x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 150
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Agradecimentos: 0

Eae Gustavo, já montou o bloco novo? Conseguiu solucionar o problema da aceleração?
    Estou atrás de um motor novo desses pra por na minha F75. Depois que pesquisei pelos preços de peças de reposição desse motor, vejo que vale mt a pena.

Fico na torcida.

abs

Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Alguém já pesquisou o preço de um motor destes completo e novo na própria GM?
    To pensando que os donos de desmanches estão meio que malucos...me pediram 8 contos neste motor...muita grana.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Se vc for comprar só o bloco, completo, na época cotei por 3 mil(tem menos de 2 anos), novo, a gm preparou para q esse motor não houvesse retifica, ou melhor pra quem não quisesse fazer retifica! Só precisaria do resto que eu cotando com os ferro velho daqui da cidade ficou em 2500, fora o módulo da injeção! Aí entra uma fueltech ou coisa assim!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Aqui...
    Motor S10 2.4 8v Completo 92067682 Peça Original 0km - R$ 7.999,97 no MercadoLivre

acho q direto numa autorizada fica mais barato.

Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Aqui...
    Motor S10 2.4 8v Completo 92067682 Peça Original 0km - R$ 7.999,97 no MercadoLivre

Alan

Ai ó...to falando cambada...temos que parar de ficar dando grana presses ladrões de ferro velho...pous....peça usada mais cara ou até mesmo valor de nova sem garantia e só por que vem com nota fiscal...
    Outra coisa, antes de optar por este motor GM verifiquei a possibilidade de comprar um V8 com cx cherokee em desmanche...o safado pediu 25 conto...eu ri de engasgar na cara do cara...ele ficou com care de retardado tipo o que houve que eu disse que foi engraçado...eu falei que com este valor vc compra a cherokeee inteira e ainda sobra grana pros pneus...tá louco.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Aqui...

Alan
    É caro mais esse da crestana é motor ''novo'' não refeito esse eu concordo com o valor.....cote virabrequim bloco e cabeçote novos em agencia pra ver quanto fica....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Tem uma cherokee v8 limited por 15 mil aqui, documento 2012, passou no teste de emissão! Preta linda, é só andar! O dono vive querendo me empurrar! Já vi no rj limited por até 6 mil reais, andando com documento ok, mas, caixa de marcha f......! O troller a gasolina usava parte da mecanica da cherokee é algo a se pensar!!

é questão de procurar, procure na capital do teu estado, comprar no interior as vezes não é nem opção!
    Baja - Ainda sem nome

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Tem uma cherokee v8 limited por 15 mil aqui, documento 2012, passou no teste de emissão! Preta linda, é só andar! O dono vive querendo me empurrar! Já vi no rj limited por até 6 mil reais, andando com documento ok, mas, caixa de marcha f......! O troller a gasolina usava parte da mecanica da cherokee é algo a se pensar!!

é questão de procurar, procure na capital do teu estado, comprar no interior as vezes não é nem opção!
    Foi na capital que achei...sei lá. aqui em Curitiba acho que os caras pensam que as coisas são melhores...tá loko meu...ferro velho aqui os caras ficam ricos. Impressionante que depois que a policia começou a fechar cada vez mais desmanches os preços foram nas alturas...exemplo amigo meu pagou 300 pilas num terminal de direção de uma L 200 achando que por ser em desmanche seria mais barato, nem cotou na autorizada...depois de instalado o tal terminal acabou dando problema foi tentar devolver ...sem chance era usado e usado não tem garantia...ai falei para ele comparar se um novo na autorizada ficava tão mais caro assim, ele cotou e quase roxo de raiva respondeu, na autorizada, original pelo número do chassi com nota garantia etc ficaria por 276 pilas...ai é de morreeee...
    4X4 Brasil Razão: faltaram letras

Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Milton, aqui no RS é a mesma coisa. Vale pra ferro velho e auto-peças. O pessoal acha que as peças daqui valem mais, que são melhores. Os caras querem enriquecer em uma negociação só. Por isso tem que pesquisar mt...

abs

Alan

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Milton, aqui no RS é a mesma coisa. Vale pra ferro velho e auto-peças. O pessoal acha que as peças daqui valem mais, que são melhores. Os caras querem enriquecer em uma negociação só. Por isso tem que pesquisar mt...

abs

Alan
    Ah cara , sei não, perdi um pouco da fé nas pessoas, uma certa fábrica de guinchos presente aqui na nossa capital por anos, além de ser o guincho mecânico mais caro do Brasil ainda cobra valor de ouro nas peças de reposição. Certa vez um colega teve a cremalheira de bronze deste guincho quebrada, ela quebrou bem num lugar onde ia o parafuso de fixação, e quebrou de uma maneira que não havia como tentar consertar, partiu-se ao meio. Quando procurado pela peça nesta determinada fábrica que deve ter os custos bem reduzidos pois deveria comprar peças em número maior para baratear, o custo informado para compra sem mão de obra da troca, pois não havia mais garantia era de 1300 pilas, pois a referida engrenagem era a maior peça do tal. Inconformado e sem ter os pilas necessários no momento, ele comentou com um meca amigo sobre tal custo. O meca amigo deu-lhe certo telefone de uma empresa que fabrica qquer tipo de engrenagem e em qquer material em qquer medida, ENGREMATER, foi ligado e pediram para ter em mãos a tal peça para poder fazer orçamento. No momento o senhor proprietário da Engremater, mostrou os erros na confecção e como estes poderiam ser contornados, fazendo uma peça igual com o material igual e tal, ficando tudo aceito ele passou o preço de confecção de uma única peça...pasmem senhores o senhor dono da ENGREMATER teve a coragem de pedir a fortuna de 300 pilas naquela engrenagem que na fábrica custaria mais mil pilas...heheh...resultado bom negócio para ambos , hoje o tal guincho funciona que uma beleza, pois realmente é muito bom, mas penso eu se desmontar um trem destes e mandar fazer as peças separadamente acredito que ficaria bem mais barato. E a pergunta, se ganha na venda porque querer extorquir na reposiçãom das peças também? Qual o propósito de tanta roubalheira?

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    O troller a gasolina usava parte da mecanica da cherokee é algo a se pensar!!
    Que parte era essa ?

[]´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Que parte era essa ?

[]´s
    o eixo, é o q me falaram! E peça de muitos e muitos veículos 4x4, meu jipe tá ficando igual o troller um verdadeiro frankstein
    Baja - Ainda sem nome

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem