Boa Samuel..
Referente ao item 5 é verdade. O meu Jeep está com acelerador eletrônico. Ainda estou com dificuldades para configura-lo.
Abs.
Versão Imprimível
Boa Samuel..
Referente ao item 5 é verdade. O meu Jeep está com acelerador eletrônico. Ainda estou com dificuldades para configura-lo.
Abs.
fala ai Sandro.
é tranquilão de encontrar essa flange.
Veja esses links aqui: ADAP-BRASIL
esse é da deep tec : : : : DEEPTEC 4x4 : : :
Abs.
Apareceu uma boa oportunidade de comprar um motor de S10 2.2, por R$2.000,00.
infelizmente o motor está sem módulo, chicote e outros periféricos.
Estou atualmente com motor de opala 4cc, carburado e quero me livrar de vez do carburador e partir pra injeção. Usava câmbio de chevette e só tive dores de cabeça com os 4 câmbios de chevette que usei. Estou com câmbio da D20/ D40 e gostaria de saber se alguém já fez a adaptação neste câmbio. Não gostaria de ter que mudar para o de chevette, pois meu câmbio atual tem a primeira de de 6,36 extremamente reduzida e acho isso uma ótima vantagem.
Vou ficar no aguardo da luz no fim do túnel.
Obrigado Rodrigo.
Ja fiz contato com a adap e eles não fazem essa capa seca, infelizmente.
Estava pensando em fazer alguma flange ligando a capa seca da Silverado (C20) na traseira deste motor. Tinha que achar algum mecânico doido que nem pra topar o desafio.
Bom dia OPC.
Não tenho foto do meu cambio, mas peguei algumas da internet, do mesmo modelo que o meu e do manual deste cambio.
Este câmbio é a evolução dos cambios do Engesa, sairam nas D20 e D40.
A relação de marchas é muito boa. No meu a relação tá assim: 1ª 6,364 / 2ª 3,314 / 3ª 2,2135 / 4ª 1,407 / 5ª 1,000
Boa tarde pesoal.
Tenho o motor S10 2.2 com câmbio de chevete 4 marchas desde 2009 e até agora só troquei uuma vez o eixo primário dela e nada mais. Ando com pneus godolokos 33'. Recomendo.
Francisco.
Esse cambio da D20 eu não conheço pessoalmente.
No motor da s10 que eu tenho, coloquei um clarck 2205 com a capa seca da s10 e bateu tudo certinho, sem nenhuma flange.
Só tem que ver no seu caso se os 4 parafusos da capa seca do seu cambio ficam na mesma posição dos 4 do 2205, se for te digo que esse é o caminho mais rápido e fácil.
Se não bater terá de fazer uma flange entre câmbio e capa seca, que é mais fácil - na minha opnião - que entre capa seca e motor.
O melhor é que a capa seca da s10 é selada, depois de montada no motor não vai entrar agua e barro em trilha e já tem o lugar para colocar o atuador da embreagem hidraulica.
Mas não é qualquer cambio da s10 que solta a capa seca.