x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 150
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Filipetr Ver Post
    tem como adaptar facilmente a 4x4 e a reduzida do jeep no motor V6 da blazer?
    do que vou precisar?
    A "4x4" e "reduzida" são a mesma coisa, TCASE.
    Neste caso tem que ver qual será o câmbio usado, mas na maioria dos casos dá pra adaptar sim, só fazer uma flange.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Filipetr
    Entrada
    16/03/2010
    Agradecimentos: 0

...

da pra usar o câmbio 4 marchas do jeep então?
    como é esse negocio de flange ai?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    O câmbio 4m do Jeep mal mal aguenta o motor original!! (rimou )
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Pessoal,

Alguem sabe se é dificil adaptar esse motor no cambio do Chevette?

[]´s
    Blz Rodrigo.

Não sei quanto ao cambio do Chevette(não deve ter erro), mas fizemos um aqui com o motor 4cc S10 + cambio C20 + dana18. O bichinho é macho ! Anda com 35" e só trilha direto!

tem como adaptar facilmente a 4x4 e a reduzida do jeep no motor V6 da blazer?
    do que vou precisar?
    Vai depender do cambio que vai usar !

da pra usar o câmbio 4 marchas do jeep então?
    como é esse negocio de flange ai?
    O V6 vai estraçalhar esse câmbio, garanto pra vc !
    O cambio 4 marchas do jeep é ruim até pro BF161 !

Citação Postado originalmente por magnum Ver Post
    Quanto será que tá custando um motor flex 2.4 com câmbio atualmente ?

Andei numa S10 com esse motor e apaixonei heimmm

No CJ deve ficar show !
    Compramos um a 2 anos atras novinho por 2,5K, e essa semana compramos um outro em muito bom estado 2008, mas 5,2K !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Entrada
    16/03/2010

...

o cambio da s-10 V6 da p fazer a adaptaçao de 4x4 e reduzida então?

o cambio da s-10 V6 da p fazer a adaptaçao de 4x4 e reduzida então?

Sim ! Pesquise na minha assinatura.
    Tem algumas fotos do trampo de como fazer a flange !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Entrada
    16/03/2010

...

cara, ficou muito show essa adaptaçao que vc me mostrou
    quem fez o flange pra vc?
    um bom torneiro mecanico faz isso?
    abraço

cara, ficou muito show essa adaptaçao que vc me mostrou
    quem fez o flange pra vc?
    um bom torneiro mecanico faz isso?
    abraço
    Sim, bom um torneiro faz !

Se eu fizesse esse trampo hoje, faria uma flange para a tcase da hilux e não do jeep !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post

Compramos um a 2 anos atras novinho por 2,5K, e essa semana compramos um outro em muito bom estado 2008, mas 5,2K !

[]´s
    JCJ
    Amigo JCJ,
    Pode me passar a dica de onde você comprou este motor? sabe de algum completo a venda?
    Abs,

Usuário Avatar de Gustavo Willys
    Entrada
    17/01/2008
    SP
    Amigos,

Procurei muito por esse tópico e fico aliviado de saber que não sou o único nessa empreitada. A falta de comentários no fórum a esse respeito me fez pensar que eu seria o pioneiro!

Minha viatura (Bruce Willys) está encostada desde fevereiro de 2010 para receber o transplante de um GM 2.4 flex de uma falecida Blazer 08.

A idéia inicial era o GM 2.0 flex, mais barato e fácil de encontrar. Meu Meca e amigos de trilha estavam céticos. Achavam loucura da minha parte. Queriam me convencer que o sensato seria um opala 4 ou 6cc. Mas eu não estava disposto a trocar um motor cansado de 40 anos por outro, também cansado, de 20 anos... Velho por velho retificaria o 161 e teria menos dor de cabeça. Mas como o câmbio tinha ido para o saco tb decidi trocar tudo e optar por um motor novo, moderno (injetado e flex) e potente.

Depois de muita procura consegui um 2.4 pelo preço de um 2.0 (foi difícil esconder minha euforia do dono do desmanche ). E comprei também um cambio de Chevette 5M para casar com ele.

Infelizmente os trabalhos estão bem devagar . O problema não é a mecânica, que costuma ser o centro das conversas aqui no fórum. O problema é a eletrônica. O motor veio com o chicote no chão e sem o módulo. Achar quem se disponha a instalar o chicote e fazer o motor funcionar está sendo o grande desafio. O 1º que se dispôs prometeu o carro em 10 dias, ficou com ele 4 meses e nem colocou a mão . Já estou no segundo, na base da fé e da esperança. Pediu 2 meses. Já faz 2 semanas. Na cidade toda só achei 2 caras que se dispuseram a mexer no jipe... O povo foge desse tipo de serviço.

Como vocês resolveram isso????

Me alegra saber que aqueles que colocaram o GM moderno estão satisfeitos. Precisamos de um substituto a altura dos Opalas e acho que estamos no caminho certo!

Vi que alguns perguntaram sobre consumo... Bom, o meu é flex e colocarei o GNV tb. Eu já tinha GNV no BF161. Na gasola fazia 4,8 de média. No GNV 11,5!!! Foi o GNV que me permitiu usar o jipe como carro do dia a dia (na verdade, até março passado o jipe era meu primeiro e único carro). Como o GM 2.4 é muito mais potente e taxado que o BF161 acredito que ficará ainda mais funcional e econômico.

Abraços.
    Gustavo Willys
    Bruce Willys - CJ-5 1966 - GM2.4 flex / GNV
    Na UTI.

Citação Postado originalmente por Gustavo Willys Ver Post

Depois de muita procura consegui um 2.4 pelo preço de um 2.0 (foi difícil esconder minha euforia do dono do desmanche ). E comprei também um cambio de Chevette 5M para casar com ele.

Infelizmente os trabalhos estão bem devagar . O problema não é a mecânica, que costuma ser o centro das conversas aqui no fórum. O problema é a eletrônica. O motor veio com o chicote no chão e sem o módulo. Achar quem se disponha a instalar o chicote e fazer o motor funcionar está sendo o grande desafio. O 1º que se dispôs prometeu o carro em 10 dias, ficou com ele 4 meses e nem colocou a mão . Já estou no segundo, na base da fé e da esperança. Pediu 2 meses. Já faz 2 semanas. Na cidade toda só achei 2 caras que se dispuseram a mexer no jipe... O povo foge desse tipo de serviço.

Abraços.
    Gustavo,

Vc vai precisar encontrar o módulo desse motor, não tem outro jeito ! E mecânico nenhum corre atrás disso !

De uma pesquisada no mercado livre !

A eletrônica não tem nada de outro planeta ! Se ligar todos os conectores no motor e plugar no módulo esse motor da partida no chão !

Temos uma viatura montada com o GM 2.4 + cambio C10 a mais de um ano e é show ! E mais duas que vão iniciar a reforma pra receber esse motor também !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por alexrs1610 Ver Post
    Amigo JCJ,
    Pode me passar a dica de onde você comprou este motor? sabe de algum completo a venda?
    Abs,
    Não tenho mais o contato de quem eu comprei o meu ! O cara até apareceu por uns tempos vendendo por aqui mas depois sumiu !
    O último V6 que compramos completo no anos passado, foi aqui nos classificados do forum mesmo !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem