x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 150

Gosto é gosto.

É isso ai, liguei pros contatos do PMarcell, gostei doque escutei, a caixa sai R$2.200,00 ja com a flange, o motor 2.4, é possivel comprar completo com R$ 4.000,00( com nota), ou partir para a opção de comprar um PT retirar a mecanica e vender o resto, da mais trabalho mas pode sair mais em conta.
    Gosto é gosto, vai ter gente defendendo Ap., defendendo 6cil (Opala, Falcon etc...) $ DE RANGER ETC...ETC..
    Para quem tem um Opala 4 cil, e ta afim de um motor mais moderno, a melhor opção na minha opinião é o 2.4 GM, apesar do custo maior que o AP, mas com melhor torque em baixa, e facilidade de instalação pra quem tambem quer mexer no cambio, ja que quase não requer adaptação.
    Não quero convencer ninguem de qual é melhor ou pior, apenas mostrar pra quem, assim como eu esta afim deste conjunto no seu CJ, como e onde fazer os serviços ou obter informações.
    Aproveito pra agradecer o PMarcell, por fornecer os contatos que sem duvida são bem valiosos.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pmarcell Ver Post
    Senhores, posso opinar com pleno conhecimento. Tenho no meu CJ5 79 um conjunto mecânico GM 2.0 FLEXPOWER. Esse motor no álcool rende 128 CV e 19 kg de torque. Instalei-o com uma caixa de uma S10 2.4. Para tanto tive que instalar o volante da S10. Esse motor é o bicho. Escolhi essa mecânica depois de ver o que o meu mecânico, que tem o motor 2.2 mpfi (112 CV/ 19 kg de torque) da S10, faz com seu CJ. CJ5 com esse motor e pneus dynatork, empina na arrancada. O problema é a quebra de cardan, pois o motor é forte e de alto giro. O motor da S10 2.4 tem 128 CV e 21 kg de torque. Ele é mais torcudo, mas sobe giro mais lento. Mas é um espetáculo. Compare esses números com os do AP 2.0. Vc vai ver que são bem melhores. E olha que a legião de amantes dos AP é grande.
    Instalei o FLEX para turbinar posteriormente, pois ele já trabalha com álcool, mas estou abandonando a idéia. O motor é muito forte mesmo e esperto, sobe e desce giro com facilidade e o maior peso do volante do motor, mantém o giro e força do motor. Tive que reforçar os dois cardãs, pois torceram como puxa-puxa e quebraram. Custou 600 reais a adaptação da caixa da S10 na transmissão willys. Recomendo fortemente o uso do motor da S10.
    É um propulso leve, injetado, que não deixa aquele gosto de quero mais que os AP deixam nem aquele exagero de torque, peso e consumo, que os 6 canecos deixam. Essa é minha opinião, mas gostos são diferentes e eu respeito muito.
    Consumo, consumo, consumo.....

[]'ss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

motor S10

Meu motor 2.0 FLEX 2005, custou 3,5 mil reais, com a coluna escamoteável completa (com nota fiscal, baixa detran, etc.). Motor completo. A caixa da S10 (2.4 ano 2003)mais flange 2,3 mil. Mais volante e embreagem(cerâmica) 500 reais. O motor 2.3 OHC e a caixa 4 marchas originais pagaram os 1,2 mil reais pela mão de obra de adaptação. O upgrade custou em torno de 6,5 mil. Mas meus amigos... acelerador eletrônico, alternador 120A/h, bomba hidráulica, arranque, etc. etc. etc. Motor pegando na primeira volta do arranque. Tudo novo. Agora na trilha é só alegria. O incoveniente agora é ter que esperar os colegas atravessarem os obstáculos, mas na trilha, tudo é festa.
    Quanto ao consumo, Lucas, só uso em trilhas. Fica difícil fazer média. Tanto é que agora já estou usando no álcool. Gasta mais mas fica o bicho. Gastão não deve ser, pois é um motor moderno e a injeção melhora o aproveitamento do motor.

Um abraço.

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá, pmarcel... Achei bem legal a sua colocação sobre os Motores da S10 4 cil. Me corrija se estiver enganado : Se optar pelo S10 4 Cil, seria adequado pegar a propr1a caixa de marchas junto, né ? Quanto 'a Flange Caixa/reduzida : tenho a da caixa do Chevette/t-case willys (deep Tech), sera q é compativel com a da S10 ? Tou considerando a possibilidade de ao invés de um AP 2.0 colocar um da S10 4 Cil. Valeu pelas dicas.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Banido
    Entrada
    21/04/2009

Tenho Motor S10 2.4

Senhores

Tenho um motor S10 2.4 com 42.000 km original
    Retirado de uma S10 2006/2007 baixado no detran

Tenho outras peças de S10

suspensão/direção/caixa/diferencial/freios/etc.

Estou a disposição
    Márcio
    (037) 9902 4774

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fornecedor-Peças Ver Post
    Senhores

Tenho um motor S10 2.4 com 42.000 km original
    Retirado de uma S10 2006/2007 baixado no detran

Tenho outras peças de S10

suspensão/direção/caixa/diferencial/freios/etc.

Estou a disposição
    Márcio
    (037) 9902 4774
    Qual o valor do motor? esta completo?

[]´s

Banido
    Entrada
    21/04/2009

Motor 2.4 S10

R$5mil
    esta completo e "estado de novo" funcionando......

Tel. (37)9902-4774 Itaúna- MG
    picap.auto@yahoo.com. br

Usuário Avatar de oelinton
    Entrada
    22/02/2009

Power-train s-10/blazer vortec v-6

Olá!!

Também gostaria de saber alguma coisa da adaptação power-train s-10/blazer vortec v-6 no CJ-5.

Usuário
    Entrada
    30/07/2009

motor 2.4 S10 no jeep

Caros amigos,estou adpitando um motor da S10 2.4 no meu jeep e estive pensando em ultilizar a mesma caixa,mas tenho duvidas como terei que fazer na adpitação da caixa de redução original do jeep willys na caixa de macha da S10.. quem puder me ajudar,agradeço muito! obrigado.

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por kalebe simplício Ver Post
    Caros amigos,estou adpitando um motor da S10 2.4 no meu jeep e estive pensando em ultilizar a mesma caixa,mas tenho duvidas como terei que fazer na adpitação da caixa de redução original do jeep willys na caixa de macha da S10.. quem puder me ajudar,agradeço muito! obrigado.
    Kalebe,

Da uma olhada no topico abaixo, ele usou caixa de S10 2.4 + redução oroginal willys.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37255

[]´s

Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Olá, pmarcel... Achei bem legal a sua colocação sobre os Motores da S10 4 cil. Me corrija se estiver enganado : Se optar pelo S10 4 Cil, seria adequado pegar a propr1a caixa de marchas junto, né ? Quanto 'a Flange Caixa/reduzida : tenho a da caixa do Chevette/t-case willys (deep Tech), sera q é compativel com a da S10 ? Tou considerando a possibilidade de ao invés de um AP 2.0 colocar um da S10 4 Cil. Valeu pelas dicas.
    Tirei o meu motor opala 4cc para colocar o S10 2.2 e, so comprei a flange que sai do cambio de chevete para a reduzida willys. A flange do motor para o cambio o meu mecanico mesmo fez. Fica show mesmo. Aconselho.

Usuário
    Entrada
    30/07/2009

motor 2.4 S10 no jeep

alguem pode me dizer como faço pra adpitar o câmbio de cinco machas da S10 2.4 na redução do jeep original?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem