Putz!! Agora fiquei na dúvida... :roll:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
apesar de que eu acho que posso tentar passá-lo em qualquer lugar desde que caiba e que não faça curvas fechadas...
Versão Imprimível
Putz!! Agora fiquei na dúvida... :roll:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
apesar de que eu acho que posso tentar passá-lo em qualquer lugar desde que caiba e que não faça curvas fechadas...
Eu vi que ele desmontou o motor de partida para mexer no cambio... sao os que chegam la ?Citação:
Postado originalmente por tio
:D Grande Cristiano!!!Citação:
Postado originalmente por cristiano.attie
:D Pode ser de qualquer um, desde que o diâmetro seja o mesmo...
[]'s
Cristiano,Citação:
Putz!! Agora fiquei na dúvida...
Originalmente no CJ-5 o escapamento passa por baixo da travessa, mas nada impede que se confeccione o escapamento para passar sobre a travessa, desde que não fique com excesso de curvas e acentuadas. :wink: :wink:
[s]
[quote="cristiano.attie"]Do alternador , sai um fio vermelho ,grosso ,que vai até o motor de arranque ,junto com o cabo da bateria....veja se ligaram ele direito.Citação:
Postado originalmente por tio
Descobri... um fio que chegava no regulador estava desconectado, aí apagou a luz... o terminal da buzinha também estava desconectado.... obrigado a todos!
Eu peguei o jeep ontem na loja de escapamento, o dono inclusive tem um jeep...
Ele tem uma maquina própria para dobrar, e fez o escapamento inteiriço desde o coletor até o silencioso, sem nenhuma dobra... ficou profissional!! usou silencioso do opala...
Eu comentei com ele que estava querendo elevar um pouco o escapamento para passar em alagados, e ele diz que inclusive faz aquela telinha de proteção, igual as da toyota... só que achei um pouco salgado o preço $225...
Ele também faz o snorkel.... $250..
Eu sai da oficina com a lona pegando muito, o jeep tava amarrado... como não dava mais tempo, fui eu mesmo regular... só que o meu eixo é dos antigos, onde tem dois parafusos em cada roda... que canseira!!! :? Desmontei 5 vezes para conseguir acertar e mesmo assim ainda acho que dá para melhorar... só que haja paciência!!!
:D Olá Cristiano!!!!Citação:
:D Quem usa escape alto são os toyoteiros... :roll: ( :D esperando as pedradas)!
:D Isso é fria! Não faça isso no escape. Se vc cruzar um alagado, a água vai entrar no escape igual, ela sempre acha um lugar... E com o escape alto, ela não vai sair... E se o motor apagar dentro da água, por ter molhado a distribuição p/ ex.??? A água entra! E depois vc não tira... O negócio é manter a aceleração, aí ela não entra. Se entrar, sai fácil... Além disso, com ele alto, prejudica a saída dos gases.
:D Snorkel é uma boa, isso sim tem uma utilidade... :wink:
[]'s
Gente,
Estou andando no jeep no dia-a-dia até chegar a Toyota Bandeirante que eu comprei, acontece que as varetas da tração (4x4 e reduzida) estavam trepidando muito e hoje pela manhã percebi que a vareta da tração caiu no assoalho :shock: :shock: ... deu um tempinho foi a da reduzida.... :shock: e vi que o pino que prende as varetas estava escorregando para o lado de fora... ainda não olhei pois estava indo para o trabalho e não precisava da tração... mas como esse pino é preso ?
Calma, que não perdi o pino...
:D Fala Cristiano!!!Citação:
:D Tem um parafuso que trava ele. :wink:
[]'s
Puxa!! Então ele já deve ter ido para as cucuias... trabalho para o final de semana.
Valeu!