x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 150
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Boa Samuel..
    Referente ao item 5 é verdade. O meu Jeep está com acelerador eletrônico. Ainda estou com dificuldades para configura-lo.

Abs.

Usuário
    Entrada
    26/12/2007
    Local
    Imperatriz/MA

Thumbs up motor 2.4 S10 x caixa da C20

CJC,
    Onde você comprou a flange para adaptar a caixa da C20 no motor da S10 2.4l?

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Não tenho mais o contato de quem eu comprei o meu ! O cara até apareceu por uns tempos vendendo por aqui mas depois sumiu !
    O último V6 que compramos completo no anos passado, foi aqui nos classificados do forum mesmo !

[]´s
    JCJ
    Willys, AP 2.0, carb 3e, cx C20, dir L200, dif ensimec, susp toyota, de fibra etc.
    Band, V6 Vortec 4.3l, holley 450, cx Engesa, susp helic etc.

Citação Postado originalmente por Sandro_Marcos Ver Post
    CJC,
    Onde você comprou a flange para adaptar a caixa da C20 no motor da S10 2.4l?

fala ai Sandro.

é tranquilão de encontrar essa flange.

Veja esses links aqui: ADAP-BRASIL

esse é da deep tec : : : : DEEPTEC 4x4 : : :

Abs.

Usuário
    Entrada
    26/12/2007
    Local
    Imperatriz/MA

Motorde S10 4cc

Amigo, alguém já carburou esse motor? Para trilhas com muita água, como as nossas, carburado é mais fácil de manter.

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz Rodrigo.

Não sei quanto ao cambio do Chevette(não deve ter erro), mas fizemos um aqui com o motor 4cc S10 + cambio C20 + dana18. O bichinho é macho ! Anda com 35" e só trilha direto!

Vai depender do cambio que vai usar !

O V6 vai estraçalhar esse câmbio, garanto pra vc !
    O cambio 4 marchas do jeep é ruim até pro BF161 !

Compramos um a 2 anos atras novinho por 2,5K, e essa semana compramos um outro em muito bom estado 2008, mas 5,2K !

[]´s
    JCJ
    Willys, AP 2.0, carb 3e, cx C20, dir L200, dif ensimec, susp toyota, de fibra etc.
    Band, V6 Vortec 4.3l, holley 450, cx Engesa, susp helic etc.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Sandro_Marcos Ver Post
    Amigo, alguém já carburou esse motor? Para trilhas com muita água, como as nossas, carburado é mais fácil de manter.
    Para com isso! Enfia o módulo dentro de um tupperware!

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    Apareceu uma boa oportunidade de comprar um motor de S10 2.2, por R$2.000,00.
    infelizmente o motor está sem módulo, chicote e outros periféricos.
    Estou atualmente com motor de opala 4cc, carburado e quero me livrar de vez do carburador e partir pra injeção. Usava câmbio de chevette e só tive dores de cabeça com os 4 câmbios de chevette que usei. Estou com câmbio da D20/ D40 e gostaria de saber se alguém já fez a adaptação neste câmbio. Não gostaria de ter que mudar para o de chevette, pois meu câmbio atual tem a primeira de de 6,36 extremamente reduzida e acho isso uma ótima vantagem.
    Vou ficar no aguardo da luz no fim do túnel.

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Apareceu uma boa oportunidade de comprar um motor de S10 2.2, por R$2.000,00.
    infelizmente o motor está sem módulo, chicote e outros periféricos.
    Estou atualmente com motor de opala 4cc, carburado e quero me livrar de vez do carburador e partir pra injeção. Usava câmbio de chevette e só tive dores de cabeça com os 4 câmbios de chevette que usei. Estou com câmbio da D20/ D40 e gostaria de saber se alguém já fez a adaptação neste câmbio. Não gostaria de ter que mudar para o de chevette, pois meu câmbio atual tem a primeira de de 6,36 extremamente reduzida e acho isso uma ótima vantagem.
    Vou ficar no aguardo da luz no fim do túnel.
    Se não me engano a Adap Brasil, entre outros, tem a capa seca para esse motor/câmbio.
    Da uma olhada no site deles.

[]'s

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Se não me engano a Adap Brasil, entre outros, tem a capa seca para esse motor/câmbio.
    Da uma olhada no site deles.

[]'s
    Obrigado Rodrigo.

Ja fiz contato com a adap e eles não fazem essa capa seca, infelizmente.
    Estava pensando em fazer alguma flange ligando a capa seca da Silverado (C20) na traseira deste motor. Tinha que achar algum mecânico doido que nem pra topar o desafio.
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Obrigado Rodrigo.

Ja fiz contato com a adap e eles não fazem essa capa seca, infelizmente.
    Estava pensando em fazer alguma flange ligando a capa seca da Silverado (C20) na traseira deste motor. Tinha que achar algum mecânico doido que nem pra topar o desafio.
    Francisco que câmbio voce usa?
    Qual o modelo dele para eu ver as fotos, a capa seca dele sai como o clarck 2205?
    []´s

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Francisco que câmbio voce usa?
    Qual o modelo dele para eu ver as fotos, a capa seca dele sai como o clarck 2205?
    []´s
    Bom dia OPC.

Não tenho foto do meu cambio, mas peguei algumas da internet, do mesmo modelo que o meu e do manual deste cambio.
    Este câmbio é a evolução dos cambios do Engesa, sairam nas D20 e D40.
    A relação de marchas é muito boa. No meu a relação tá assim: 1ª 6,364 / 2ª 3,314 / 3ª 2,2135 / 4ª 1,407 / 5ª 1,000
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13516-mla2731793251_052012-f.jpg   Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13567-mla2731790443_052012-f.jpg   Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13577-mla2731764670_052012-f.jpg   Motor de S-10 4cc-caja-de-cambio-clark-grande-2615-de-5ta-directa-13632-mla2731747392_052012-f.jpg  
    Motor de S-10 4cc Arquivos Anexos
    Troller 2005 - Bodó do MAO
    Manaus 4x4 - Só os fortes trilham no norte!
    °llll°

Boa tarde pesoal.
    Tenho o motor S10 2.2 com câmbio de chevete 4 marchas desde 2009 e até agora só troquei uuma vez o eixo primário dela e nada mais. Ando com pneus godolokos 33'. Recomendo.

Bom dia OPC.

Não tenho foto do meu cambio, mas peguei algumas da internet, do mesmo modelo que o meu e do manual deste cambio.
    Este câmbio é a evolução dos cambios do Engesa, sairam nas D20 e D40.
    A relação de marchas é muito boa. No meu a relação tá assim: 1ª 6,364 / 2ª 3,314 / 3ª 2,2135 / 4ª 1,407 / 5ª 1,000

Francisco.
    Esse cambio da D20 eu não conheço pessoalmente.
    No motor da s10 que eu tenho, coloquei um clarck 2205 com a capa seca da s10 e bateu tudo certinho, sem nenhuma flange.
    Só tem que ver no seu caso se os 4 parafusos da capa seca do seu cambio ficam na mesma posição dos 4 do 2205, se for te digo que esse é o caminho mais rápido e fácil.
    Se não bater terá de fazer uma flange entre câmbio e capa seca, que é mais fácil - na minha opnião - que entre capa seca e motor.
    O melhor é que a capa seca da s10 é selada, depois de montada no motor não vai entrar agua e barro em trilha e já tem o lugar para colocar o atuador da embreagem hidraulica.
    Mas não é qualquer cambio da s10 que solta a capa seca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem