há trocadores de peça. Esse pessoal quer é desparafusar uma peça quebrada e parafusar uma nova . Não precisa pensar, não cansa, não suja... Quando você aparece com um jipe, que tem que arrancar tudo que está velho e fazer novinho junto com uma adaptação... Ixi... Os caras não querem não .
    Gustavo Willys
    Na UTI.

Citação Postado originalmente por Gustavo Willys Ver Post
    Brother, que dá, dá !!!

Não tem mistério. Plugam-se os sensores, puxam-se os fios e acabou-se. Se é Astra, Gol, Fiesta ou Williys dá no mesmo... O fio sai de uma ponta e vai para a outra... Até nos dois faríamos isso se tivéssemos as ferramentas e soubéssemos o que liga aonde . O que faz a diferença é o capricho do caboclo que está trabalhando. Você pode puxar os fios e deixar tudo colado e amarrado com fita isolante parecendo um ninho de rato (como estava o meu). Ou você faz isso com jeito, passando a fiação por conduites, agrupando e identificando tudo.

O gargalo técnico de verdade é a eletrônica. Conseguir o módulo e alguém que o faça funcionar...

Te digo o seguinte... Pelo que você disse me pareceu que o receio do cara não é de dificuldade técnica. É preguiça !!! Não existem mais mecânicos de verdade. Hoje só há trocadores de peça. Esse pessoal quer é desparafusar uma peça quebrada e parafusar uma nova . Não precisa pensar, não cansa, não suja... Quando você aparece com um jipe, que tem que arrancar tudo que está velho e fazer novinho junto com uma adaptação... Ixi... Os caras não querem não .
    O imobilizador do módulo já era, tem de reprogramar outro, o problema é que não está em uma s10, está em um jeep.

Ai dizem que não tem painel etc, trouxe o modulo e a eletronica para sp e deixei com um cara que me indicaram, mas parece que ele ta de corpo mole, o lance dele é bem esse que voce falou, trocar peças e fazer coisas básicas, nada de muito complicado.

Se não fizer hoje vou mandar para outro que garantiu que de um jeito ou de outro as coisas funcionam, ele falou que não sai de lá sem estar tudo certo, pesquisando o cara já mexe com isso a 15 anos.

Vamos ver........

Por caus desse problema a obra está parada e anovela continua......

[]´s

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Olha...
    Fica muito bom... Um amigo colocou um 2.8 turbodiesel intercooler ... Novo c nota fiscal !!!
    Show !!!
    Duro sao os 12 contos !!!
    Ai retifiquei o ohc e achei que ficou barato rsrsrsrs...
    Abc a tds...
    Joao spsp

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem