Painel para o módulo da S-10
Já ouvi esse lance de que é preciso o painel da S-10 para o módulo funcionar. Ouvi que o módulo precisa do painel para "pegar informações" senão não funciona :???:.
Acho isso fantasioso :pensativo:. Pelo que me lembro das minhas aulas de introdução a informatica no primeiro periodo da faculdade lá em 1996 existem dois tipos de perifericos. Os de entrada de informaçoes (usuario diz a máquina o que quer) e os de saida de informações (a máquina responde ao usuário). No caso do módulo o periferico de entrada seria o pedal eletronico do acelerador e os sensores. Os de saida o painel e os atuadores eletromecanicos como o atuador da borboleta.
Caramba... Ninguem aciona nada no painel de carro nenhum para faze-lo funcionar :!:. E não faz sentido o módulo jogar uma informação no painel para de lá ele captura-la para usa-la novamente. Isso ele pode fazer internamente nos seus proprios circuitos, sem ter que passar pelo painel :!:.
O que o meu eletricista me disse é que algumas luzes de advertencia tem que ser colocadas num painel. Porque o módulo envia avisos luminosos para o painel e se ele não conseguir enviar esses avisos ele fica doido e não funciona. No caso do meu jipe ele jogou essas luzes em dois leds sem uso de uma sinaleira da cronomac que eu tenho sobre o volante.
Sacou?!?!?! Não precisa ser o painel da S-10.
2 Anexo(s)
Fotos da Flange Chevectra
Baratti,
Demorei mas seguem as fotos como prometi. Infelizmente não dá para ver quase nada... Na verdade só dá para ver que é possivel fazer.
Na sequencia: motor GM2.4 flex, flange Chevectra Giovanni Performance, cambio chevette 5M, flange de Adap Brasil e T-case Willys.
Anexo 301004Anexo 301005