qto á luz estar acesa , com certeza , o alternador não está carregando a bateria.....verifique se, na montagem ,não inverteram o fio marrom ( terra) , com o fio verde ( DF).....se isto tiver acontecido , pode até queimar o alternador ou o regulador de voltagem.......caso esteja com a ligação correta , ou o alternador ou o regulador está com defeito..
Eu vi que ele desmontou o motor de partida para mexer no cambio... sao os que chegam la ?
apesar de que eu acho que posso tentar passá-lo em qualquer lugar desde que caiba e que não faça curvas fechadas...
Cristiano,
Originalmente no CJ-5 o escapamento passa por baixo da travessa, mas nada impede que se confeccione o escapamento para passar sobre a travessa, desde que não fique com excesso de curvas e acentuadas.
Descobri... um fio que chegava no regulador estava desconectado, aí apagou a luz... o terminal da buzinha também estava desconectado.... obrigado a todos!
Eu peguei o jeep ontem na loja de escapamento, o dono inclusive tem um jeep...
Ele tem uma maquina própria para dobrar, e fez o escapamento inteiriço desde o coletor até o silencioso, sem nenhuma dobra... ficou profissional!! usou silencioso do opala...
Eu comentei com ele que estava querendo elevar um pouco o escapamento para passar em alagados, e ele diz que inclusive faz aquela telinha de proteção, igual as da toyota... só que achei um pouco salgado o preço $225...
Eu sai da oficina com a lona pegando muito, o jeep tava amarrado... como não dava mais tempo, fui eu mesmo regular... só que o meu eixo é dos antigos, onde tem dois parafusos em cada roda... que canseira!!! Desmontei 5 vezes para conseguir acertar e mesmo assim ainda acho que dá para melhorar... só que haja paciência!!!
Eu comentei com ele que estava querendo elevar um pouco o escapamento para passar em alagados, e ele diz que inclusive faz aquela telinha de proteção, igual as da toyota... só que achei um pouco salgado o preço $225...
Ele também faz o snorkel.... $250..
Olá Cristiano!!!!
Quem usa escape alto são os toyoteiros... ( esperando as pedradas)! Isso é fria! Não faça isso no escape. Se vc cruzar um alagado, a água vai entrar no escape igual, ela sempre acha um lugar... E com o escape alto, ela não vai sair... E se o motor apagar dentro da água, por ter molhado a distribuição p/ ex.??? A água entra! E depois vc não tira... O negócio é manter a aceleração, aí ela não entra. Se entrar, sai fácil... Além disso, com ele alto, prejudica a saída dos gases. Snorkel é uma boa, isso sim tem uma utilidade...
Estou andando no jeep no dia-a-dia até chegar a Toyota Bandeirante que eu comprei, acontece que as varetas da tração (4x4 e reduzida) estavam trepidando muito e hoje pela manhã percebi que a vareta da tração caiu no assoalho ... deu um tempinho foi a da reduzida.... e vi que o pino que prende as varetas estava escorregando para o lado de fora... ainda não olhei pois estava indo para o trabalho e não precisava da tração... mas como esse pino é preso ?