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Convex Datacenter
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  • #133
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    Boa Samuel..
    Referente ao item 5 é verdade. O meu Jeep está com acelerador eletrônico. Ainda estou com dificuldades para configura-lo.

    Abs.

  • #134
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    Thumbs up motor 2.4 S10 x caixa da C20

    CJC,
    Onde você comprou a flange para adaptar a caixa da C20 no motor da S10 2.4l?

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Não tenho mais o contato de quem eu comprei o meu ! O cara até apareceu por uns tempos vendendo por aqui mas depois sumiu !
    O último V6 que compramos completo no anos passado, foi aqui nos classificados do forum mesmo !

    []´s
    JCJ
    Willys, AP 2.0, carb 3e, cx C20, dir L200, dif ensimec, susp toyota, de fibra etc.
    Band, V6 Vortec 4.3l, holley 450, cx Engesa, susp helic etc.

  • #135
    Citação Postado originalmente por Sandro_Marcos Ver Post
    CJC,
    Onde você comprou a flange para adaptar a caixa da C20 no motor da S10 2.4l?

    fala ai Sandro.

    é tranquilão de encontrar essa flange.

    Veja esses links aqui: ADAP-BRASIL

    esse é da deep tec : : : : DEEPTEC 4x4 : : :

    Abs.

  • #136
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    Motorde S10 4cc

    Amigo, alguém já carburou esse motor? Para trilhas com muita água, como as nossas, carburado é mais fácil de manter.



    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz Rodrigo.

    Não sei quanto ao cambio do Chevette(não deve ter erro), mas fizemos um aqui com o motor 4cc S10 + cambio C20 + dana18. O bichinho é macho ! Anda com 35" e só trilha direto!



    Vai depender do cambio que vai usar !




    O V6 vai estraçalhar esse câmbio, garanto pra vc !
    O cambio 4 marchas do jeep é ruim até pro BF161 !




    Compramos um a 2 anos atras novinho por 2,5K, e essa semana compramos um outro em muito bom estado 2008, mas 5,2K !


    []´s
    JCJ
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  • #137
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Sandro_Marcos Ver Post
    Amigo, alguém já carburou esse motor? Para trilhas com muita água, como as nossas, carburado é mais fácil de manter.
    Para com isso! Enfia o módulo dentro de um tupperware!

  • #138
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
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    Apareceu uma boa oportunidade de comprar um motor de S10 2.2, por R$2.000,00.
    infelizmente o motor está sem módulo, chicote e outros periféricos.
    Estou atualmente com motor de opala 4cc, carburado e quero me livrar de vez do carburador e partir pra injeção. Usava câmbio de chevette e só tive dores de cabeça com os 4 câmbios de chevette que usei. Estou com câmbio da D20/ D40 e gostaria de saber se alguém já fez a adaptação neste câmbio. Não gostaria de ter que mudar para o de chevette, pois meu câmbio atual tem a primeira de de 6,36 extremamente reduzida e acho isso uma ótima vantagem.
    Vou ficar no aguardo da luz no fim do túnel.

  • #139
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Apareceu uma boa oportunidade de comprar um motor de S10 2.2, por R$2.000,00.
    infelizmente o motor está sem módulo, chicote e outros periféricos.
    Estou atualmente com motor de opala 4cc, carburado e quero me livrar de vez do carburador e partir pra injeção. Usava câmbio de chevette e só tive dores de cabeça com os 4 câmbios de chevette que usei. Estou com câmbio da D20/ D40 e gostaria de saber se alguém já fez a adaptação neste câmbio. Não gostaria de ter que mudar para o de chevette, pois meu câmbio atual tem a primeira de de 6,36 extremamente reduzida e acho isso uma ótima vantagem.
    Vou ficar no aguardo da luz no fim do túnel.
    Se não me engano a Adap Brasil, entre outros, tem a capa seca para esse motor/câmbio.
    Da uma olhada no site deles.

    []'s

  • #140
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Se não me engano a Adap Brasil, entre outros, tem a capa seca para esse motor/câmbio.
    Da uma olhada no site deles.

    []'s
    Obrigado Rodrigo.

    Ja fiz contato com a adap e eles não fazem essa capa seca, infelizmente.
    Estava pensando em fazer alguma flange ligando a capa seca da Silverado (C20) na traseira deste motor. Tinha que achar algum mecânico doido que nem pra topar o desafio.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

  • #141
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Obrigado Rodrigo.

    Ja fiz contato com a adap e eles não fazem essa capa seca, infelizmente.
    Estava pensando em fazer alguma flange ligando a capa seca da Silverado (C20) na traseira deste motor. Tinha que achar algum mecânico doido que nem pra topar o desafio.
    Francisco que câmbio voce usa?
    Qual o modelo dele para eu ver as fotos, a capa seca dele sai como o clarck 2205?
    []´s

  • #142
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
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    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Francisco que câmbio voce usa?
    Qual o modelo dele para eu ver as fotos, a capa seca dele sai como o clarck 2205?
    []´s
    Bom dia OPC.

    Não tenho foto do meu cambio, mas peguei algumas da internet, do mesmo modelo que o meu e do manual deste cambio.
    Este câmbio é a evolução dos cambios do Engesa, sairam nas D20 e D40.
    A relação de marchas é muito boa. No meu a relação tá assim: 1ª 6,364 / 2ª 3,314 / 3ª 2,2135 / 4ª 1,407 / 5ª 1,000
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13516-mla2731793251_052012-f.jpg   Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13567-mla2731790443_052012-f.jpg   Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13577-mla2731764670_052012-f.jpg   Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13632-mla2731747392_052012-f.jpg  
    Motor de S-10 4cc Arquivos Anexos
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    °llll°

  • #143
    Boa tarde pesoal.
    Tenho o motor S10 2.2 com câmbio de chevete 4 marchas desde 2009 e até agora só troquei uuma vez o eixo primário dela e nada mais. Ando com pneus godolokos 33'. Recomendo.

  • #144
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Bom dia OPC.

    Não tenho foto do meu cambio, mas peguei algumas da internet, do mesmo modelo que o meu e do manual deste cambio.
    Este câmbio é a evolução dos cambios do Engesa, sairam nas D20 e D40.
    A relação de marchas é muito boa. No meu a relação tá assim: 1ª 6,364 / 2ª 3,314 / 3ª 2,2135 / 4ª 1,407 / 5ª 1,000

    Francisco.
    Esse cambio da D20 eu não conheço pessoalmente.
    No motor da s10 que eu tenho, coloquei um clarck 2205 com a capa seca da s10 e bateu tudo certinho, sem nenhuma flange.
    Só tem que ver no seu caso se os 4 parafusos da capa seca do seu cambio ficam na mesma posição dos 4 do 2205, se for te digo que esse é o caminho mais rápido e fácil.
    Se não bater terá de fazer uma flange entre câmbio e capa seca, que é mais fácil - na minha opnião - que entre capa seca e motor.
    O melhor é que a capa seca da s10 é selada, depois de montada no motor não vai entrar agua e barro em trilha e já tem o lugar para colocar o atuador da embreagem hidraulica.
    Mas não é qualquer cambio da s10 que solta a capa seca.

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