Postado originalmente por
Gustavo Willys
Brother, que dá, dá :karate:!!!
Não tem mistério. Plugam-se os sensores, puxam-se os fios e acabou-se. Se é Astra, Gol, Fiesta ou Williys dá no mesmo... O fio sai de uma ponta e vai para a outra... Até nos dois faríamos isso se tivéssemos as ferramentas e soubéssemos o que liga aonde :karate:. O que faz a diferença é o capricho do caboclo que está trabalhando. Você pode puxar os fios e deixar tudo colado e amarrado com fita isolante parecendo um ninho de rato (como estava o meu). Ou você faz isso com jeito, passando a fiação por conduites, agrupando e identificando tudo.
O gargalo técnico de verdade é a eletrônica. Conseguir o módulo e alguém que o faça funcionar...
Te digo o seguinte... Pelo que você disse me pareceu que o receio do cara não é de dificuldade técnica. É preguiça :evil:!!! Não existem mais mecânicos de verdade. Hoje só há trocadores de peça. Esse pessoal quer é desparafusar uma peça quebrada e parafusar uma nova :torcendo:. Não precisa pensar, não cansa, não suja... :torcendo: Quando você aparece com um jipe, que tem que arrancar tudo que está velho e fazer novinho junto com uma adaptação... Ixi... Os caras não querem não :freaking:.