Citação:
Postado originalmente por megadeth
Opa Ronaldo... fala aê
Ficou muy bom :D , mas não acho q ficou econômico não... :? minhas primeiras marcações ficaram em 3 km/l e é muito pouco... :x :roll: e o motor è álcool. Acho q esta marca poderia ser melhor, visto q nem no barro após esta transformação joguei o guerreiro...
Além da regulagem do carburador, existe algum outro fator q eu tenho q dar uma olhada? Os pneus são 225-16 e eu não estou pisando fundo no bicho...
Caio, com 3 km por litro, mesmo com alcool é jogo duro !!! Eu fiz uma média do consumo do meu jeep depois de trocar o motor e na cidade deu 5 km/l. Tá certo que andando igual tiozinho... sem pisar fundo.
O meu motor tá com ignição eletrônica e tô com câmbio 4 marchas, diferencial 9x44 (4,89:1) e pneus 255x70x16 (Firestone A/T), então acho que não é por causa dos pneus que o seu jeep tá bebendo um pouco, pode ser relação de diferencial ou câmbio, mas como eu disse anteriormente, eu tô com um carburador Webber miniprogressivo instalado o que acho que ajuda a ser mais econômico, mas também não ajuda muito nas acelerações, acho que demora muito prá embalar apesar de ter força e não passa de 110 km/h de final (Mas prá que mais de 110 km/h num jeep, né ??) Só que na estrada ou até mesmo na cidade as vezes enche o sac@#*& fazer uma ultrapassagem se não estiver embalado e a retomada também é meia lenta.
O consumo um pouco alto pode ter vários motivos, começa pelo mais fácil, dá uma checada se o carburador tá ok (juntas, bóia, giclê, etc..), velas, cabos, ponto de ignição, bobina, tampa do distribuidor, rotor e até mesmo se não tá tendo nenhum tipo de vazamento no tanque ou nas mangueiras.
Qual carburador você colocou ??
[]´s